SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Nokia x2-00 entra em modo test mode sozinho,Ele não inicia quando eu tento ligar ele aparece test mode...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um ATC nokia 5233 que liga e renicia. gostaria de uma ajudinha do pessoal do forum. e as seguéncia de Flash na Mx-key. é que eu nunca tinha pego um desses pra Flash, pois esse é o primeiro. Se não for pedir de mais. gostaria de um Print em Tela pra simplifica melhor. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Asha 302 que quando entra em jogos a tela se desliga, da umas piscadas e se apaga. Aparentemente parece que o aparelho se desligou mas é só apertar qualquer tecla que as luzes liga e esta na tela inicial normal. O aparelho não esta se desligando, ele somente apaga as luzes na hora de entrar em jogos e depois fica com a tela toda branca e volta a tela normal, como se tivesse feito somente um respring. O estranho é que é somente em jogos que isso acontece, o resto funciona tudo normal. Já atualizei o aparelho varias vezes, com flashes diferentes: Claro, Vivo, TIM, OI. Notei que em algumas flashes como a da Claro quando entra em jogos aparece todos os jogo…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 630 que o bixo nao sai do modo aviao. Se eu der um hard reset ele volta desativado e apos uns 30 min ele volta. Atualizei ele pelo programa da nokia e desde que ele inicia , ja volta com o modo aviao ativado e nao deixa desativar. Alguma solucao: Isso é problema na placa?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com nokia lumia RM979 so fica reiniciando alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um nk n8 aki na minha assistencia pra desbloquea ja tenho o cod desbloqueio alguem sab o procedimento pra ele pq o #pw+.............+1# esse nao da teria algum outro procedimeto
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um celular Nokia modelo 110 de RM-827 com o display quebrado, ai eu fiz a troca do mesmo, e entreguei para o cliente, e depois de 1 dia cliente voltou dizendo que o display esta apagando e eu pedi ele para deixar para eu olhar o que esta acontecendo, e na verdade, o celular esta é travando, o display fica preto e trava telefone, eu gostaria de fazer uma flash nele, mas não encontrei nada aqui neste forum falando desse celular, lembrando que ele nao tem entrada USB , ou existe um cabo que liga atraz dele no lugar da bateria ou faz com o cabo universal, e eu nao sei qual a pinagem .Se alguem souber ai e tambem tiver a flash desse aparelho, favor …
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ele so da esse erro ao tentar abrir fiz a instalacao de todos os arquivos corretos!!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado mas quando vou ligar ele, ele aparece ligar sem o sim, dou ok ele da a tela de contact service e desliga em seguida , vi uns topicos relacoinados mas ate o momento sem soluçao , procedimentos realizados ; placa nao tem oxidaçao ressolda limpeza atualizei com varias versoes via hwk e nada.
-
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com 2 nokia 7230 que fasso atualização na HWK ele faz o processo todo normal mas atc não fica boa fica piscado quando fasso na universal box da essi erro abixo alguem pode mim ajuda?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 1661 da vivo q entrou na assistencia reiniciando qando entrava nos toques fiz um flash nele e ele fiko sem sinal resolvi um problema achei outro se alguem souber me ajudar desde ja agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
100% FLASH 1616 RH-125 1616b RH-126
-
- 3 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
boa tarde! gostaria de saber se há possibilidades, de bloquear o envio e recebimentos de mensagens do nokia x2?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos este celular esta com codigo de seguranca antes deli ir pra box tem aogun godigo deli manual.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com problema no meu NOKIA C5-03, quando ligo ele aparece uma mensagem na tela "ERRO DE SISTEMA" Alguém pode me auxiliar na resolução deste problema?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
colegas estou com este aparelho para desbloquear, ele e da claro, to com o codigo de subsidio certo mas quando tento da a seguinte msg impossivel desfazer restriçao achei que poderia ter esgotado as tentativas, fiz uma flash com uma versao mais nova mas da a mesma msg
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho que liga e desliga liga e desliga sei que eh atualizaçao mas da o seguinte erro postado a baixo, na hwk vai de boa mas preciso fazer nesta box pois estou com uns aparelhos mais novos que so fazem nela mas ate esses mais simples esta dando erro . comprei a pouco tempo nao tenho experiencia com ela ainda .
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá Pessoal, estou com dificuldades com um suposto inimigo meu o N95, sempre sofri com os Rm-159 mas no fim da novela sempre o final foi feliz, mas agora entrou outro na minha assistencia um RM-160. Ele Liga e fica apenas na tela Nokia ! Passei várias flash mas sempre dá o mesmo erro ! Aguardo Ajuda ! Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia e6 aqui que ta pedindo codigo de segurança, ja resetei ele pela mxkey e nada liga ele e volta a pedir mobile security será que alguem tem uma firmware ou um procedimento para postar.. agradeço e fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ferramentas: cabo usb twister/hwk procedimento: asha 202 aberto twister selecione dct4/select rm-725 carregar firmware / select usb Clique escrever flash / wait FEITO
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera estou com um n8 na bancada reiniciando obs: só fica reiniciando quando estar estar com chip conectado ele entrou um pouco de agua mas foi feito uma resoldagem na hora e fiz tambem um reset com *#7370# mas continua do mesmo geito.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor um codigo para desbloquear nokia 3220 da tim -imei 357063004293111. Se alguem puder me quebrar este galho agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.