REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 5,9k visualizações
estou com samsung a20 quando liga touch funciona, porem quando entra standby , nao funciona touch, troquei tela por uma paralela e o flex que liga lcd placa mae
Última resposta por wendersonmorais, -
- 16 respostas
- 5,9k visualizações
Boa tarde, chegou em minha assistencia um samsung gt 3550, funciona td normal faz ligacao, so que qndo alguem vai ligar nele ele desliga, sem sinal de oxidacao, ja ressodei troquei flex atualizei, mas sem sucesso ate agr.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 8 respostas
- 5,9k visualizações
Estou com um atc G3502L e o cliente derrubou e trouxe para eu trocar touch e display , só que na fonte só fica assim como na imagem mas não dá nenhum sinal de imagem, e ao encostar na placa ligada na fonte constatei que esse componente circulado em vermelho na segunda imagem é o único que ferve ligado a fonte.Alguém sabe o que posso fazer para resolver?
Última resposta por Daniel silva nogueira, -
- 4 respostas
- 5,9k visualizações
Caros J400M caiu na agua feito limpeza geral na placa o mesmo volta a ligar funciona tudo porem ao por pra carregar bateria a seguinte mensagem aparece seguida de 2 Bips Temperatura do telefone muito baixa !!! Nada de oxidação aparente na placa revisado no microscópio toda placa, nenhum sobre aquecimento telefone também não tem consumo excessivo !!! Seguem dos amigos puder dar uma luz agradeço !!!!
Última resposta por Recieri Batista, -
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 5,9k visualizações
Boa tarde, entrou na minha assistencia o aparelho Samsung S7 prime edge modelo G610m, para fazer software, pois o aparelho so entrava em modo download ou ficava mostrando a bateria. Pois bem, foi feito o software e o aparelho ligou, foi colocado uma rom de reparo com o android 8.0. O aparelho ligou normalmente e foi entregue ao cliente. Agora o cliente retornou dizendo que so fica com chamada de emergencia, nao foi feito teste, pois o aparelho estava com senha google, e nao tinha pego com o cliente seu e-mail e senha. Quando consulto o emei dele consta dois e os dois numeros sao iguais, alem do que esse aparelho é de um chip so. E o emei esta limpo. Como resol…
Última resposta por debrande, -
- 10 respostas
- 5,9k visualizações
Boa tarde, estou com um aparelho da Samsung modelo GT C3313T, que apresenta o seguinte defeito: Ao configura-lo para despertar ele desliga, o resto funciona normal, alguem pode me ajudar? Uso a Octopus Box e existe algum outro procedimento utilizando o Downloader/MultiLoader, caso sim por favor poste o link para mim. Obrigada.
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 seguidor
- 27 respostas
- 5,9k visualizações
Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????
Última resposta por Cellar Celulares, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
Olá pessoal, estou passando por um problema sério que não consigo resolver. Tenho um Galaxy Core Plus Duos TV (SM-G3502T) que perdeu o sistema e eu não consigo reparar. Tudo aconteceu quando ele de repente reiniciou sozinho e parou no logo da Samsung. Baixei a Stock ROM mais recente e instalei pelo Odin, funcionou tudo conforme ensinado no tutorial que acompanhei, até que ele travou reiniciando, neste momento não havia ainda aticado a depuração USB. Fui novamente fazer o procedimento e deu um erro qdo chego na parte de instalar o arquivo "system.img.ext4". Não sei dizer se este erro é devido a não ter ativado a depuração. Ai desde então o aparelho es…
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
Essa semana é a semana do Jumper na minha assistência, entrou hoje um tab E, T113 com o conector de carga extremamente oxidado, ao remover não tinha mais algumas trilhas e o mesmo não carrega, não tenho necessidade que o mesmo seja reconhecido no computador, apenas carga já esta bom, segue a imagem do conector e da parte traseira onde acredito que deva ser feito o Jumper, não achei na internet nada do tipo nem consegui achar o manual de serviço desse tablet, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido
Última resposta por Anderson Alves, -
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Estou fazendo a manutenção de um Samsung galaxy j5/j500, e esta com esse problema nas teclas aplicativo e voltar, ambas não respondem ao toque. Pois bem já troquei o touch e testei duas vezes nesse aparelho e nada, fiz atualização e voltei ao sistema de fáblica e nada, troquei o cabo flex dos botões home, aplicativo e voltar, mas também nada. O engraçado é que o botão home funciona bem, e o da direita e esquerda que não funcionam, respectivamente aplicativo e voltar. O cliente disse que o celular caiu de cima do capo de um carro em movimento, devido essa história primeira coisa que fiz foi limpeza e ressoldagem na placa mas nada foi resolvido. Alguém já passou por isso? e…
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Boa tarde, estou com j500 e ja troquei 3 microfones dele e nenhum funciona, todos microfones que coloquei são para o modelo dele mesmo, teria algum jump para ser feito para teste? obrigado
Última resposta por William Ferreira, -
- 3 respostas
- 5,8k visualizações
Olá, peço ajuda de vocês para uma solução para este problema. Este já é o segundo s duos que pego com esse problema nesse conector do auto falante, o primeiro deu para resoldar mas esse arrancou a trilha e eu gostaria ao menos de fazer o alto falante funcionar. Minha dúvida é o seguinte, como são só 2 fios vindo do alto falante, gostaria de saber na placa quais seriam estes já que no conector do lado dele tem vários pinos. Na trilha arrancada, em alguns pontos ainda faz contato mas eu não sei quais deles devo soltar em cada fio do alto falante. eu escrevi na foto para ficar mais fácil compreender o que estou referindo. Se puder me dizer em quais d…
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 5,8k visualizações
Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser?
