SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
queria estalar configuração internet da claro em um nokia 5230?
-
- 4 respostas
- 11.1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com esse atc. nokia n96, ao acionar uma tecla do teclado inferior trava e nao mostra o numero , quando aciona a tecla 3 o mesmo aciona uma funcao de atalho do teclado superior, teclado superior normal. ja troquei o cabo flat, fiz atualizacao, resoldei e troquei os ci´s responsaveis pelo teclado.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na loja ele está em contact service, ja procurei em tópicos ja postados e nenhuma solução.. será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes. desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal e já beixei essa vesão Nokia C5 RM-719 V11.1.024 do Felipe Pessoa: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-post136946.html?highlight=RM-719#post136946 pagina 57 umas 10 vezes, mais na hora de estrair os flash so fla que esta faltando a parte 5 alguem poderia me ajuda???
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Alguém tem disponível a pm do C2-05 RM-724?
-
- 8 respostas
- 9.6k visualizações
-
-
Amigos... preciso de ajuda para remover uma senha de segurança colocada pelo usuario em um nokia x3... gostaria de saber qual ferramenta suporta esse modelo... tenho box tornado, n-box, mx-key e jaf. obrigado a todos Luiz Antonio
-
- 20 respostas
- 26.2k visualizações
-
-
ola, chegou na minha assistencia um nokia achas 201 da vivo para efetuar o esbloqueio, foi gerado o codigo de desbloqueio e ja foi desativado a restricao, mas so q nao pega sinal das operadora so pega da vivo, alguem teria uma sugestao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
como desbloquear um x2 01 quando o mesmo se encontra na lista negra?
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
entrou aki um x5-01 que ao colocar qualquer chip fica somente off line. Resetei o atc e atualizei e sem sucesso. O atc não tem sinal algum de oxidãção, e o conector de simcard também esta em perfeitas condições. Existe algum componente responsalvel pela leitura de simcard?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, procurei o topico "Cabos e Pinagem" uma pinagem pro 1616, encontrei mas não to sabendo identificar o pontos de contato para um cabo RJ45 para ser usado na HWK.. Gostaria de uma esplicação de algum amigo, to precisando fazer um.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash
-
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
qual a melhor box para Removendo o código de segurança do Nokia bb5 sl3
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
hi all ! here gift for all here FULL version unprotected ( no need any box and keys ) support all new nokia ! lumia full support ! Download InfinityBox_install_BEST_v1.50.zip for free on uploading.com brothers please reupload to other places for downloading and post result here please.
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria que algum amigo me esplicasse, se é possivel fazer o desbloqueio do aparelho usando a Tornado. Li que não porque zera imei, e li tb que é possivel sem usa mp, mas mp é responsavel pela rede... então gostaria que algum amigo me falasse se realmente é possivel ou não, mesmo fazendo uma flash apos o jumoer e desbloqueio por subsidio e ficar 100%.... Esse firmware tb não entrei para hwk...
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Boa noite, o desbloqueio do nokia 1616-2b pode ser feito na hwk? é feito somente o desbloqueio ou necessita flash e jump?? Grato
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
OLA PESSOAL COMO FASSO PARA RETIRAR CÓDIGO DE SEGURANÇA DO NOKIA X5-01 ATRAVÉS DO CABO USB USANDO O UFS (HWK) DESDE JÁ AGRADEÇO.
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou precisando do arquivo de flash do nokia 5610 rm 242 desbloquiado
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
Eu queria o firmware sem personalização de operadoras, o da nokia para o c2-01, procurei no forum e nao achei. E tambem queria um tutorial ou video de como fazer o flash do celular para trocar a firmware. Se ja tiver algum topico com isso me passem por favor
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite a todos.entrou um c5 aki na loja com com senha que o usuario esqueceu,eu sei que da para flashear pela hwk eu ate tenho esse equipamento,mais nao sei nem conectar os cabos,se alguem puder me explicar e ter paciencia comigo de repente eu aprendo de uma vez por todas como usar as box.muito obrigado a todos boa noite
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
galera to sofrendo com este aparelho ele liga e trava na tela inicial. tem uns topicos aqui mas nao me deu uma soluçao ainda o problema maior e as flash ja baixei 3 aqui do clan mas nao vem o ultimo aquivo e o portugues
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, alguem usa essa dongle zZ-key? É similar a alguma box tipo HWK, Cyclone? Gostaria de saber a opnião de quem usa. Outra coisa, eu vi em outros forums, usuarios postando dsbloqueios dos SL3 com sucesso, do tipo N8 em menos de 1 min... X-Gold 1616, entre outros. É de vera ou estou enganado? Success Stories with ZZ NOKIA - xxx zzKey Brands/Models Supported - xxx
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.