REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato
- 530 respostas
- 195.8k visualizações
- 3 seguidores
-
Neste tópico postar somente valores de condução reversa para aparelhos da marca Samsung.
- 102 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Samsung. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO
- 1.4k respostas
- 919.5k visualizações
- 3 seguidores
-
Postaremos aqui Manuais Técnicos para Samsung. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. Sem mais.
- 320 respostas
- 366.7k visualizações
- 2 seguidores
-
ola, estou com um samsung a135m que nao abre cameras nenhuma, ja ressetei, ja troquei as cameras, ja passei ultima versao de software e nao resolveu, alguem tem alguma dica, desde ja obrigado
- 5 respostas
- 290 visualizações
-
ola, estou com um samsung s9 modelo g9600 que nao liga, chega 4.12v no fpc da bateria mas nao sai do raio, nao so be carga, bateria esta ligando normal em outro s9, tem um componente esquentando que é o U4009, retirei ele mas nao resolveu, alguem pode me dar uma dica
-
- 0 respostas
- 133 visualizações
-
-
Ola, estou com um a155m que nao chega corrente no fpc da bateria, fazendo as mediçoes a partir do fpc [SOC9000] do flex subplaca esta tudo ok passando pelo ovp ate a entrada do ci de carga [SM5714A] porem nao sai a voltage do ci de carga, fiz rebaling nao funcionou, troquei este ci por um com a numeracao SM5714 e nao funcionou, alguem poderia me ajudar ou indicar onde comprar estes componentes
-
- 0 respostas
- 138 visualizações
-
-
SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN
-
- 0 respostas
- 132 visualizações
- 1 seguidor
-
-
O aparelho só reconhece qualcomm, tem um arquivo no site, possuo a box umt alguém sabe o procedimento?
- 9 respostas
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite, estou com samsung s20fe modelo g781b que nao carregava, fiz todos os testes e descobri atravez de um video que o defeito era no componente U401, pois bem, fiz o rebaling e comecou a carregar, porem nao da imagem, testei a frontal deste atc em outra placa e deu imagem normal, alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 369 visualizações
-
-
ola, estou com um s20fe com modo aviao em modo fantasma, le o chip mas nao da rede, nao tem oxidação na placa, ja troquei o doc carga, alguem sabe como resolver, desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá colegas, tudo certo? Estou com um A127M que quando bloqueia/apaga o display, ele não acende mais. Já testei com outras placas de carga originais e passei a ROM e não resolveu. Não achei nada sobre o sensor hall dele, alguém poderia me dar uma luz?
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
bom dia a todos, estou com um samsung A536 que nao liga e nao carrega, fazendo as mediçoes da placa com bateria conectada, percebi que chega 4.36 no ci de carga U6003 mas sai somente 2,13, alguem pode me dar uma dica
-
- 2 respostas
- 356 visualizações
-
-
Buenas nobres. Estou com esse S20FE SM-G781B que levou água, está ligando funcionando quase 100%, mas o auricular não está funcionando em análise da placa vi um capacitor danificado ao lado do C.I de áudio. Quem tiver e puder ver o valor desse capacitor e os outros ao redorficarei muito grato. Segue imagen.
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
ola, estou com este samsung a326 que liga aparece o logo samsung depois apaga e nao acende mais, recebe ligação normalmente, ja troquei a frontal, ja troquei fpc e mesmo assim nao vai, alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 651 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal, blz? Estou com um A80 que só carrega desligado... Já troquei a placa de carga, o flex... Fiz um jumper da placa de carga até a placa principal e nada... Alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 259 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um A22 4G que está dando mensagem de temperatura baixa e dá mensagem de carregamento interrompido por baixa temperatura. Seguindo algumas dicas vi um jumper que o pessoal indica, porém percebi que o mesmo serve somente para temperatura alta. Até cheguei a tirar a blindagem da placa e fiz as medições e chega voltagem de 1,79v nesses resistores da placa inferior e da placa mãe. Porém não achei mais nada, sei que é algo ligado a termistores. Obrigado por enquanto.
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
ola, estou com um a042m sem som nenhum, no auto falante e no microfone funcionam normal, em video, ou youtube como exemplo e na campainha nao sai som nenhum, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
peguei um para reparo esses dias,eu sei que é bem antigo. já testei bateria,conectores,botoes e troquei até a rom. O s5 modelo g900m simplesmente não se mantem ligado sem estar ao carregador e entra em loop infinito se tentar ligar fora ou ate mesmo se ligar ele por la demora uns 10 segundos ate desligar o aparelho se tirar o cabo.rezo pra nao ser pmic pois nao tenho estacao para tal reparo.
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
camera frontal a30 dando erro ja troquei a mesma mesmo assim nao funciona da erro
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um g996 que nao carrega mais que 50%, ja troquei bateria, doc, fiz limpeza na placa e uma leve ressolda, desconectei todos perifericos, ja troquei a firmware usando a box octoplus sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Boa tarde! Aos Técnicos preciso de um auxilio estou com um tablet TAB A (SM-T290) Ele só liga se conectar o carregador e só mantém ligado com o mesmo. Com algumas analises consigo identificar que não chega a tensão necessária no conector da bateria, mas antes de tirar a shield para verificar se a falha no gerenciador. Gostaria e saber se alguém já pegou esta falha.
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Blz pessoal... FPC onde vai conectado a bateria do A10 teve duas trilhas removidas... Sabem me para onde posso puxar um jumper?
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.