REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa tarde Colegas de bancadas , estou com o A7 2017, com o seguinte probrema; Aparelho não carrega, assim que é conectado ao carregador aparece o raio e o aparelho esquenta muito! a ponto de ficar com cheio muito forte de queimado! ao colocar outra bateria carreada o aparelho liga! mas não carrega! local onde está com o aquecimento.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 0 respostas
- 931 visualizações
Boa Tarde, estou com um Samsung A30S, o cliente optou por uma frontal original china, pois bem , o cliente utilizava normalmente no android 8.1 , porem quando ele atualizou para o android 8 binario 4 o touch deixou de funcionar, alguem tem uma solução para downgrade para o android 8.1 .
Última resposta por paramobile, -
- 0 respostas
- 574 visualizações
Entrou um galaxy tab t280 em minha assistência para troca tela,Porem testei dois lcd e o msm não acendi os led,testei os lcd em outra placa funcionou!!alguem sabe me informar se tem algum jumpe ou soluçao?
Última resposta por pitcell, -
- 3 respostas
- 810 visualizações
APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 831 visualizações
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um j700m que não conecta no wifi, aparece as redes porém não consegue conectar, já mudei o I.P, restauro as configurações de rede, instalei a flash do Clans, retaurei o aparelho e nada. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar ?
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
To com um j200bt aqui na bancada e o mesmo apresenta um pequeno consumo na placa, quando ligo sobe o consumo e quando tiro o dedo do botão ele desliga. Já testei conector de carga, botão power, conector da bateria tudo ok. Alguém pode me ajudar? Nenhum sinal no carregador tbm.
- 0 respostas
- 608 visualizações
BOM DIA, ESTOU COM UM J530 EM MINHA ASSISTENCIA QUE NO ESTA HABILITANDO A WIFFI, O MESMO NÃO APRESENTA SINAIS DE OXIDAÇÃO, ALGUÉM JÁ PEGOU UM CASO ASSIM E ACHOU A SOLUÇÃO DÊS DE JÁ AGRADEÇO
Última resposta por joao romanini, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 845 visualizações
Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa noite Clan! Após a troca do conector desse G530, ele ligou normal, funcionou, mas inicialmente acusou aquela mensagem "usar um carregador original" na tela, trocamos a bateria e resolveu o problema, o atc ligou normal, carregou e então prosseguimos para a colagem. Após o aparelho secar, fomos liga-lo e não ligou mais. Colocamos na fonte e o aparelho ligou algumas vezes, outras vezes não. Nas primeiras vezes o aparelho ligou normal fora da carcaça, mas ao colocar de volta na carcaça não ligava mais. Porém, agora nem fora nem dentro ele liga. As vezes ele aparece imagem mas fica travado na primeira tela " Samsung Gran Prime" e o consumo trava em 0.20A. (…
Última resposta por Fernando Oliva, -
- 0 respostas
- 653 visualizações
troquei a tela de um j410g funcionava normal cliente voltou falando que apagou provavelmente uma espécie de atulização aconteceu isso alguem tem alguma soloção pra isso ?
Última resposta por Jefferson Roberto Da Silva, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Boa tarde, estou com um a20 na bancada que não abre nem uma camera, ao abrir o app da camera ele funciona normal, somente a camera que nao abre.
Última resposta por defaceinfor, -
- 2 respostas
- 820 visualizações
Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?
Última resposta por Leandro Decol, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 10,2k visualizações
boa noite, estou com um Samsung a80 modelo a805f que nao funciona a camera, mostra a tela preta e depois da o erro ao abrir a camera, e se for fazer o teste *#0*# do elevador da camera funciona sobe e desce mais ela estar com erro, ja fiz atualizaçao e nada, quem ja pegou esse erro.
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 1 resposta
- 441 visualizações
Ja troquei o flex da seta de voltar e nao resolveu, o defeito esta na placa, como faço para resolver ?
Última resposta por jota, -
- 2 respostas
- 936 visualizações
Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação
Última resposta por luccas1617, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Está tudo ok e não dá sinal
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 800 visualizações
Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Última resposta por Fellyppe, -
- 1 resposta
- 633 visualizações
Tenho um G570M com Baseband Unknown após passar a Stock Rom 6.0.1 como proceder?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.
Última resposta por Dsm, -
- 2 respostas
- 549 visualizações
Procuro Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 7
Última resposta por mudosp, -
- 1 resposta
- 549 visualizações
Boa noite amigos, sou lojista daqui do RJ - Jacarepagua, estou com um g532m que esta com o imei zerado ja passei rom e continua zerado e um samsung s8+ g955fd que após atualização o mesmo reconhece chip mas só fica em modo de emergencia, ja consultei os dois imeis e ambos estãos livres, como posso resolver eles? possuo a umt dongle e a Medusa Pro com ativação para samsung e LG
Última resposta por Yuri (Lu MobileTech), -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
J500 NÃO CARREGA, SE COLOCO A BATERIA E LIGO O APARELHO ELE ESQUETA MUITO, E SE COLOCAR NO CARREGADOR NAO CARREGA PERMANECE A MESMA % DE CARGA, E SE TIRAR DO CARREGADOR DESCARREGA RÁPIDO
Última resposta por Francisco Lunardi, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ola pessoal, boa noite a todos amigos técnicos. aparelho samsung j710 defeito não liga. na fonte não da sina ao pertar o power, procurando por capacitores em curtos, no IFPMIC em curto estavam ZD 5010 C 5025 L 5000 C5001 esse esta próximo ao PMIC removi diodo nada, removi capacitor 5025 nada, capacitor c5001 removi L5000 ele ligou curto acabou, mostra carregando, mas nao passa de 20%. e esquente próximo ao IFPMIC. estou achando que esse erro esta no CI U 5000 mas ele mostra carregando, com isso tenho a intender que ci esta sendo alimentado. também acho que a linha dados mais e dados menos nao esta funcionando. mas nao encontro esse esquema que mo…
Última resposta por pointinforcellrr, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!
Última resposta por Amaral Celular,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.