Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Edson Galvão,

Bom dia amigos! Este nokia c2-03 de um cliente meu não mostra idioma português. Tentar o NaviFirm, mas sem exito! O NarviFirm busca banco de dados online sem sucesso! Alguma dica pessoal? Trabalhar no feriado porque as contas chegam! rsrs

2. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá queria saber se a mx-key faiz esses 2 ae obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disp…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  4. SL2 / SL3 Reparo de PMM 120 danificada via MT-Box (Solução). Para o procedimento é necessário a MT-Box Nokia. Este processo repara as seguintes defeitos: -Falha no arranque -Contact Service -Insira SIM correto 1) Conect o telefone na MT Box. 2) Selecione a opção PMM Edit. 3) Digite 120 no 1 º campo e 0 no campo 2. 4) Você vai ver algumas informações na janela Basta Selecionar tudo e excluí-la. 5) Você deve ter os dados da rede de origem. 6) Basta copiar e colar as informações na janela. 7) Click em Write. Pronto, PMM reparada com sucesso! Em alguns aparelhos SL2 será necessário desbloquear novamente para que funcione corretame…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by allexson,

alguem por gentileza poderia mim passar o procedimento de desbloqueio do noki 2630 da vivo jump a pm a ser usada a flash oss.quero desbloquer pela hwk para usar claro desd ja obg

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa, queria saber como resolve este erro, fui desbloquear o x3 via mx-key e da esse erro Backup already exist. Library version: 1.0.0.9100(23-12-2010), 1.0.0.15124(23-12-2010) Product: V 08.40 25-05-10 RM-540 © Nokia Interface not supported for current operation or not supported

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by lito100,

boa noite amigos do clan nao sei se seria o lugar certo para este post, mais estou presisando de um arquivo executavel que crie a pasta products dentro da pasta nokia. teria que ser um arquvo com a extençao sfx, pois ja procurei bastante e so encontro no formato .rar estou presisando reparar um nokia 5130 rm-495, pois na pasta nokia que fica em c/arquivos de programas nao tem a pasta products/phoenix. eu estou usando a jaf. obrigado desde ja ...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. imagem de erro 3550 completa.rarTo com um 3555 que liga e desliga, to tentando fazer uma flash e ele da erro no meio da flash. O aparelho do nada deu esse problema, verifiquei a placa não tem sinal de oxidação e de molhado. To tentando rodar a flash pelo Hwk+nbox, e vou postar a imagem de erro. Fico grato pela ajuda de alguem.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by smokingweed,

alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda !

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  11. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos chegou aqui na minha assistencia um N8 que teve uma atualização mal sucedida por parte do proprietário, resultado: n ler mais no Ovi Suite, a flash pela MXkey conclue 100% mais n termino aparece o seguinte nome: que o aparelho n pode iniciar ja passei varias versões o que fazer? ___________________ Jesus salva!

• 3 respostas
    • 785 visualizações
  12. Started by T.Lopes,

Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

fiz flash num 5230 e um 5200 apos todo cartao de memoria que coloca ele pede uma senha, fiz pela hwk

• 3 respostas
    • 710 visualizações
  14. Started by paulo chagaz,

como gerar codigo de desbloqueio do nokia 1208

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by thiago luiz,

boa tarde a todos . estou um nokia c5-00 rm 634 , que não funciona o bluetooth . já fiz limpeza química , ressolda , atualização para a ultima versão , porém o defeito esta persistindo . alguém sabe alguns jumper , ou algum procedimento que eu possa estar executando? desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  16. Started by guanabara,

boa tarde . gostaria de saber se alguem saberia retirar o codigo de segurança do nokia n8 rm-596 na n box hwk

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  17. Started by gleidson_mp,

Olá pessoal! Bom, meu problema é o seguite: estou com um celular Nokia 5310 Vermelho, quando ligo ele dá a mensagem "CONTACT SERVICE" não sei como ocorreu o problema pois já peguei assim. Me ajudem como proceder para resolver este problema passo a passo. Pois sou meio leigo no assunto, ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by allexson,

alguem poderia mim ajudar com desbloqueio dos nokia sl3 por exemplo estou com um nokia c2-01 pra desbloquear e nao estou conseguindo e estou com x3-00 nao consigo ja pesquisei mas nao encontrei ...tenho hwk pra estes modelos.desd ja grato

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  19. Started by lucianotga,

tenho um nokia 7020 e preciso dar um master reset alguem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Rose Kremer,

Olá... preciso passar a flash em um nokia c2-00 RM-704,e o cabo USB reconhece o dispositivo mas em 2 segundos cai.... o q pode ser? Obrigada

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  21. Started by lmcelular,

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia tenho a hwk e a mxkey, pelo o qie vejo a hwk não suporta ainda este modelo, mais quero sabe se a mxkey faz flash com este modelo x3, pois possuo o cabo universal e não consigo nem fazer a leitura do atc nem o flash direto.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, queria saber se algum de vocês sabe me dizer como aplicar o flash no Nokia Asha 201 pelo Phoenix. O motivo da pergunta é: Um cliente trouxe um celular aqui na assistência com senha que bloqueia o teclado, conecto o aparelho no pc através do cabo USB e logo o pc diz que está instalando os drives do dispositivo, instala tudo normalmente, abro o Nokia PC Suite e o aparelho reconhece no mesmo, o problema é o seguinte, o aparelho não reconhece no Phoenix, de jeito nenhum,já baixei a Firmware e tudo, o problema é só este, não sei se este aparelho tem algum "Algum modo recovery" ou coisa do gênero, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  24. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 202 e este não faz ligação ele da sinal de rede e de operadora normalmente mas ao fazer alguma ligação ele da sem serviço e desconectando ja restaurei as configurações e não funcionou não possuo box para fazer o reparo gostaria de saber se pode ser um problema fisico se for q os amigos postem o procedimento e me ajudem desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by derio,

ola amigos estou tentando fazer flash lumia 520, mas ta aparecedo esse erro descrito no titulo do post. aparece mais em baixo mensagem tb ERROR: Flashing Failed! que poderia ser? vi aqui que drives estao estalado. mando anexo foto . 113907.bmp se so reforçando minha box atf nitro comprei ela agora nao estou familiarizado com erros kkk

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.