Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by braincontrol,

Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. boa tarde galera do nosso clan eu estou com um codigo de subsidio pra desbloquear o nokia 6020 e preciso saber quais são os procedimnetos parar efetuar esse desbloqueio!!!grato!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by jeffersonairon,

bom dia pessoal estou com um 1208 que entrou para desbloqueio e por defeito no cabo morreu voltou passando uma flash mas quando entro em configuraçoes de toque o aparelho reinicia ja passei varias flash mas nao tive sucesso ainda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Olá pessoal, temos aqui um nokia 2760, operadora Claro, existe como desbloquea-lo via código de subsídio? Fui informado pelo site "Cngsm" que sim! Grato:sad:

• 2 respostas
    • 6.1k visualizações
  5. amigos estou com um nokia 5130 q desliga-se toda vez q recebe ou faz chamadas, ja realizei flash nele e nada continua do mesmo jeito, gostaria de saber se os senhores não teriam uma possivel solução para este meu pequeno problema. grato;

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Bom dia colegas! Sou novo por aqui, e tenho interesse em trocar conhecimento com vcs. Trabalho tb com eletrônica, e estou começando a analisar celulares. Estou com um Nokia E65 que, de repente, começou a travar na inicialização: após ligar o aparelho, o mesmo trava quando aparece na tela a palavra "NOKIA". Ainda não tenho idéia do que seja, alguém tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by andcell,

Ola amigos deu entrada aqui na assistencia um nokia e65 travado na tela test mod , ja efetuei flash na mesma versão do software e não seá que tem algun outro processedimento ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by xxrossxx,

Boa Tarde Galera Alguem poderia min disser se os Nokias 2220 e 6120 fazem na MXKey? qual seria os cabos e o procedimento (bb5 ou dct4?) Ficarei Grato e darei obrigado a quem min ajudar. Flw

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by bmautoma,

Bom dia amigos estou com um nokia 3220 que so apresenta contact service na tela, alguem poderia me ajudar não consegui encontrar esquema no guia de reparos, obrigado.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by fabiomgn,

a mcu esta 5.100 não da desbloqueio uso hwk...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by alex castro,

boa noite amigos to com um 5800 rm428 ja fiz varias atualizacoes nele mais ele sempre reicicia quando seleciono o tema dele o que posso fazer pra resolver isso ja fiz varias fhash com varias versoes!!!!!

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by cyraxpb,

Como eu consigo o codigo de desbloqueio do n95, alguem sabe como desbloquear ele sem levar em uma assistencia.? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by xxrossxx,

Alguem já desbloqueou o Nokia 2220?

• 4 respostas
    • 8.1k visualizações
  14. Started by feedback,

galera meu celular nao inicia aparece nome da nokia depois nao carrega o sistema fica tela preta levei na autorizada cara falou q era problema no software q tinha q atualizar mais ai eles quiseram me empurar o conserto do slide tbm dizendo q so funcionava se consertase o slide 180 reais o servico o.o como ele no inicia nao consigo atualizar pelo NSU alguem sabe uma maneira de atualizar direto sem ser pelo NSU?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

estou com um n73 ja troquei a camera , funcionou um pouco e parou, da falha no wardware,ja pesquisei no fórum e ensinam fazer jumper será que é só este procedimento mesmo , agradeço que possa ajudar.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by roraga,

Estou com 02 nokia 5310 rm303 que travam na tela inicial ao colocar a data. Troquei também o flex do teclado, crendo que esse poderia ser um problema físico. Atualizei com várias flashs usando hwk, tenho somente essa ferramenta. Também usei uma pm modificada e depois a pm dele mesmo... Chegaram a funcionar mas depois voltou o problema. Alguém teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by andre.perito,

alguem ja matou esse problema

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  18. Started by deibim,

amigos desbloqueei um nokia 5310 pela mx key e depois do desbloqueio ele ficou com camera em espera. ja fiz pm, flash, backup de camera e nada resolveu fiz a leitura do mesmo e esta tudo correto sem nemum erro. gostaria de ajuda .este é o terceiro aparelho q acontece isto.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  19. Started by lost,

mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Olá amigos , estava fazendo 1 desbloqueio no nokia 5610 rm-242 , e deu 1 erro loko . ai quando fiz 1 leitura dele novamente ele dava SIM LOCK CORUPTED , reparei o simlock , e voltou a ligar o ATC + ele só fika 3 minutos ligado e desliga jogei varias firware nele e nao voltou , gostaria de saber se alguem tem 1 solucao , USO N-BOX E MX-KEY obrigado pela atencao!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by leocelular,

Alguem sabe colocar esse ap em modo de Boot pra efetuar Flesh via cabo usb... os outro Nokia é do da um toque no PWR e instalar os drivers Room mas esse Nokia ele fica ligadando ... Alguem Pode me ajudar ??

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com n-97 com problema na memória massa fica com uma menssagem dizendo que esta indisponivel caso alguém possa me ajudar desde já agradeço todo o suporte.

• 9 respostas
    • 25k visualizações
  23. Started by deibim,

pessoal estou com um nokia 2660 q esta com o bluetoot sem funcionar, ele ativa mas não encontra e nem é encontrado. Ja resetei o bluetoot, flashei e nada . algúem esta com este problema ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. estou com um nokia 5220 q da erro na atualizção,ele chega a le mais da erro logo em seguida se algum amigo tiver algum solução desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. Started by paulinhosb,

oi, eu andei baixando alguns sw pra desb. esse atc ate consegui desb alguns mais acontece que esse sw faz o desb mas depois só pagando 6 euros por 2 meses alguem tem algum ki seja free sempre.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.