REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
Última resposta por clauceci, -
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Tou com 1 j7 neo na minha bancada que nao funciona as teclas voltar e maximizar, troquei o flex nao resolveu. Alguem q possa mim dar uma dica, desde ja agradeço.
Última resposta por oTalDoDexxter, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Seguinte, precisava de uma certeza se estes componentes são compatíveis. Peguei um j8 com esse componente identificado como 77656-11 / 981054.1P /1834MX . Como não tenho uma sucata do j8, encontrei no j6 este CI com a identificação: 77656-11 / 110440.1P / 1340 MX. Segue as fotos. Tentei ver no esquema elétrico mas no esquema do j8, esse componente não aparece, provavelmente é a versão pois só achei esquema do j810f. E o que peguei eu já não sei porque não está comigo agora, cliente levou e vai trazer depois, mas já pagou o concerto, então tenho que encontrar isso. Alguém sabe se é realmente compatível? Porque vou ter que retirar de uma placa funcionando,…
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 483 visualizações
Bom dia pessoal, Estou com o modelo acima com erro ao montar a partição EFS, vi que no clan tem o arquivo de reparo gostaria de saber se teria como passar ele pelo Odin ou e só por Box mesmo ? Desde já agradeço a atenção.
Última resposta por jefffalcao, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Galera entrou esse aparelho pra mim sem sinal Wi-Fi,ativa normal mas não encontra rede. Troquei antena Wi-Fi que fica na parte de baixo troquei flex do home e redefini as redes mas não deu certo.
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 7,6k visualizações
estou com um problema de passar software num j2 modo odin ele começa o processo mais da fail.
Última resposta por tazevedo.alvarenga, -
- 2 respostas
- 16,4k visualizações
Boa tarde, estou com um S10e SM-G973F que não entra em modo download e nem Recovery de jeito nenhum, liga o celular e nao funciona os comandos, alguém ja passou por isso, obrigado!
Última resposta por waslleynike, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..
Última resposta por Johan Carlos, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 839 visualizações
tudo bem caros amigo técnicos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar meu problema estou com um j120h com todas as trilhas do microfone rompidas alguém pode me ajudar a colocar esse aparelho a falar. grato.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um s7 que o microfon superior da placa mae( viva voz )estava arrancado e devido a isso os pads foram arrancados, alguem sabe como fazer jump dei uma conferida na net mais nao acho nada referente a ele
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
O tablet Samsung SM-T210 esta sem acesso a internet o aparelho apenas salva a rede quando tenta conectar, no entanto, não tem acesso a nada. Baixei a rom e instalei usando o Odim e o aparelho voltou da mesma forma como se não tivesse feito nada. O que posso fazer para solucionar?
Última resposta por Francisco ramilter de Araú, -
- 0 respostas
- 676 visualizações
bom dia pessoal chegou um j600 aqui na loja pra trocar a tela mais montei funciona normal mais quando bloqueia e vai pra desbloquear a tela não gera mais imagem ja coloquei varias tela ate msm uma original pra testar mais ficou do msm jeito alguem pode me ajudar se alguem ja pegou algum assim e resolveu esse problema ja troquei a tela por uma original ja passei softer e continua do msm jeito agradeço e espero uma resposta obrigado
Última resposta por danilo mt, -
- 5 respostas
- 4,4k visualizações
Bom dia, estou com um j2 core j260m/ds mostra carregando porém não liga.Ja fiz teste no botão Power e o mesmo está bom.. alguém teria uma solução.
Última resposta por Ledelota, -
- 2 respostas
- 714 visualizações
Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?
Última resposta por Cleberg2, -
- 1 resposta
- 386 visualizações
Tô com Um j5 prime não liga e não carrega
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Ola amigos, espero que me ajudem.. Estou com um J120h sem aparecer imagem, porem liga normal e ja testei outras tela.. Oque pode ser? Espero que me ajudem, obriagdo.
Última resposta por Douriecio, -
smg130bu/ds
por wesslley- 1 resposta
- 398 visualizações
boa tarde galera, sou novo por aqui, não estou encontrando o manual de serviço do smg130bu/ds. alguém pode me ajuar com esse manual por favor.
Última resposta por bismarckfc, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Olá bom dia amigos, estou com sérios problemas com uma placa do J500f como diz no título, bem, fiz a substituição do microfone dele e contínuou sem captar o áudio, fiz então o Jumper tudo bonitinho porém msm assim o problema persistiu ja n sei o q fazer nesse caso, se algum amigo puder ajudar ficarei grato. Detalhe: Fiz as medições e continuidade estão ok.
Última resposta por Josiberto Mateus da Silva, -
- 10 respostas
- 2k visualizações
Bom dia, será possivel ajudar, tenho um Samsung s8 na bancada que não liga. nã apresetar qualquer sinal de vida, alguém tem ideia do componente afetado? obrigado,
Última resposta por chapatim07, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 473 visualizações
Estou com j7 prima bancada não liga sem nenhum consumo na fonte mais chega corrente no botão pow
Última resposta por Adrianosp, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
Olá amigos Estou com um samsung J400 temperatura alta . Já fiz a remoção do thermistor q está perto da entrada de carga e também fiz a limpeza e continua mostrando os símbolos de temperatura alta. Se alguém puder me ajudar pvf. Agradeço muito.
Última resposta por Leokaique, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....
Última resposta por luizantonio9900, -
boa tarde alguem tem o manual técnico do LG l9 P 768 F desde já agradeço
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 1 resposta
- 906 visualizações
Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7
Última resposta por Wanderson Sabino,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.