SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 310 com o codigo de usuario e eu nao to conseguindo remover,pra manuteçao de nokia eu so possuo a box hwk aguardo a ajuda dos amigos..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos do clan me apareceu um ATC Nokia X1-01 Com cogido de segurança .. Gostaria de uma força dos amigos.. Tenho N-box HWK w MX-Key.. Desde já agradeça a Todos..
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia colegas! Sou novo por aqui, e tenho interesse em trocar conhecimento com vcs. Trabalho tb com eletrônica, e estou começando a analisar celulares. Estou com um Nokia E65 que, de repente, começou a travar na inicialização: após ligar o aparelho, o mesmo trava quando aparece na tela a palavra "NOKIA". Ainda não tenho idéia do que seja, alguém tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Osando mxkey DCT4/XGOLD, mesmo assim não consegui ler nenhum desses atc, uso os cabos da ipmart, cabo 6 ,7, 3, sem exito, por favor ajude ai parceiros
-
- 3 respostas
- 634 visualizações
-
-
Me ajudem por favor pois nao consigo resetar um n95 8gb pois pede codigo de travamento.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc, Nokia x3, que após troca de flex e lcd estava funcionando tudo ok, porém cliente voltou com ele tavando na tela inicial,aparece nome Nokia, mas logo em seguida fica osclando, piscando a tela toda branca.Nesta situação que devo fazer?Ah detalhe verifiquei placa a procura de oxidação e não encontrei....Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos procurei mas nao encontrei alguem pode em passar o proscedimento de desbloqueio do nokia 2330 vivo é necessário jumper como devo fazer deixo meus agradecimentos desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde moçada, tudo em paz? É o seguinte.. Estou com um Nokia 630 Dual Sim no qual o cliente deixou na minha assistência para a troca da frontal, pois a mesma estava trincada. Fiz a troca e me deparei com esse problema, o ATC da BOOT porém não liga, joguei na fonte ao pressionar o botão power ele da o BOOT de inicialização e após soltar o botão retorna para o ZERO. Alguém já passou por isso, alguma solução. PS.: Bateria perfeita. PCI em perfeito estados, todos componentes normais. Grande abraço.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
participo do clansoft mas ultimamente nada que procuro la eu acho , estou pensando se renovo ou nao , deveria ter um suporte la tipo quando precisar de algun arquivo flash e nao estiver a gente solicitava no suporte
- 3 respostas
- 628 visualizações
-
ola amigos estou com um nokia 2730c-1, a cliente bloqueou ele por roubo na operadora, depois de 6 meses ela achou ele, ela ja ligou na operadora pra disbloquia-lo, a operadora fala q ja esta desbloquiado so q nao aceita nem um chip, o aparelho da os sintomas de bloqueado ainda o q devo fazer amigos..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia galera tou com um 5800 que vibra mas n liga, ficou assim depois de uma atualização vir aqui no forum que tem uma flash que resolver este problema, ja baxei varias daki do forum mas n resolveu, alguem poderia me ajuda.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Por Favor Postar nesse Tópico apenas Backup EMMC com todas as partições "user area,Boot1,Boot2" "Qualquer assunto que não tiver dentro dos objetivos do tópico serão movidos ou excluídos pela moderação sem prévio aviso. ." OBS: Apenas arquivo de backup extraido através da conexão direta. EMMC "CLANGSM Sempre na Frente"
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom eu tenho um C3 rm-614 vodafone e um 5130 rm-495 tim brasil e uso clyclone , mtbox ,mxkey todas ela suporta sl3,ufs hwk tbm(essa e essencial em qualquer assitencia) minha duvida é 1 meu pc suporta (vo postar as configuraçao do meu pc abaixo) 2 como ler os dados do aparelho? a diferença dos arquivos que e lido com cada box ? 3 posso pausar o calculo ? 4 e possivel calcular rpl sem uso de servidor? tempo de calculo eu nao e o problema pois me aparece muito pouco sl3 pra desbloquear e quando aparece sempre e de operadora estrangeira,ai pra comprar log sem saber quando vai usar fica meio chato. se tiver algum usuario que ja faz esse tipo de desbloqueio e tiver afim de…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !!
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos,Eu estou com um nokia 5230 e queria desbloquear ele,alguém tem o procedimento,tenho a tornado com hwk.Aguardo uma ajuda,Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos desbloquei 3 1661 vivo, 2 deles estão desligando-se após ligação, já apliquei varias pm inclusive uma pm custom q tem aqui no forum, mas mesmo assim desligam-se. aguardo ajuda.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos! Estou usando a algum tempo a Phoenix apra realizar flash em Nokias, porém estou com muita dificuldade para entrar SW para o mesmo com o nosso idioma. Alguem saberia de algum lugar em que posso fazer os downloads de SW para Phoenix em PT-BR?
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
alguem sabe me informar o procedimento pra tal aparelho nao estou conseguindo de jeito nem um. Tenho Mt box Universal box UFS+hwk Desde ja agradeço..
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Entro esse atc aqui ele da rede normal de vez em quando ele dano ligação finalizada oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Reset código de segurança nokia X2-01rm 709 com hwk ou mx box/ usb
-
- 3 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Lumia 520 na Minha loja ele aparece um smile ( ) e uma tela azul de fundo e nao passa disso como atualizar esse aparelho com e sem box
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
apliquei flash em um nokia 500 com hwk,depois o mesmo voltou bloqueado e não aceita nenhum chip,aqui eu só tenho a hwk pra nokia.alguem sabe se tem um jeito de desbloq pela hwk este modelo?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, esse aparelho estava com problema e não ligava, fiz uma boa ressolda e ele ligou. Porém o cliente não lembra a senha de usuário dele. Não possuo box, baixei o firmware pelo Nokia care suite e quando vou passar a flash pelo programa o computador não reconhece o aparelho! Coloco o usb e ele começa a carregar, o procedimento de tirar a bateria colocar de novo e apertar o botão de power por 1s não resolve também. No programa Phoenix não tem o RM-972. Alguém ja conseguiu resolver esse problema? Só falta a parte do usb mesmo e o pc reconhecer o aparelho para poder aplicar a flash.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.