Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by paizao,

Bom dia caros colegas recentemente adiquiri em uma ttroca com um cliente da assistencia um nokia x6 da operadora orange ma s até o momento não estou conseguindo desbloquear o mesmo nem por códigos gostaria de saber se alguem tem alguma solução ou vou ter que esperar chegar o desbloqueio para o mesmo lembrando que tenho a mxkey ,z3x, e hwk abraços e aguardo retorno!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Bom dia gente, tudo bem? Sou nova por aqui (fiz registro há 5 minutos), mas gostaria de uma ajuda: Ganhei um aparelho NOKIA C3 de um amigo que trouxe do Panamá, mas veio bloqueado pela MOVISTAR, operadora de lá. Aqui em Curitiba não há cristo que desbloqueie o aparelho, e não achei calculadora nenhuma pra fazer isso. Tem jeito de desbloquear? Outra: um brother tá vendendo o C3 dele com o LCD quebrado, aí ia trocar de mano com ele pelo LG Cookie que eu tinha antes e que tá parado lá em casa. Vale a pena eu pegar o dele, por ser desbloqueado e trocar com o meu LCD? Consigo fazer isso sem levar à uma assitência Técnica? Beijos e OBRIGADA! (=

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Prezados, Ganhei um celular Nokia mod.5233 operadora Claro. Como perdi meu telefone no carnaval e a operadora era vivo (pós) gostaria de desbloquear este aparelho, porém já fui em vários locais que realizam este serviço e ninguém consegue, é impossível ? No último lugar que eu fui o atendente disse que faria por "subsídio" mais tb não conseguiu. Alguém poderia me ajudar de realizar está tarefa árdua. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-00 com codigo de segurança, já realizei soft, mas não tirou a senha, alguma dica ? hard reset pede a senha também não dar certo.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Gostaria de saber como faço para recuperar o celular nokia c2-01 de uma atualização de firmware que falhou,usei varios metodos técnicos mas,não consegui resolver o problema qconto com ajuda de qualquer um obrigado.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by Bruno Santana,

amigos nao encontrei a flash rm92 vs 5.0725 em portugues agora o que fazo para pasa este aparelho para portugues??? alguem poderia ajuda???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by foxevil,

Vou utilizar o software Nokia Phoenix 2012 para atualizar a firmware do meu Nokia X2-01 (RM-709) Black-Silver. 1. A versão instalada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR TIM BSILVER (059J640) 2. A versão desejada no meu Nokia X02-01: Versão 8.63, no NaviFirm: RM-709 VAR ATZ-M BR CV NDB SILVER (059F459) O novo Product Code refere-se a um aparelho SILVER (cinza) enquanto o meu é um BSILVER (preto e cinza). Dúvida: O firmware de um aparelho de cor diferente interfere no funcionamento do meu aparelho? Ou melhor, se eu colocar um firmware do atc Nokia X2-01 Cinza no meu Nokia X2-01 Cinza-Preto, isso afeta alguma coisa?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Curso em apostilha mostrando os principais defeitos e solucoes na telefonia celular,e u ótimo aprendizado espero que gostem.!!! xxx Dirceucell se fui utiu por favor clique em obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Ola pessoal, peguei um n95 8giga RM-421 que estava travando quando ia nos contato,agenda. neste caso resolvi efetua uma flash no mesmo,apos a flash o aparelho nao inicia e fica com a tela branca e o quando esta no cabo ele entra em test mode e tudo. lembrando a versao da flash era a mesma do aparelho! postem solucao por favor desde ja grato

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Tokacel,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia 6131 RM-115 v6.10 , esse atc chegou morto na assistencia, passei esta flash tim (HWK) que eu peguei akew e rodou, mas qndo eu coloco qualquer chip, inclusive o tim ele aparece, phone resticted o que pode estar acontecendo ?? quando eu tento desbloquear, aprece isto " IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx SL_DATA Corrupted Process aborted "

