Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Seguinte, o nokia 5310 ele liga, dae chega na parte do nokia, ele apaga a tela. Passei flash e nada ainda, alguem acha que pode ser display ou sei la.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Cleber SmartCell,

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by MIZAELJUNIOR,

por favor alguém tem o flash para o nokia 6700? o meu não inia mais a camera, o fone de chamadas parou de funcionar. e as veses é que a camera pega.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by cleytao,

ola amigos do forum estou aqui com x2-01 que naum reconheci cartao , nao tem marca de oxidaçao leitor e perfeito estado fiz um resolda no ci mais ate o presente momento sem soluçao gostaria de alguem ja ressovel isso obrigadu desde ja

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 7230 q fica piscamdo quero fazer uma atualização pela Universal box mas estou meio perdido,alguem sabe como se faz passo a passo,desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 5800 q esta com o botão lateral de destravamento do aparelho quebrado não tenho outro para troca teria como fazer uma jamper para ele não bloquear mais????

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  7. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei tem esquema eletrico do microfone do nokia 6110 navigator agradeso des de ja

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. tentei atualizar o C2-00 pela hhw e nao deu certo, e quando tentei na Mxkey foi de boa, Por isso vou postar aqui o procedimento caso alguem prescise abra o Programa Mxkey, selecionei a Guia Nokia USB ROM marque a guia DCT4 ( Obs: nao eskeça de marcar do lado a opçao XGOLD ( PF3 ) se nao marcar isso nao vai . Depois selecione Mcu, PPM e cnt e clique em Flash segue em anexo a imagem da minha flash que fiz usando procedimento postado acima.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by paulo chagaz,

como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by hary,

Ola, tenho recebido muitos ap. destes com a tela escura só ap. contact service. tenho feito uma boa limpeza na banheira, mas nem todos voltam. teria algo mais especifico a ser feito ? grato.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by mallay bmx,

ola pessoal estou com uma 5200 ao desbloquear ele ficou em contact servic tentei fazer uma flash com mesma versao nao deu tentei com outra do mesmo jeito si algum amigo do forum souber tenho wkk e cyclone as duas atualizadas

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Taysson Pereira,

bom dia amigos, bom nao sei se ja tem um top pra essa soluçao aberto!se tiver peço desculpa. bom estou com um nokia N9 quando vou ligo ele aparece aceguinte mensagem: " dispositivo está funcionando corretamente você pode tentar o software refrescante. de que são incapazes de fazê-lo, ou o problema persistir após a piscar. contacte o serviço." bom aparace aperte OK e ele ira reniciar e aparece ha mesma mensagem. creio eu que seja sorft! alguem poderia me ajunda??? [abraços] ----------Atualizado--------- alguem tem o programa que possa fazer o sorft do nokia N9???? [abraços]

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  13. Estou com um Nokia lumi710 q nao conecta o bluetooth com outros cel e parece q é tipo os Iphone, so conecta entre os Lumi. Le q tem um programa q libera isso , alguem sabe de alguma coisa sobre isso? Obrigado.

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga depois de 1 minuto trava desliga e liga , nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda flash varias vezes com varias versoes so nao apliquei pm, queria saber se ao aplicar pm via hwk so corrompe o imei pois apliquei em alguns 1616 e perdi o aparelho o umei ficou rtudo ?????????????7

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  15. Started by Marcocell,

Olá saudações a todos. Estou um e5-00 nokia, com erro no sistema operacional fica dando memoria insuficiente e reiniciando, preciso fazer um flash com hwk via osb, tenho o cabo osb. A pergunta e, sera que a ordem dos arquivos esta correta., pós o programa selecionou nessa ordem abaixo automaticamente, o porem e que já fiz algumas flashes em nokias sl3 parecido exemplo o e63, e 5233, e não obtive resultado e os aparelhos não ligaram mais, e estou com receio de acontece o mesmo, devo esta fazendo algo de errado não e possível chego até a pensar que a hwk não repara esses aparelhos, mais no momento so tenho ele e uma mxkey que não funciona para resolver as falhas no…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia c2-06 aqui na minha loja ele está em contact service já atualizei o softer do aparelho e nda ja fiz uma ressolda no aparelho tbm mais não voltou será que alguem tem a foto do pci a ser trocado ou alguma solução para o msm..aguardo respostas urgentes

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by manocellulares,

boa tarde amigos estou aqui com um nokia c6 de origem mexicana para desbloquear, queria saber se tem como fazer esse procedimento via box ou via codigo.

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  18. Started by diegopalma,

Estou a 3 dias tentando baixar firmware de nokia pelo Navifirm e da erro: Aconexão subjacente estava fechada : a conexão foi fechada de modo inesperado. ja usei todas as versões e da mesmo erro , alguem ae para dar um help!!!!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum venho tirar uma duvida com um N8 que esta desconectado eu ponho o chip e não consigo fazer ligação.Alguem por favor pode me esclaresser isso agradeço , pois o aparelho não estava assim ficou assim depois que coloquei um chip da vivo de um amigo e apareceu no visorr desconectado , já fiz restauração de fabrica e nada se tiver alguem ai que possa me esclaresser essa duvida fico agradecido dez da já Rodrigo espero respostass por faorr de alguem ai que saiba o que tá acontecendo ,Obrigado .

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

gostaria de saber Qual o procedimento de reset desse aparelho correto? vi um aqui no forum mais nao to conseguindo fazer, alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 7.5k visualizações
  21. Started by belon,

alguem sabe o pode ser nao tem oxidaçao e novo o aparelho

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. amigos esotu com um ATc x2-01 pra retira um codigo de segurança e só tenho o X-Fbus. queria uma ajudinha pra de qual a referencia da Plaquinha que usarei pra fazer a leitura dele. Desde já Agradeço a Todos..

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by fotospitzer,

amigos tenho esse nokia 5230 para desbloqueio eu possuo a ferramenta universal box,mas estou meio perdido com ela,alguem saberia me explicar passo a passo de como fazer????

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Meu Nokia 2760 RM-258 tem a firmware v03.62 12-07-07. Quero atualizá-lo para a versão v07.60 do link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-43.html#post55211 Isso pode ser feito pelo Phoenix? É seguro? Alguém sabe se essa flash está em português? Sou novo nisso (nunca fiz) então se alguém tiver um link de tutorial ajudaria também

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. peguei um e5 que não entrava em chamada, passei a fw na cyclone, agora o aparelho funciona, mas quando desligo, as vezes ele não liga mais....pode ser algum problema com a fw??pois nao testei isso antes de passar...

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.