REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
amigos, estou num dilema . peguei um b5722 aki q estava com problema no touch. fiz a troca do msmo, funcionou blz,mas ele fica travando. ja fiz um reset no aparelho ,ja troquei o touch por outro ,mas nao resolvel. porfavor,alguem pode ajudar? obrigado
Última resposta por linkcell, -
- 1 resposta
- 935 visualizações
boa noite,chegou em minha assistencia,um atc samsung gt-b5722 que esta com as trilhas do microfone rompidas,segundo o cliente foi apos queda,sera que alquem ai tem um jumper pra resolver esse problema?
Última resposta por thalicel, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
estol com B6250 ele caiu agora nao da imagem oq posso fazer nessa situaçao??
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 2 respostas
- 705 visualizações
Bom dia, aparelho sem rede e ao procurar rede manualmente nao encontra nenhuma, a bateria interna esta rompida sera que tem alguma influencia por nao estar encontrando redes, alguem tem uma soluçao?
Última resposta por danilocel, -
- 0 respostas
- 687 visualizações
Galera do Clan preciso de ajuda, estou com Samsung B7300 sem sinal, antes de tudo consultei BL, mas não ta bloqueado, fiz jumper no Rf e nada, ressoldei a regiao proxima do RF tbm, se alguem ja pegou este defeito e solucionou por favor compartilhe conosco. Desde ja agradeço.
Última resposta por Francivaldo Cardoso, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.
Última resposta por Emanuel.Rodrigues, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Amigos boa tarde alguém tem algum procedimento para resolver problema de mic do b7320 estou com um aqui na minha bancada mas não tenho o mesmo para trocar.
Última resposta por Eliabe Chaves, -
- 1 resposta
- 647 visualizações
Caros amigos. Apos troca do LCD este Cel ficou atendendo sozinho sem tocar ou vibrar, mas as mensagens ele toca e vibra normalmente. Ja foi feito Master reset e uma flash. Todos os recursos estão funcionando perfeitamente, inclusive audio. Aguardo sugestões. Abraços.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
amigos estou com um b7320L ele não carrega de jeito nenhum poxa o conector esta intacto (bom) fiz uma resolda e uma limpeza mas nenhum exito vc´s pode me ajudar aggradeço desde já!
Última resposta por Alisom Nascimento, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
amigos eu estou esse aparelho aki na assistencia um samsung b7320l e ele estava sem carregar ai eu fui fazer uma resoldazinha e a resouda foi feita pelo o lado alcontrario do conector para não derrete-lo fiz uma resoldazinha de leve poxa quando eu fiz a limpeza no conector montei o atc e liguei nada coloquei o mesmo na fonte e ele não esta dando nenhum sinal de cossumo quando eu aperto o power, eu já fiz uma lavagem quimica na placa coloquei na utra-son e nada ele não esta dando nenhum curto não, mas liga não liga tambem não! kkk vc´s podem me ajudar com esse problemina? agradeço a todos fiquem com DEUS! naldinho cell!
Última resposta por Etinho, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Amigos estou com esse aparelho que não carrega,ja tentei ressolda e troca do conecto mais nao carregou.alguem ja pegou algum assim?
Última resposta por Anderson G.R, -
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
Amigos segue uma possível solução para o Backlight do A207, condenado por outra assistência após o aparelho cair na água.
Última resposta por oTalDoDexxter, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?
Última resposta por SOS.Telefone, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
Boa tarde amigos, estou com uma duvida a bateria do s7 flat ela e melhor que do s6, eu abri um aqui na loja e vi que elas são iguais, no caso a do s7 é menor do que a do s6 então ela serve de boa no s6, sera que poderia colocar ela no s6? para melhorar a autonomia obrigado
Última resposta por Flavio jorge, -
- 1 resposta
- 885 visualizações
ai galera to precisando de uma ajudinha quero saber se uma bateria em curto circuito te jeito se tem como conserta desde ja meu agradecimento
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 510 visualizações
Bom dia a todos! Minha namorada tem um Galaxy i5500 no qual a bateria durava em média 3 dias, porém, esses dias ela deixou o celular cair e a bateria agora não dura 1 dia... já é um celular que tem algum tempo de uso e tudo mais, sei que a queda pode danificar a bateria, mesmo sendo raro acontecer... acredito que não seja nada com o aparelho, pois não apresentou mau funcionamento, não travou, não desligou e nem nada do gênero, apenas a bateria não aguenta mais! Minha dúvida é: 100% de certeza que é a bateria? Posso comprar outra pra sanar o problema sem correr o risco de jogar dinheiro fora?
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 501 visualizações
ola galerinha estou com um A02s (a025m/ds) que esta com blackligth queimado e nao consegui achar onde esta se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
meu nome e André estou com um problema meu célula bloqueou no bloqueio dnp001 e não sei como resolver alguém que saiba resolver peço ajuda desde já agradeço
Última resposta por andre sales, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia pessoal por não consigo ativa o bhooth do j 700 d jeuto nei um pow se alguem pode me ajuda ficarei muito grato des de já agradeço acompreensão de todos bom dia!!!!
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 resposta
- 756 visualizações
GENTE GOSTARIA DO MANUAL TECNICO DO SANSUMG 3812
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 643 visualizações
Boa tarde amigos de bancada!!! Estou com um ATC aqui na minha bancada é um Samsung G530 a historinha é o seguinte, aparelho chegou na loja como troca do touch fiz a troca bonitinha e tal mas na hora que fechei o aparelho deu tela preta fiz a ressolda na bobina ao lado da memória firmou a imagem durante um tempo volta a dar tela preta e tbm aparelho fica com o auricular chiando tentei postar fotos mas deu erro. Alguem ja passou por coisa relacionada a isso ? desde ja agradeço a atenção de todos!!! (Y)
Última resposta por ItaloIanetta, -
- 2 respostas
- 609 visualizações
Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?
Última resposta por Sanmyo, -
- 2 respostas
- 543 visualizações
Estou com um samsung s3572 e o botão de navegação não funciona, já fiz a troca do mesmo e nada. Alguém ai já passou por isso? se puder me passar como foi resolvido desde já agradeço.
Última resposta por Uelton Neves, -
- 3 respostas
- 657 visualizações
fala pessoal, to com um S7 com sensor de voltar com defeito. Alguem ja teve caso parecido? ultima coisa que quero e abrir esse bicho...rs
Última resposta por Mayatech, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.
Última resposta por Raphael Arôca,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.