REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
Ola pessoal, estou com problemas com o botao do galaxy 5, eu fui trocar o touch e agora o botao do volume só abaixa não aumenta, ja tirei e soldei o botao de novo e nao adiantou, acho que deve ter danificado o flex do botao. alguem teria algum esquema para esse botao ja que esta sendo muito dificil de achar o memo para subistituilo. obrigado
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Opa pessoal,botao home e sensor voltar do tradicional J7 Prime G610 funciona nessa nova versao do modelo?
Última resposta por wendel3301, -
- 4 respostas
- 576 visualizações
Bom dia pessoal estou com um s3 I9300, preciso trocar o flex do botão home, gostaria de saber se alguém aqui ja trocou, e como posso efetuar troca sem danificar o display? Grato.
Última resposta por Alessandromarques, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..
Última resposta por Johan Carlos, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
Última resposta por JeffersonBarreto, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
mesmo após a troca do cabe flex samsung s4 mini I9192, não funciona troquei esses dois componentes e voltou a funcionar normal
Última resposta por willame9012ac97will, -
- 13 respostas
- 31,1k visualizações
galera bom dia! to com um j5 que não funcionam os sensores de voltar e menu e botão home naminha bancada ja tentei fazer softer ja troquei C.I regulador de tensão e não teve jeito alguem mais outras opções que pode ser feita para solucionar ? agradeço desde ja
Última resposta por Edsonpc, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região
Última resposta por Jordania Sousa, -
- 1 resposta
- 978 visualizações
Boa tarde galera, estou com esse atc (ace) aqui, mais o botão power dele só funciona pra ligar e desliga o aparelho quando aperto somente pra bloquear a tela, não esta funcionando, ja dei um hard resete, ficou bom, mais logo em seguida ja apresentou mesma coisa novamente alguem ae me da uma luzz, rs Obs: o aparelho nao apresenta oxidação !
Última resposta por emersonhcr, -
- 0 respostas
- 578 visualizações
Aparelho deu entrada após molhar, feito limpeza e substituição da bateria vi que o botão power não funciona, na região da conexão na placa havia oxidação. Alguma sugestão?
Última resposta por andersonrabelo, -
- 1 resposta
- 948 visualizações
aparelho foi molhado eo botão criou oxidação, o aparelho ligava quando queria, e ficava doido, retirei o botão e o aparelho voltou ao normal, na hora de retirar ele danifiquei todo, e não sei a melhor forma de colocar outro no lugar, pelo soprador, ou pelo ferro de solda...
Última resposta por rr_acessorios, -
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho???
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 1 resposta
- 750 visualizações
Boa tarde. Alguém teria uma solução de jump para o botao de volume lateral do Samsung S3550? está com uma trilha rompida, a última de baixo e não sei a continuidade dela.
Última resposta por denys marques, -
- 2 respostas
- 897 visualizações
Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.
Última resposta por Muiu, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Última resposta por Ary Braga, -
oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Oi amigos estou com c260 que após a troca do LCD vibra o tempo todo , mesmo desligado é so encaixar a bateria que ele começa a vibrar alguém ja viu isso?
Última resposta por Gustavoplus, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
amigos estou com c 276 esta discando as teclas sózinho, só fiz limpeza até o momento.
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
galera boa tarde, meu C 276 caiu o microfone , existe algum jumper para faser ali no microfone ? pode ser adaptado outro microfone ?
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
oi colegas do fórum estou com um c 276 que não deliga a ligação fechando flip e nem acende o display a abrir o flip , ja troquei o imã e tbm flex cable.
- 4 respostas
- 940 visualizações
entrou esse aparelho aqui na loja que esta picotando a ligacao parece que a pessoa que esta do outro lado e gaga o sinal esta cheio ja troquei o alto falante e resoldei a placa alguem saberia o que pode ser
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?
Última resposta por newlife,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.