REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Fala galera, pelo oque eu vi, esse é um mal desse aparelho, estou com 2 que ficam carregando sozinhos, um na vdd nem carregava, na Plaquinha onde fica o conector de carga, dei uma resoldada, e vi tbm que em vez de 4 perninhas de saida do conector, saem 8, e uma delas ( a positiva ) não estava indo para o diodo que filtra a entrada de carga, dei uma resoldade e voltou, mas agora carrega sozinh, estou desconfiado do CI que fica nesta mesma placa, que pelo oque eu vi, é o controlador de carga, alguém tem alguma ideia ou já pegou algo parecido, aqui no Fórum não achei nadass !!
Última resposta por sansite, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
Estou com esse aparelho em minha bancada, e ele está ligando em modo download, as vezes ele liga e funciona normalmente, mas daí quando retiro a bateria e coloco novamente e pressiono o botão power aparelho já liga em modo download, já tentei passar uma flash pela z3x mas sem sucesso, alguma dica?
Última resposta por jminformatica2018, -
- 16 respostas
- 5,5k visualizações
Amigos, estou com enorme pepino nas mãos. Mas vamos ao caso. Estou com um S5230 com a trilha do conector de antena rompida. Gostaria de saber se alguem ja fez algum jumper que reparou esse defeito. Segue a foto da placa.
Última resposta por josiasjsv, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
to com um s7562l que nao funciona microfone teria como adaptar um ?
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 11 respostas
- 5,5k visualizações
boa tarde amigos estou aqui com esse galaxy s2 lite que entrou agua, mais esta funcionando normalmente a ñ ser o sinal que ñ aparece mais nada fica um circulo cortado no lugar onde deveria ter a barra de sinal, o que pode ter acontecido vcs tem alguma solução se é algum componente que precisa ser trocado ou msm a antena... desde ja agradeço
Última resposta por amandabh18, -
- 1 resposta
- 5,5k visualizações
785445454 Pessoal alguem pode me ajudar? Eu fiz uma atualização de software no meu Omnia Pro E ele atualizou o software errado pegou o wm6.5 do Jack. Enfim o meu aparelho não reconhece nenhuma rede e o teclado não corresponde, pior que o imei zerou. Onde eu consigo o software dele original para reinstalar. Obrigado!!!
Última resposta por Rafael Rubim, -
- 15 respostas
- 5,5k visualizações
galera depois que eu troquei o sistema se sinal dese aparelho ele nao ligou mais
Última resposta por jonatacollins, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
Ja Troquei bateria fiz limpeza resolda dei flash e nada alhuem pra me ajuda a resolver fico muito grato
Última resposta por Hernandes Silva, -
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
Bom dia, entrou esse aparelho aqui na loja pra troca da tela, ele estava bem detonado, troquei a tela, e ele não encontra rede wifi e nem bluetooth, achei que era o chassi que estava ruim e não encostava os flex e tbm a placa do conector, troquei ambos e nada
Última resposta por lucasrsanches, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 5,5k visualizações
Olá, Preciso adaptar um microfone no g360 win 2 algumem tem o esquema do microfone?
Última resposta por Anderson Alves, -
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
amigos estou com um samsung aqui i5500 q está com a trilha do microfone arrancada, alguem teria ai a foto dos resistores de onde vem o microfone ?
