REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
Boa tarde, estou com um J8 Plus (J810M) após uma queda danificou o Display. Trocando o Display nos testes foi constatado que o ATC não tinha potencia de sinal, após remover a blindagem da parte de sinal foi detectado um C.I trincado Não encontrei esse C.I em nenhuma sucata, Alguém poderia me informar outro aparelho que utiliza esse mesmo C.I de sinal (SEGUE A IMAGEM DO C.I DANIFICADO)
Última resposta por nethynho, -
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
Esse aparelho apresenta erro emmc, porem ao passar a rom aparentemente funcionou, porem trava na tela( verificando atualizações) e não passa para a próxima etapa. Apliquei outras rons tanto pela octoplus como pelo odim de varias versões mas continuou com o mesmo problema. obs: ficou dessa maneira apos fazer processo de desbloqueio de conta Google e quando reiniciou não passou para as etapas seguintes.
Última resposta por Lorenzzon, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
Última resposta por Tiago Cavalheiro, -
- 10 respostas
- 5,7k visualizações
Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 5,7k visualizações
ola\ amigo eu recebie na loja um atc s3350 da samsung que nao carrega ja dei uma olhada no guia de reparo um esquema mais nao deu certo.fica carregando sem o caregado.poriso nao deu certo vc tem outra opinicao
Última resposta por elviseletrocell, -
- 7 respostas
- 5,7k visualizações
Amigos s4 mini reiniciando sem parar , não é botão power , não é rom , o que pode ser ??? Alguém tem alguma ideia ??
Última resposta por Davidtacima, -
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
Pessoal alguém já pegou algum caso que ao inicializar o j5 prime apresenta a seguinte mensagem : FALHA DE VERIFICAÇÃO. Não é possivel reiniciar o aparelho. A verificação de integridade falhou. é necessário para as config de fabrica. Já foi feito hard reset, atualizado com varias versões e sem sucesso.
Última resposta por Gumac, -
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
pessoal to com um moto g3 aqui na loja so carrega desligado e mesmo assim demora demais aguem ja pegou esse problema, e conseguiu resolver??
Última resposta por FG cell, -
- 5 respostas
- 5,7k visualizações
Boa tarde pessoal, entrou um j3 na minha loja que não funciona a campainha, a campainha funciona, já coloquei só pra testar, já fiz software e já testei a continuidade das trilhas, alguém sabe alguma solução pra esse problema? Desde já muito obrigado.
Última resposta por leonardok120, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Gostaria de saber se existe desbloqueio para o Omnia 930sc Softbank e se posso instalar o WM 6.1 ou 6.5. Obrigado.
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
boa noite a todos chegou hoje em minha assistencia um s-5830 com trilha do chip rompida se alguem tiver o esquema de conserto favor postar: A vou postar a foto tirado com microscopio Yaxun AK-13
Última resposta por Marcio Wolfart, -
não carrega [RESOLVIDO] " j2 prime" troquei o conector de carga mostra carregando mais não alimenta!
por G Soft- 6 respostas
- 5,6k visualizações
recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto.
Última resposta por belltronic, -
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
Boa tarde, Meu Sansung Galaxy s3 GT i9300 não carrega. Ja troquei de carregador coloquei até da Lg mais nada. Se eu tento carregar com ele ligado, aparece "bateria desconectada" e o led vermelho na pare superior do lado esquerdo "fica piscando" . E se eu conecto o carregado no aparelho desligado, aparece um desenho amarelo "com a bateria e um risco dividindo", E não carrega. Ja limpei o conector usb . desmontei todo aparelho e limpei a parte do usb e da entrada de carga da bateria. *Detalhe: Olhando a entrada do conector usb, a solda esta perfeita. Atualizei ela para versão android: 4.3 com kernel: 3.0.31-2812098 . O que fazer para concert…
Última resposta por augustocoller, -
- 3 respostas
- 5,6k visualizações
Olá senhores.Estou com um atc s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 5,6k visualizações
boa tarde alguém saberia como explica fazer um jampear j2 prime no caso dele botao power nao funciona mesmo estando inteiro queria fazer ele funciona fiz positivo ate do conector de da bateria não ligo se podere explica pra mim onde posso puxa positivo ou negativo eu agradeço
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 10 respostas
- 5,6k visualizações
Entrou um J5 com tela azul na minha assistência ja fiz desoxidação pois o mesmo já molhou segundo o cliente, mesmo abrindo ele vir que não tinha pontos de oxidação mesmo assim coloquei na banheira. Nisso atualizei o aparelho para ver se corrigia por um tempo parou de dar tela azul mais voltou para o looping e tela azul, acho que e memoria porem gostaria se alguém já conseguiu alguma solução para este problema. Desde já agradeço.
Última resposta por marcosaeb44, -
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
Olá amigos, Estou com um A5 2016 com carregamento lento. Efetuei troca do conector de carga e da bateria. Problema persiste. Testei com 2 carregadores originais Samsung. 1 do próprio aparelho (5V - 2,4A) e 1 de outro aparelho (5V - 1,55A). Com ambos, a amperagem medida pelo aplicativo Ampere é, no máximo, 300mA. Alguém poderia dar uma luz? Obrigado André Vidal
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 9 respostas
- 5,6k visualizações
Olá, boa noite! venho pela primeira vez no site compartilhar um probleminha para vocês... como o titulo já mostra, eu estou com erros ao instalar uma rom original no meu celular pelo odin, já tentei de tudo, baixei outras e nada... A instalação começa estável até system.img <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin engine v(ID:3.1303).. <ID:0/003> File analysis.. <ID:0/003> Total Binary size: 2174 M <ID:0/003> SetupConnection.. <I…
Última resposta por Mottajaguar, -
- 16 respostas
- 5,6k visualizações
Última resposta por alinebrodrigues, -
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
ola galera bom trabalho a todos... estou um j510 que nao carrega de jeito nenhum dando temperatura muito baixa alguem poderia me ajudar ja fiz desoxidacao,banheira ficou 20 minutos e resolda.... desde de ja agradeco
Última resposta por robertomasterr, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 5,6k visualizações
uma das trilhas esta rompida alguem tem imagem do jumper de reparo?
Última resposta por marcosfdamelo, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
Amigos, estou com um Samsung 8552 que mostra que esta carregando porém não carrega, ja medi a bateria e esta em 3.7, testei com outra bateria e tbm continua do mesmo jeito. Ao conectar o carregador mostra que a carga esta 100%, mas ao iniciar o celular aparece que esta carregando com carga a 1%, e nao sai disso. Alguém sabe o que pode ser? Controlador de carga sera? Se sim alguém teria um esquema técnico?
Última resposta por lucianociih, -
- 13 respostas
- 5,5k visualizações
bom dia amigos estou com i5500 ele aparece que esta caregando mais nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria, alguem sabe o que devo fazer.
Última resposta por Julio Tinelli, -
Estou com um galaxy Win aqui, as trilhas do microfone estão rompidas, alguém ai sabe alguém esquema de jumper , puxando direto do ci????
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
Olá galera estou com um samsung i9063t que venho de outra Assistencia com uma das trilhas do conector de carga arrancada, alguém poderia mi passa um esquema de jumper para que consiga solucionar esse problema? desde já agradeço .
Última resposta por matheus_mazone,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.