Última resposta por rafa cell123, -
- 6 respostas
- 5,8k visualizações
Depois de substituir o LCD, tenho um problema com o carregamento. A bateria mostra apenas 1% e, em seguida, uma imagem do termómetro começa a piscar. Alguém pode explicar como resolver o problema? Obrigado. ja troquei bateria e antena wireless e não resolveu
Última resposta por centraldocell, -
- 2 respostas
- 5,8k visualizações
Primeiramente, sou extremamente novato no fórum, então se eu estiver desobedecendo alguma regra, foi mal... hehe Mas o seguinte. Chegou um A20 que não carregava, apesar do conector estar em bom estado testei outra plaquinha. Placa nova instalada, também não carregou. Pensei que poderia ser o flex, então testei outro e também nada de dar sinal de carga. Apesar de não haver oxidação nem nada do tipo, limpei todos os conectores com álcool isopropílico e nem sinal. Todas as peças relacionadas ao carregamento desse aparelho, testei em outro e funcionaram normalmente. Achei vários casos na internet de A2O que não carrega e dão a mensagem de alta temperatura, mas n…
Última resposta por williamalexsander, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
Fala galera, tudo certo? Estou com um A10S que não está detectando os sim card, já reinstalei a rom e troquei os conectores do sim e não resolveu. Medindo os componentes da placa não achei nada em curto. Alguém poderia me dar uma luz? Não consegui identificar um c.i responsável
Última resposta por Gleyson16, -
- 7 respostas
- 5,8k visualizações
e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato
Última resposta por Marcio Colina, -
- 8 respostas
- 5,8k visualizações
ola, venho pedir ajuda aos amigos, estou com um s5303 com a trilha do power rompida, nao é o mesmo do s5300 que tem aqui no forum nao, é outra placa, no manual nao consegui achar nada que me auxiliasse, no aguardo, obrigado
Última resposta por FELIPE LEONEL, -
- 15 respostas
- 5,8k visualizações
oi! amigos estou com um s5230 sem sinal as vezes o sinal aparece bem fraco um ponto ou dois...alguém sabe onde resoldar ou oq fazer. obrigado.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
Alguem tem o jump conector de carga g360bt
Última resposta por Roberta Momente, -
- 6 respostas
- 5,7k visualizações
Tenho um celular C510 samsung o visor dele acende so quando eu abro o flip depois apaga e não volta mais , liguei na assistência só que o valor que eles pedem é mais que o celular , tem algo que possa fazer para solucionar este problema,alguém pode me ajudar. Beijos e obrigada
Última resposta por Diego Silva™, -
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
olá pessoal gran prime duos G531bt não liga o wifi o mac esta aparecendo mas não liga de jeito nenhum esta com o android 5.1.1 tem solução?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
Estou com um Samsung Galaxy S6102 com defeito no microfone eu estou tentando Adptar um MIC porem nao seu como achar um resistor de 2.2k ou 4.7k em uma placa nokia, alguem pode postar uma foto para me ajudar, desde ja grato.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
Bom dia, estou com um Galaxy Tab 3, T11, aqui na assistência que não lê chip. Já foi trocado o slot, o firmware foi atualizado e nada faz ele ler o chip. Alguém tem alguma solução pra isto? Também não estou conseguindo encontrar o manual de serviço.
Última resposta por Rafael Tavares, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
Pessoal tô com j5 prime não carrega completo. Antes dos 70,80 % ele carrega bem, 0.59mah Depois disso não sobe mais, já troquei conector, aparentemente não tem oxidação
Última resposta por bazante,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.