Última resposta por sergiohenriq, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 5,4k visualizações
ola amigos de bancadas! entrou um gran prime g531bt que nao ligava. cliente disse que do nada parou, porem estava em curto, bem removi o curto que era no capacitor na regiao de baixo proximo ao conector de carga, mas o conector estava totalmente oxidado e enferrujado, com as trilhas rompidas, ate ai tudo bem, coloquei outro conecto e efetuei os jumpers, mas logo que coloquei o carregador esquentou bastante,entao verifiquei que o conector esta em curto removi o conector e ainda continua em curto,fiz os testes com o multimetro e o pino positivo do carregamento esta dando curto com o gnd, removi todos os componentes(c.is, capacitores,resistores) proximo do conector e continu…
Última resposta por Flavio horacio, -
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Olá a todos Estou com um galaxy Tab 2 7" GT-P3100 com problemas de carregar uma betria nova. No inicio com a bateria original ele teve um superaquecimento e surgil uma mensagem que iria cancelar o carregamento da bateria por super aquecimento. e desligou em seguida. Apos isso ele somente ligava com o cabo de energia conectado, carregava e ligava normalmente mas se o desconectava do cabo ele simplesmente desligava. Solicitei uma bateria nova vinda da china... Ao chegar o tablet não ligava mais com a bateria original. Nem mesmo apos dar um choque na bateria. Bom, ao trocar a bateria que aparentemente é uma original, ele começa a carregar, vibra…
Última resposta por odaylton, -
- 20 respostas
- 5,4k visualizações
Estou com um problema aki, ja e o segundo S3560 que vem aki na loja, sem Sinal e ja troquei o conector de antena dele, e nao deu em nada, sera o que pode ser? obrigado
Última resposta por bruxo36, -
- 10 respostas
- 5,4k visualizações
Estou com um J7 prime que molhou fiz o desoxidação porem parou de funcionar o botão home, gostaria de saber que pode ta causando este problema, desde ja agradeço qualquer ajuda.
Última resposta por wellington andrade silva, -
- 4 respostas
- 5,4k visualizações
estou com um samsung y duos s6102 tem como aumentar a memoria interna dele retirar aplicativos da tim alguns aplicativos que usam bastante memoria interna eu tentei almentar a memoria interna dele mais tem que ter previlegio de acesso root ?
Última resposta por Ralphzani, -
- 11 respostas
- 5,4k visualizações
ola companheiro.estou com um samsung chat 222 q chegou com o display quebrado apos uma queda.substitui o display mais o mesmo fica com a metade branco e a outra metade distorcida,ja troquei varios display,fiz resolda na placa mais o mesmo encontra_se do mesmo jeito.alguma solução?
Última resposta por wenderfabio, -
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
boa tarde a todos os colegas, estou com esse atc na bancada o msm nao liga so acende o flash quando boto a bateria,,e na fonte a msm coisa, o consumo vai de 0,80 a 2.00 amp e fecha curto na fonte, ja sobe sem acionar o power ja com o flash ligado e nao aquece nada na placa somente o flash acende ,,,alguem ja pegou algo parecido ;;agradeço
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 17 respostas
- 5,4k visualizações
Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 8 respostas
- 5,4k visualizações
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um celular samsung e1086l de um cliente,ele fica só em emergencia agradeço pela resposta
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 5,4k visualizações
Seguinte, este aparelho não se cadastra na rede segue mais detalhes: As vezes ele não reconhece nenhuma rede e as vezes exemplo ele reconhece e da sinal no chip 1, quando vai reconhecer o chip 2 ele pega e cai os 2 sinal. Dei banho químico na placa pra desencargo de consciência revisei não tem nada anormal visualmente na placa. Obs: se utilizar apenas um chip pega normalmente em ambos os slot, somente apresenta este problema com os dois chips, mesmo sem sinal nas configuração do chip ele reconhece sendo tim e vivo mas fica sem serviço. Segue uma foto de como fica:
Última resposta por ThiAugust, -
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
ola galera do clan gsm sera que algei ja fez o desbloqueio deste celular s5620b com box ustpro ou z3x agrado reposta
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 5,4k visualizações
Bom dia Pessoal, estou com um Samsung A10 a105 com problema no Wi-Fi ele conecta de qualquer roteador numa distancia de 1 metro, mais do que isso ele não funcionam mais. Gostaria de saber onde fica esse componente na placa. Alguém pode ajudar?
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 10 respostas
- 5,4k visualizações
E aí galera, estou com um celular que caiu e não ligou mais o wifi e bluetooth, e vi aqui no site um tópico que falava para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, fiz a ressolda e não liga mais. O quê? Segue a foto que peguei do tópico, nela tem os componentes que ressoldei.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 11 respostas
- 5,4k visualizações
Bom dia amigos do clangsm aqui na minha loja esta aparecendo muitos samsung no modelo I8552 e I9063 com a falha de nao registrado na rede nao e imei nao e o chip ja virifiquei na placa oxidaçoes nao tem perfeitos ja rodei flash e nada tamben a troca da EFS e nada da soluçao ate o momento e chato pega um celula desses meche meche e nao encontra solucao e tempo perdido demais alguem ja conseguio resolver
Última resposta por Aldinei Jose,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.