Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by consertocel,

amigo nao achei essa flasch ta quebrado o link

• 3 respostas
    • 731 visualizações
  2. * Irá apagar todos os dados contidos na memória do atc Flash a ser usada: Programa: Phoenix(e coisas que você precisa saber sobre) caso você não tenha, download e índice aqui. Procedimento: - Abra o programa Phoenix - Clique em File>Open product> Na janela que abrir digite: RM-834 em type filter> Selecione Nokia RM-834 clique em "Ok" e espere carregar ([ATTACH]39807[/ATTACH]). - Clique em Flashing>Firmware Update> siga os procedimentos(): 1º Selecione o código do produto () 2º Marque a opção Dead phone USB Flashing 3º Clique em Refurbish Ao aparece a seguinte mensagem: Com o aparelho sem a bateria conec…

• 3 respostas
    • 8.2k visualizações
  3. Started by Pozzebon,

amigos estou com um 5200 que ao tentar desbloquea-lo aparece este erro, o que fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by MBtec,

Ola amigos... estou com um nokia 2220 que nao lê o chip e analisando a pci notei que o controlador do chip esta totalmente quebrado... tem alguma ligação que eu possa fazer, ou algum outro aparelho que tenha o mesmo componente para eu substituir? aguardo vlw

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by alederamos,

Bom dia a Todos, estou tentando desbloquiar esta nokia 1616 e da este error. com a hwk. se algume pode mer dar alguma dica...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  7. Started by jeorge,

alguem sabe como arruma esse atc , eu sei que em outros é só arancar um resistor mais nesse preciso da ajuda de meus amados irmãos

• 3 respostas
    • 722 visualizações
  8. Started by Leandro_grilo,

tenho tido alguns problemas ultimamente com windows phone, a box nao conecta nem por decreto, sigo o manual que esta no log da box, mas nao acha o aparelho. na tentei varias coisas tipo, reinstalar drive, trocar de porta usb, desinstalar a box e reeinstalar, e nada... alguem ai passou por isto e sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Started by marcosramos,

Boa tarde amigos, entrou este modelo hoje com codigo de segurança, tentei um full factory pela UB e da o seguinte erro em anexo. Alguem sabe o que pode ser? Possuo UB e HWK para nokia. vlw

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by alexandro,

Bem, este celular desliga quando recebe ligação de apenas um número da agenda . Ja fiz restauração, atualizei o software com HWK , troquei auricular o chip e nada deu certo.

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  11. Started by KleberGomes,

Olá amigos, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6210 RM-408... Estou com duvidas sobre este aparelho, não sei se faz pela HWK e estou com medo de fazer e zerar o imei, alguém pode me ajudar? Abraços.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. ola amigos, preciso de ajuda pra desbloq um 6060 rh-97, apos flash com tornado, nao reconhece nem o chip tim de antes, da Phone restricted e nao estou conseguindo abrir a mxkey, alguma ajuda ai

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Bom dia amigos, Eu estou tentando flashear um Nokia X2-01, já passei diversas FW mais nenhuma está fazendo o aparelho ligar, ele só liga o LCD com a luz branca e apaga depois de alguns segundos.. Detalhe, antes de efetuar o Flash ele estava ligado, estou efetuando o procedimento pelo Phoenix. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by junior2006,

estou com c5 03 2 apos flash nao ligou apliquei uma outra ele acendeu mais ficou se apagando e com o lcd tremendo alguem tenhe alguma flash para ele ficar normal pois ja apliquei varias e nada agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by alisonsoares,

pessoal estou com um n80 que quando atualizei o soft. dele ele mudou o emei para o emei que estava na aba usf da box e não está lendo mais enhum chip, como faço para colocar o emei dele novamente??? segue o print

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by PROCelulares,

Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by cilene venancio,

chegou em minha loja um asha 305 com a seguinte reclamação " ele nao carrega ". ao verificar o aparelho constatei que ele nao liga. vc coloca o carregador ele reconhece o carregador logo em seguida nao carrega mais. com a bateria cheia ele liga , aparece a tela escura e desliga. ja fiz banho quimico e nada. ja yentei fazer uma atualização e nada... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Kleber Comitre,

Pessoal chegou este atc aqui na minha assistência, e preciso efetuar o debloqueio, possuo a hwk+mxkey, se alguem puder me ajudar. Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by cabral1000,

amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um 1208 q liga normal mas logo apos de ligar depois de alguns segundos trava não recebe comando. ja flashei, passei pm, ressoldei e nada.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Senhores técnicos, favor utilizar este tópico para pedidos de drivers e programas para Nokia. Utilizem PRIMEIRAMENTE a pesquisa do fórum. Pedidos fora do escopo serão deletados sem prévio aviso. Outros pedidos, favor seguir os tópicos referente á cada solicitação:

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  23. Started by luizmonavie,

Ele funciona por um tempo e derrepente ele trava e reinicia, percebi que só faz isso com o chip conectado. Já resetei manual *#7370# e Hard Reset manual e não tive sucesso. Alguém tem alguma sugestão do que seja e como resolver? OPS: Já foi para autorizada e voltou do mesmo geito.

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  24. Started by Evaristoo,

6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Olá todos, Meu pai tinha esse aparelho Nokia Lumia 710 com a operadora Vivo (ele comprou no Walmart) e agora que passou o aparelho para mim, que uso TIM, o aparelho nao aceita nenhum outro chip. Coloquei meu micro sim da Tim, pediu PIN, eu coloquei o PIN do meu chip e nao deu, coloquei o da vivo, coloquei de todas operadoras, coloquei os PIN's que a central da vivo me disse, e nada. Agora, ele pede o código PUK e ja tentei de várias maneiras, inclusive ligando na Vivo, indo nas proprias lojas físicas e nada, eles dizem que o aparelho está desbloqueado mas continua pedindo PUK. Não sabia mais o que fazer, então vi alguns tutoriais e fiz o Jailbreak nele, deu tudo certo e …

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.