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Olá amigos estou com um problemão,após a tentativa de remover o código de segurança,utilizando o procedimento com um resistor,jampeando o bsi e neutro,para que o atc entrasse em modo local,utilizando a n-box e cabo usb,para leitura,após algumas tentativas o aparelhos não ligou mais,acredito que possa ter danificado algum componente próximo da entrada de carga da bateria,algum resistor ou diodo algo assim,pois não liga mais...e nem reconhece na box.Vou postar uma imagem da placa apenas para ilustração,para que os senhores possam me ajudar a localizar os componetes que possão ter danificados.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by assisteccell,

quando poe no viva voz ela funciona normalmente ,mais como toque de alerta de chamadas ou ate so ouvir musicas nao funciona...nao ha oxidaçao nenhuma...alguem tem uma soluçao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by marioolinda,

Apos passar uma pm no nokia 202 pela hwk ele so fica agora em contact service ja apliquei varias flash e nada mesmo jeito alguma soluçao, ate um capacitor tirei perto do cobector da bateria mas nada mesmo jeito ainda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ?

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com um 2690 que nao da rede estou desconfiado que ta broqueado;gostaria de saber como que fasso para faser uma comsulta deste imei!alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. bom dia amigos entrou em minha assistencia um n8 q liga normalmente sem o chip mas com o chip de qualquer operadora ele da uma mensagem (falha na inicializaçao do telefone. Entre em contato com o varejista ) ja passei varias verçoes de flash , uma leve ressolda e nada adiantou a placa esta nova sem sinais de oxidaçao alguem ja viu ap com este problema ? obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Bruno Santana,

Neste tópico postar somente Arquivos de Full Flashes Nokia GSM Informe modelo e versão. Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  18. Started by uticel,

Amigos, estou aki com um 5230, para desbloqueio, estou com o código de subsídeo em mãos, quando eu digito o código, tando com quanto sem chip, após digitado, le dá a mensagem "não permitido". Se alguem jah viu esse problema, e conhecer a solução, favor me ajudar, agradeço desde jah.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. olá amigos boa tarde, estou quebrando a cabeça para aplicar uma flash no e63 não sei como organizar os arquivos... o atc liga e fica reiniciando estou fazendo via cabo dummy e71 alguem pode me ajudar. se o conteudo ja estiver disponivel no forum me perdoem pela falta de atenção fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Cabos Nokia F-Bus - Lista Compatíveis E50=E50 E51=E51 E60=E60 E61=E61,E61i,E62 E63=E63,E71 E65=E65 E70=E70 E90=E90 N70=N70,N72 N71=N71 N73=N73,N77,N93 N75=N75 N76=N76 N77=N77 N79=N79 N80=N80 N81=N81 N82=N82 N83=N83,N83i N85=N85, N86 N90=N90 N91=N91 N92=N92 N93i=N93i N95=N95 N95-2 8GB=N95-8GB N97=N97 NGage-QD=NGage-QD,NGage-QDa NGage=NGage 1100=1100,1100a,1100b,1101,1110,1110i,1110b,1112i,1112 b,1200,1200b,1208,1208b,1209,1600,1600b,1650,1650b ,2300,2300a,2310,2310b,2600,2610,2610b,2626,6030,6 030a,6030b,6031 1202=1202, 1661 1680c=1680c 2330c=2330c 2365i=2365i 2630=2630,2630b,2600c-2,2600c-2b, 5000, …

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by lucabala,

amigos.. tou com um aparelho morto.. Tou pAssando a flash mais quando chega a hora de entra em local mode ele da erro na flash por gentileza me ajudem

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um nokia 5000d esta com local mode o que faz para resouver isto amigos agradesso de ja

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia n8 que quero debloquiar operadora coloquei o codigo de subisidio e não da alguem sabe oque fazer???

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Boa Noite galera, gostaria que voces me ajudasse a encontrar os códigos secretos do nokia 5530 XpressMusic, para entrar no modo de serviço.

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.