SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde galera do nosso clan eu estou com um codigo de subsidio pra desbloquear o nokia 6020 e preciso saber quais são os procedimnetos parar efetuar esse desbloqueio!!!grato!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um 1208 que entrou para desbloqueio e por defeito no cabo morreu voltou passando uma flash mas quando entro em configuraçoes de toque o aparelho reinicia ja passei varias flash mas nao tive sucesso ainda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, temos aqui um nokia 2760, operadora Claro, existe como desbloquea-lo via código de subsídio? Fui informado pelo site "Cngsm" que sim! Grato:sad:
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5130 q desliga-se toda vez q recebe ou faz chamadas, ja realizei flash nele e nada continua do mesmo jeito, gostaria de saber se os senhores não teriam uma possivel solução para este meu pequeno problema. grato;
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas! Sou novo por aqui, e tenho interesse em trocar conhecimento com vcs. Trabalho tb com eletrônica, e estou começando a analisar celulares. Estou com um Nokia E65 que, de repente, começou a travar na inicialização: após ligar o aparelho, o mesmo trava quando aparece na tela a palavra "NOKIA". Ainda não tenho idéia do que seja, alguém tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos deu entrada aqui na assistencia um nokia e65 travado na tela test mod , ja efetuei flash na mesma versão do software e não seá que tem algun outro processedimento ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera Alguem poderia min disser se os Nokias 2220 e 6120 fazem na MXKey? qual seria os cabos e o procedimento (bb5 ou dct4?) Ficarei Grato e darei obrigado a quem min ajudar. Flw
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um nokia 3220 que so apresenta contact service na tela, alguem poderia me ajudar não consegui encontrar esquema no guia de reparos, obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
a mcu esta 5.100 não da desbloqueio uso hwk...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem já desbloqueou o Nokia 2220?
-
- 4 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
galera meu celular nao inicia aparece nome da nokia depois nao carrega o sistema fica tela preta levei na autorizada cara falou q era problema no software q tinha q atualizar mais ai eles quiseram me empurar o conserto do slide tbm dizendo q so funcionava se consertase o slide 180 reais o servico o.o como ele no inicia nao consigo atualizar pelo NSU alguem sabe uma maneira de atualizar direto sem ser pelo NSU?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um n73 ja troquei a camera , funcionou um pouco e parou, da falha no wardware,ja pesquisei no fórum e ensinam fazer jumper será que é só este procedimento mesmo , agradeço que possa ajudar.
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com 02 nokia 5310 rm303 que travam na tela inicial ao colocar a data. Troquei também o flex do teclado, crendo que esse poderia ser um problema físico. Atualizei com várias flashs usando hwk, tenho somente essa ferramenta. Também usei uma pm modificada e depois a pm dele mesmo... Chegaram a funcionar mas depois voltou o problema. Alguém teria alguma dica?
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
alguem ja matou esse problema
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
amigos desbloqueei um nokia 5310 pela mx key e depois do desbloqueio ele ficou com camera em espera. ja fiz pm, flash, backup de camera e nada resolveu fiz a leitura do mesmo e esta tudo correto sem nemum erro. gostaria de ajuda .este é o terceiro aparelho q acontece isto.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos , estava fazendo 1 desbloqueio no nokia 5610 rm-242 , e deu 1 erro loko . ai quando fiz 1 leitura dele novamente ele dava SIM LOCK CORUPTED , reparei o simlock , e voltou a ligar o ATC + ele só fika 3 minutos ligado e desliga jogei varias firware nele e nao voltou , gostaria de saber se alguem tem 1 solucao , USO N-BOX E MX-KEY obrigado pela atencao!
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguem sabe colocar esse ap em modo de Boot pra efetuar Flesh via cabo usb... os outro Nokia é do da um toque no PWR e instalar os drivers Room mas esse Nokia ele fica ligadando ... Alguem Pode me ajudar ??
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com n-97 com problema na memória massa fica com uma menssagem dizendo que esta indisponivel caso alguém possa me ajudar desde já agradeço todo o suporte.
-
- 9 respostas
- 25k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia 2660 q esta com o bluetoot sem funcionar, ele ativa mas não encontra e nem é encontrado. Ja resetei o bluetoot, flashei e nada . algúem esta com este problema ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um nokia 5220 q da erro na atualizção,ele chega a le mais da erro logo em seguida se algum amigo tiver algum solução desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
oi, eu andei baixando alguns sw pra desb. esse atc ate consegui desb alguns mais acontece que esse sw faz o desb mas depois só pagando 6 euros por 2 meses alguem tem algum ki seja free sempre.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.