SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Estou com um E63 que ja tentei desbloquear de todas as maneiras por ultimo tentei junto a operadora,amigos da região me infomaram q tambem ñ conseguiro. A operadora me passou uma senha e fiz o procedimento e da a infomação (NÃO PERMITIDO)JA PEGARO UM CASO PARECIDO. A a RM É 450.
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
fui fazer um desbloqueio 1616 vivo passei a flash e tudo ok mas na hora de desbloquear via subsidio ta dando erro,o codigo gerou ña moral mais quando envio pela propia mxkey dz que aceitou o codigo e quando coloco o chip nao fez ja tentei digitar na mao mas tbm nao vai ja tentei dar rset conter e nao acontece nada e pra acabar de completar nao tenho a flash rh126 pra desfazer tudo e nem to achando aki no forum ou na net
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem poderia me passar o procedimento correto? Pesquisei e não encontrei nada... Tenho UB e HWK para esse atc.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Nokia Lumia 800 Pedindo Codigo PUK COM QUALQUER CHIP COMO RESOLVER AJUDEM !!!
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
nesse caso, para flashear o aparelho, só precisa do MCU ? quando eu iniciei o programa da twister (DCTxBB5), cliquei em informação, aew apareceu a versão 6.4, mas essas flash's só tem 5.03, 5.50 , 5.53 & 6.0 e agora ? o que eu faço ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como configurar o nokia c3 para acessar internet pelo opera mini ? consegui configurar internet sem problema, mais o que tá pegando e que não consigo acessar pelo opera, só pelo navegador padrão !!
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera, rescentemente adquiri 2 aparelhos nokia 2330c, numa promoção da Vivo, agora pretendo desbloquea-los para usar em outra operadora...Existe um meio de fazer via codigo digitado ? Sou leigo no assunto, alguma colega poderia postar um passo-a-passo de como faze-lo usando software ?? Muito grato a quem ajudar, inclusive com recompensas.
-
- 4 respostas
- 15k visualizações
-
-
ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola alguém pode me ajudar a redefinir a senha do celular n8
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.
-
- 4 respostas
- 881 visualizações
-
-
boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos me ajudem...estou com um nokia 7230 em minha loja que esta reiniciando na tela inicial ja passei flash ja desoxidei troquei flat e nada o que devo fazer??????me ajudem...desde ljá agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com nokia e5 que nao inicializa parece uma frase entre em contato com varejista.to no aguarde
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um nokia 6230, que nao ler chip. ja fiz desoxidação e nao resolveu, ja conectei o cristal e nao resolveu, agradeço a ajuda dos membros.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nao consigo usar a box apartir da versao V11,92 a 12,00 12,10 tudo nao escreve a flash alguem ai tem o mesmo problema?
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
caros amigos do clan. Eu instalo aqui no meu pc o nokia care suit, ele instla normar , mai depois não aparece no pc ! alguem saberia me que problema é esse ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos , preciso de um programa pra baixar flash nokia qui funcione de verdade, to com um lumia rm-941 modelo 625 que nao encontro flash em lugar algum, tenho a atf box.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos! Apareceu esse atc aqui, e ele veio da argentina e não funciona aqui no Brasil. Tem como mudar a frequência dele ou coisa parecida para as operadoras daqui?
-
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
-
entao passei uma flash nele menor ele tava 7.95 e passei uma mais baxo agora ele fica tela branca e renincia passei todas as flash na Hwk e nada ainda tenho ub,mxkey hwk, se alguem ai tive o procedimento pra ele volta obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do clan voces sabem como configurar o ptt do nokia e outra significado do mesmo.obrigado e aguardo
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n8 que esta dando falha na conexão e aparentemente esta tudo certo wap tim e talz algume pode me dar uma ajudinha rapida Obrigado!
-
- 4 respostas
- 706 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, peguei um nokia 501 para atualizar porque não funciona o wi-fi antes de abrir quiz atualizar primeiro para tirar a possível chance de ser o mesmo, mas ao tentar atualizar o mesmo morreu ja tentei varias flash e nada( ja marquei opção dead usb e nada) segue a foto das flash que passei, aguardo ajuda de todos. lembrando que o mesmo funcionava tudo menos o wifi.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.