SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um aparelho Nokia 7250 com a seguinte mensagem "contact service", será q a flash resolveria este problema, ou haveria outra maneira? Pois estou com dificuldades para encontrar o arquivo flash 7250 NHL-4J.
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
boa tarde, entrou esse lumia para trocar o touch, ao fazer a troca o sistema travou e fica somente com a interrogação vindo a reiniciar e voltar para interrogação... reset pelas teclas nao funciona, tentei com o windows device recovery tools e chega a terminar o procedimento, mais continua no loop, nao acho muita coisa de como fazer a rom dele na net, podem me da uma ajuda do procedimento correto??? abracos e bom trabalho!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
Ola galera venho aqui pedir a ajuda para desbloquear o Nokia 2720a2b da vivo fico grato de coraçao se alguem puder indicar como e aonde??
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
galera boa tarde, eu possuo a box ufs micro e este cabo http://www.clanload.com.br/images/laxf.png tem como os senhores me ajudarem neste, procedimento pois eu sou novo neste ramo de flash gostaria muito da ajuda de vocês. Pois entrei no forum e n obtiver sucesso.... agardandoa ajuda dos senhores.....
-
- 3 respostas
- 552 visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum estou com n73 com LCD piscando sem marcas de oxidação já fiz uma ressolda nele mais não reouveu desde já agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lumia 630 dual sim abandonando chamadas mesmo em curso, quando fazemos ligações entra na linha e durante a ligação, cai a ligação e da um aviso de chamada abandonada, pois fiz varios reparos na placa, fiz procedimento de atualização no aparelho e nada de resolver, não esta no blacklist por que ativa a ligação normal. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos, estou com um 1208, liga e apos alguns segundos ele trava, ja atualizei ele, ja passei uma PM, e nao resolveu!! alguem tem uma solução???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos bom dia estou tentando fazer uma atualizaçao de software no nokia 7020a-2 rm-497 no inicio eu ate consegui mas o aparelho so dava uma vibrada como se fosse liga mas nao aparesse a imagem agora estou tentando novamente mas ta dando esse erro que postei estou tentando pela micro tornada alguem pode me ajuda desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alterei o Product Code do meu Nokia X2-01 RM-709 de 059J640 para 059D586. Após utilizar o "Nokia Software Updater" a versão do software passou de 8.63 para 8.70. Meu objetivo era retirar o logo de entrada da TIM e seus aplicativos, pois meu chip agora é CLARO. Conclusão, não consegui retirar nada da TIM, continua aquele logo maldito na entrada e os aplicativos TIM e de quebra, na versão 8.70, meu teclado ficou todo bagunçado (teclas trocadas). Como posso resolver este problema das teclas trocadas?
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
amigo apareceu aq na loja um nokia 1616 rh 125 ..... o problema é que ele é da india , e eu não sei como gerar subisideo ..... ele é original da nokia ...o que posso fazer amigos tem jeito ?
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
estava atualizando este aparelho via atf pra retirar codigo de subsidio , nesse ponto deu uma queda de energia , o celular agora liga aparece nokia e desliga liga e desliga , tentei atualizar de novo mas da isso ai .
-
- 3 respostas
- 753 visualizações
-
-
Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce
-
- 3 respostas
- 23.5k visualizações
-
-
amigos do forum esta semana venho com dificultade de usa todos os programas disponiblizado no forum de dawnload fimaware nokia gostaria sabe dos amigos se alguem disponibiliza algum programa que esta funcionando para fazer dawnload fimaware da nokia.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber se algum colega sebe diser se essa box atf box suporta mesmo os novos modelos dos nokia lumias etc... rm-902 nokia nokia n9 limia 920 pois estou pensamdo em comprar 1uma
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
algum amigo doderia posta o prosedimento de flash nokia 220 com box atf
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
fui fazer uma atualizaçao de soft e olha a supresa... Phone is in: Local mode Model: RM-495 (5130 Xpress Music) V 07.95/03-02-10/RM-495 © Nokia Production serial number GEK651301 Product code Module code 0204024 Basic production code 0567772 Flash code Order number Long production SN 0 MCU SW V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia HW 4000 PCI RFIC 064c0601 DSP ICPR72_10w01 LCD SEIKO PPM V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia /UA BT MCM 2222-302 Retu 16 Tahvo 22 Content Pack Content: ua_br_blu/V 07.95/03-02-10/RM-495/© Nokia / IMEI: 12345610654321? Alguem te solução pra regravar o original ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, desculpe abrir um novo tópico sobre o assunto, mas meu celular apresenta alguma diferença dos demais casos que vi aqui no fórum. Ele funciona, reconhece o Chip por algum tempo, depois do nada, ele aparece a mensagem para inserir Sim, e fica em off line. Depois de um tempo, inserindo o chip de novo ele volta a reconhecer,mas do nada novamente ele volta ao estado offline. Será que mesmo assim seria problema de hardware? Att.
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 7230-1c que não consigo apagar algumas chamadas, aparece seleção inválida! Já restaurei o aparelho, fiz reset pelo *#7780# e nada de sair essas chamadas! Alguém sabe como resolver ou só passando flash com alguma box?
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
ola amigos to com esse atc aqui na loja .. sei que tem muitos topicos desse aparelho mais eu faço nokia com a cyclone... alguem pode me ajudar a tirar esse codigo de segurança....? agradeço desde ja...
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
Algúem poderia me ajudar de como colocar as flashes do n96 na ordem para serem usadas no HWK ou Mxkey pois são 4 arquivos e to meio perdido
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá peguei um 2330 nokia pra desbloquear da vivo ,ficou tudo ok só que o cliente me reclamou dias depoi que o bluetooth não liga e o radio também,já fiz uma atualização com outra versão e sem solução!!! preciso de uma dica como resolver esse problema!! muito grato!!!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.