Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo. Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  6. Started by navsew,

Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 3120 que quando coloco cartão de memoria ele diz que o cartão não está formatado, já fiz a troca de vários cartões e da o mesmo problema, se alguém souber o problema e poder me ajudar agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

amigos gostaria de uma forcinha, pois queria fazer uma atualização nesse ATC. Tem MX-Key e N-box HWK, gostaria de saber em qual das duas é mais apropiado? pois nunca realizei um Flash num ATC C2 antes. Se posssivel gostaria de uma Forcinha com PINT de Tela.. Desde Ja Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  9. Started by Dim_junior,

boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Galeraaa me ajudem aii pf . too com um 5130 Rm-495 v.07.91 ee não axeii o arquivo de flash dessa versãoo oq euu devoo fazer ??

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

alguem pode me dizer qual o procedimento nokia asha 303? e tambem presiso da ordem serta dos arquivos!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by braincontrol,

Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. olá amigos do forum,tô me vendo aperiado aqui com o cliente dono desse ATC, pois o mesmo tava com a camera perfeita (pos tenho gosto de testa antes) ,após ser realizado o desbloqueio na Mx-key ficou camera em espera.. Já tentei a opção de restauração da camera da Mx-key mais não resolveu.. Não sei mais o que fazer ,o cliente é muito Chato. Alguém tem uma dica ai pra me ajudar? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by diegodecastro,

Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by postouniao,

boa tarde a todos alquem saber o procedimento de desbloqueio via box desse nokia 5233 tipo rm-625 eu tenho a box hwk cyclone mxkey

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by marllon,

olá boa tarde !! bom pessoal to com um nokia 6700 rm-577 V.71.4, sei q existe um tópico falando sobre como passar o arquivo ENO, mais de maneira alguma consegui fazer o procedimento !! uso mxkey .. possuo o arquivo eno do mesmo --->RM576_ENO_11w02v0.049_APE.fpsx mais não sei onde coloca-lo ou como fazer iosso !! alguém pode da uma ajudinha ??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Joel Marinheiro,

Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado

19. Started by claauberr,

então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by pitcell,

estou com um nokia 5130 que quando mando check o atc ele aparece pasubtoc not exists.alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  21. Started by Ronald costtha,

Desbloquear hard reset Galera estou precisando de alguma informação sobre o hard reset do Nokia 5.4 TA1333.

22. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com 2 nokia 1616 da vivo que fui fazer o desbloqueio e o imei ficou ????????/?? ja vi o um topico falando como reslver o preblema mais não comseguir revolver e estou com mendo de fazer mais outro 2 que esta aqui pq todos que fiz ficou asim gostaria de saber do amigo se é por quer estou fazendo com HWK ou pode ser os aquivos que estou usando? desde ja fico grato!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by kennyton,

Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Miikael,

ola pesoal do clam do gsm tenho um pai tecnico e tem o lado bom e ruim o bom foi que eu ganhei um n8 quase novo e deu 2 dias depois ele apareceu um n8 aki com touch e display quebrado e meu pai carneou o meu e hj ele compro um novo e coloco mais nao fico a mesma coisa queria ajuda . quando eu faço ou reçebo ligação ele trava e fica todo preto tenho que deslizar a trava pra poder ver auguma coisa e o pior que eu e ele ja abrimos de novo e verificamos que o sensor esta normal nao ta sujo nem quebrado nem tampado nada . se posivel queria ajuda :S:reza::reza:

• 3 respostas
    • 960 visualizações
  25. Started by xandex157,

Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ?

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.