Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by manocellulares,

olá amigos preciso do driver do nikia c5 03 para concexão usb. aguardo!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by BLENO SOUSA,

pessoal coloquei um código de segurança no meu x2-01 na hora de ligar e não consigo mais ligar meu aparelho como faço para mim remover esse código?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by jeorge,

alguem tem a solução, já fiz uma flash e nada

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

tava com este aparelho beleza so precisava mudar a frequencia, fiz jump do filtro, flash pm pela hwk mas agora ele ta com o imei ???????????? tenho a mx e hwk daria para voltar o imei original pois o cliente ta me enchendo saco

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Started by SrºVictor,

Amigo estou querendo flash esse atc e esta acontecendo um erro olhe ai na imagem em anexo por gentileza Quem poder me ajdua agradeço

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by saviobl1nd,

Duvida, meu atc está piscando, ja troquei display, touch, tirei a manta da tecla send & power, fiz atualização e nao para de piscar alguem pode dá uma dica do problema? Aguardo ajuda galera.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by larissa1910,

O novo Nokia C5-03 chegou-nos recentemente às mãos para análise. Este é um smartphone com Sistema Operativo Symbian, pertinente de ser analisado, uma vez que apresenta uma qualidade/preço muito semelhantes a outros smartphones do mercado, com sistema Operativo Android, nomeadamente o Optimus Boston. Primeiras impressões Ao abrir a caixa do Nokia C5-03, deparei-me com o smartphone, e restantes acessórios. Peguei no Nokia C5-03 e apercebo-me que se trata de um telemóvel bastante leve, pequeno, e com uma textura bastante agradável ao toque. O exemplar que foi testado, tem uma cor escura, entre o preto, azul e cinzento, e na parte de baixo uma faixa prateada, …

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  8. Started by cheap.celular,

Amigos estou precisando urgente, do procedimento de retirar senha do atc nokia 6101 rm-76, qual cabo usar, e unlock de operadora. Aguardo ajuda.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by manocellulares,

bom dia amigos poderiam me auxiliar com minha mt box, preciso atualizar o nokia c5 e não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho. poderiam me auxiliar? agradeço!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

chegou aque na loja uma 2330c que foi transformado de vivo pra outras operadoras so que o mesmo desligou apos um tempo de uso assim o cliente me passou que desligou do nada passei uma flash superior mais ele continua em test mode alguem ja pegou algo?obs ja passei pm e nada

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by guinhodi,

chegou um c3 aqui pra min que quando chega mensagem fala que a memoria e insuficiente ja deletei todas as mensagems e mesma coisa pede pra min deletar e nao tem o que deletar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Ghost Rider™,

Somente postar Arquivos de Flash para NOKIA CDMA ou TDMA. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

• 12 respostas
    • 6.8k visualizações
  13. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Alguem pode me ajudar a organizar as seguencia da da flash do nokia 6700s-1c rm-577 para HWK. A flash que tenho baixei do proprio forum. Desde ja agradeço...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by micaelhunter,

bom dia galera tou com um 5800 que vibra mas n liga, ficou assim depois de uma atualização vir aqui no forum que tem uma flash que resolver este problema, ja baxei varias daki do forum mas n resolveu, alguem poderia me ajuda.

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  15. Started by adrianoivp,

o atc e da claro o cliente tentou desbloquear sozinho e digitou varias vezes o codigo errado, eu consegui com a operadora claro o codigo correto mas quando tento inserir aparece nao permitido, tem algum outro procedimento de desbloqueio para esse aparelho via cabo usb.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by macieira518,

Boa tarde Estou com um nokia 6710s dando erro na Flash. Estou anexando a imgam do erro. Obrigado

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  17. Started by macieira518,

Estou com um Nokia X1 Rm-713, que aceita a flash normalmente, mas não liga. Alguem pode me dr uma dica? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Thiago de Melo,

Alguém já removeu este código de segurança, na minha HWK nem tem esse modelo na lista? Agradeço qualquer ajuda.

• 45 respostas
    • 64.3k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho via hwk tem algum cabo de outro aparelho que e compativel a ele ou so o dele?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by cheap.celular,

Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais!

• 16 respostas
    • 18k visualizações
  21. Started by Vinny080,

alguém poderia me informar se ou não faz? e se fazer como seria?

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Started by vanicelio,

OLA BOA NOITE AMIGOS DO FORUM ESTOU COM C3 QUE ESTA COM CODIGO DE USUARIO JA FIZ FLASH PELO HWK MAIS CONTINUA COM CODIGO SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA FICO NO AGUARDO:sad:

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  23. Started by lucasgsm,

Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by davidsilba,

com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel.. enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!!

• 7 respostas
    • 10.1k visualizações
  25. Started by souzzaa,

boas amigos como o titulo indica,tenho um nokia n95 que esta com um problema estranho. Ele liga por vezes o ecra acende a luz de fundo mas não apresenta nada , e ainda por cima esta ao contrario,de cabeça para baixo. já o desmontei peça por peça e não vi avaria nenhuma relacionada com fitas ou encaixes, nada tudo bom. também ja baixei o nss para analisar, liguei e estava tudo bem,mas chegou a parte de ler o hardware e deu error. alguém ja teve este problema ou consegue-me identificar o problema? ps: tenho alguma experiência com estes aparelhos mas este erro esta complicado cumpts

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.