SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nokia n97 que depois da flash ele ñ liga mais,quando aperta power ele vibra mais ñ liga
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc destes de uso pessoal meu parado a um bom tempo hj pesquisando vi q seria possivel reparar o imei com minha mt gastando 80 creditos, fiz todo o procedimento porém só da falha e pede q cheque cabo. Sera q alguem já efetuou esse procediemento e pode me ajudar???
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Nokia C3 com problema de camera em espera nao consegui resolver o problema a unica coisa que fiz ate agora foi um atualizaçao de software pra uma versao mais atual mais nada resolveu alguma ajuda....?
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 3120 que quando coloco cartão de memoria ele diz que o cartão não está formatado, já fiz a troca de vários cartões e da o mesmo problema, se alguém souber o problema e poder me ajudar agradeço.!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma forcinha, pois queria fazer uma atualização nesse ATC. Tem MX-Key e N-box HWK, gostaria de saber em qual das duas é mais apropiado? pois nunca realizei um Flash num ATC C2 antes. Se posssivel gostaria de uma Forcinha com PINT de Tela.. Desde Ja Agradeço a Todos..
- 3 respostas
- 6k visualizações
-
boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galeraaa me ajudem aii pf . too com um 5130 Rm-495 v.07.91 ee não axeii o arquivo de flash dessa versãoo oq euu devoo fazer ??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me dizer qual o procedimento nokia asha 303? e tambem presiso da ordem serta dos arquivos!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
olá amigos do forum,tô me vendo aperiado aqui com o cliente dono desse ATC, pois o mesmo tava com a camera perfeita (pos tenho gosto de testa antes) ,após ser realizado o desbloqueio na Mx-key ficou camera em espera.. Já tentei a opção de restauração da camera da Mx-key mais não resolveu.. Não sei mais o que fazer ,o cliente é muito Chato. Alguém tem uma dica ai pra me ajudar? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Foi feito flash no aparelho com versão 500.21.009 agora nao inicializa da a mensagem de Phone start-up failed. Contact the retailer. Ja tentei os botões pra fazer o format e nada alguém sabe como retirar isso
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos alquem saber o procedimento de desbloqueio via box desse nokia 5233 tipo rm-625 eu tenho a box hwk cyclone mxkey
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá boa tarde !! bom pessoal to com um nokia 6700 rm-577 V.71.4, sei q existe um tópico falando sobre como passar o arquivo ENO, mais de maneira alguma consegui fazer o procedimento !! uso mxkey .. possuo o arquivo eno do mesmo --->RM576_ENO_11w02v0.049_APE.fpsx mais não sei onde coloca-lo ou como fazer iosso !! alguém pode da uma ajudinha ??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Não consigo atualizar ele pelo windows recovery tool. Quando ele vai passar ele desliga. Alguém sabe alguma outra ferramenta? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 …
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um nokia 5130 que quando mando check o atc ele aparece pasubtoc not exists.alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 735 visualizações
-
-
Desbloquear hard reset Galera estou precisando de alguma informação sobre o hard reset do Nokia 5.4 TA1333.
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal estou com 2 nokia 1616 da vivo que fui fazer o desbloqueio e o imei ficou ????????/?? ja vi o um topico falando como reslver o preblema mais não comseguir revolver e estou com mendo de fazer mais outro 2 que esta aqui pq todos que fiz ficou asim gostaria de saber do amigo se é por quer estou fazendo com HWK ou pode ser os aquivos que estou usando? desde ja fico grato!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Paulo fiz todo o procedimento q vc postou, não estou entendo o jeito de fazer o reset do touch, como seria esse jump?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pesoal do clam do gsm tenho um pai tecnico e tem o lado bom e ruim o bom foi que eu ganhei um n8 quase novo e deu 2 dias depois ele apareceu um n8 aki com touch e display quebrado e meu pai carneou o meu e hj ele compro um novo e coloco mais nao fico a mesma coisa queria ajuda . quando eu faço ou reçebo ligação ele trava e fica todo preto tenho que deslizar a trava pra poder ver auguma coisa e o pior que eu e ele ja abrimos de novo e verificamos que o sensor esta normal nao ta sujo nem quebrado nem tampado nada . se posivel queria ajuda :S:reza::reza:
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ?
-
- 3 respostas
- 7.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.