REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 5,2k visualizações
:sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650
Última resposta por josevall, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
Sei que já Tem um tópico referente a microfone deste atc porém já é antigo, Vamos lá, este atc chegou na minha assistência com microfone ruim, quando abrir vi que o microfone estava danificado e estava faltando um integrado, quando fui retirar o microfone com soprador quase todas as trilhas tinha se rompido. tentei fazer um jump que tem aqui no fórum porém sem sucesso, será que tem algum modo de salvar essa placa, pois esta ligando fazendo tudo exceto microfone. estou mandando uma foto em anexo, e marcado em vermelho eo integrado que esta faltando. esse aqui eo que vi no forum
Última resposta por Israelson7, -
- 9 respostas
- 5,2k visualizações
boa tarde pessoal estou com um gram prime g531 que nao liga porem quando coloco o carregador ele mostra o raio da bateria e desliga novamente ja troquei bateria e testei o display em outro aparelho e esta funcionando alguma dica??
Última resposta por Leonardo Bier, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
Eu peguei uma chuva esses dias e meu celular acabou molhando, desde então ele fica reiniciando e entrando no modo recovery direito E não consigo dar hard reset, pq quando seleciono alguma opção nada acontece. No modo recovery fica aparecendo "fail to open recovery cause no such file or directory" lá embaixo, igual na imagem https://i.imgur.com/btzYKe6.jpg Tbm não consigo usar o modo download, ele entra mas não hora de apertar o volume up para continuar, o celular não reconhece. https://i.imgur.com/mCaNLAS.jpg Tentei varias coisas, mas nada resolveu... se alguém puder me ajudar eu agradeço Obs: o…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 7 respostas
- 5,2k visualizações
amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim?
Última resposta por CharlesDias, -
- 4 respostas
- 5,2k visualizações
Boa tarde, estou com um J105B entrou como troca de touch porém efetuei a troca da peça e não obtive resultado, foram testadas 6 peças aparentemente boas(testei elas em outro aparelho e funcionou 100%), dei um pesquisada e descobri que poderia ser referente ao software do aparelho, também não obtive sucesso ao passar uma rom no aparelho, gostaria de saber se alguém já passou por algo assim ou semelhante pois preciso de uma solução. Agradeço desde já.
Última resposta por DiatecSolutions, -
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
Bom dia amigos , preciso de uma ajuda, entou um samsung 7582 aqui na loja e o mic nao funciona, ja fiz a troca de duas pecas mas continua com o msm defeito, o senhores sabem me informa se da de adptar um ou alguma outra forma , abraco
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 2 seguidores
- 9 respostas
- 5,1k visualizações
ola pessoal. estou com um sansumg j500, troquei o conector de carga e esta funcionando normalmente, porem apos fechar o aparelho e comecar a fazer os testes basicos o microfone parou de funcionar, estou tentrando fazer um jump direto nele mas nao eta funcionando, coloquei um resistor de numero 362 mas esta muito baixo. o que fazer agora?
Última resposta por danyel, -
- 0 respostas
- 5,1k visualizações
imagem anexa
Última resposta por josemar cardozo, -
- 4 respostas
- 5,1k visualizações
boa pessoal,estou com um samsung gt-s7560m que não carrega alguem já resolveu esse tipo de defeito grato
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 8 respostas
- 5,1k visualizações
estou com um s3650 que molhou e esta sem campainha e sem microfone ja troquei e nada se alguem do forum solber eu agradeço desde ja obrigado
Última resposta por dhionathan, -
- 7 respostas
- 5,1k visualizações
Boa tarde, meu cel SAMSUNG E215L, nao efetua chamada..tem sinal, mas qdo disco ele aparece chamada encerrada.o que eu faço? grato:uzid:
Última resposta por Arcanjooo, -
- 9 respostas
- 5,1k visualizações
Olá, Tentei fazer uma jig aki com resitores comuns. 3 resistores de 100k ligados em série. Porem não tive sucesso. O meu grande problema é que preciso dessa Jig logo, pra recuperar o boot de um i9300. Posso fazer uma Jig usando um resistor SMD? Alguém sabe de alguma placa de celular em que eu encontro um resistor com este valor? Grato.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
Estou com um j5 prime que não chega tensão no positivo da bateria, alguém poderia me passar um esquema com essa linha? Tensão no conector de carga está ok e não há capacitores em curto no setor perto do conector
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!!
Última resposta por andersom almeida, -
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
Pessoal estou com um j600 que não dá sinal de chip fica somente a a bolinha cortada alguma dica De como resolver
Última resposta por moises silvano, -
- 7 respostas
- 5,1k visualizações
galera fiquei sabendo que nn pode colar toch com super bond , entao oq eu uso pra colar o touch ? obs: o touch é de um galax 7562l
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 19 respostas
- 5,1k visualizações
Ola pessoal, preciso de ajuda com o I5500B, ocorreu o seguinte: I5500B com cyanogenmod v1.7.2 funcionando normalmente, usei o seguinte comando pra ativar a swap via terminal emulator $su #madconfig swapon #reboot e ele desligou e não bootou, somente fica piscando a tela no logo da samsung quando coloco ele no carregador não aparece o desenho da pilha carregando somente pisca a tela. tem alguma dica de como posso resolver isso ou só via box? !!
Última resposta por Marcello Barbosa, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
ola, estou com um p3100 que não aparece carregando e não liga quando a bateria dele zera, se dou choque na bateria ele começa a carregar mas se deixo ele descarregar não carrega mais, e faz isso com outra bateria nova também. alguém sabe o q pode ser.
Última resposta por Rui rps, -
- 16 respostas
- 5,1k visualizações
Olá, amigos Estou com um J700 que apresenta tela branca após troca do display Já testei três cabos flex e continuou com o mesmo defeito..Esse defeito é comum, e o que fazer?
Última resposta por Victor Silveira, -
- 8 respostas
- 5,1k visualizações
Boa tarde, Estou com um i9505 que não conecta wifi, já fiz todos reparos possível no que se diz de software tanto pelo odin como pela Z3X, com isso creio que o problema seja de hardware, porém o CI responsável pelo wifi e colado na placa o que dificulta a resoldagem, alguém teria alguma ideia de como reparar isso?
Última resposta por Leandro Decol, -
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
Olá meus amigos. Estou com um J7 metal que o mesmo molhou e não está funcionando microfone. Já fiz desoxidacao da PCI e nada. Troquei o microfone também. Alguém teria um método de adaptação ou jumper?
Última resposta por Camilo_Alves, -
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
Aqui na loja esta aparecendo uns telefones A7 Samsung que tem nota fiscal e tudo mais, qdo liga ele aparece umas letras em japones, vou postar a foto e a foto das configurações para ver se ele e original ou não pois preciso saber pois estou em duvida e identico a um original???
Última resposta por MATHEUS, -
- 3 respostas
- 5,1k visualizações
Bom dia caros amigos, alguém já teve a experiencia de abrir esse modelo? Ele não tem parafusos na parte traseira sera que tem que remover a frontal como no S5?
Última resposta por magiver, -
- 9 respostas
- 5,1k visualizações
Olá pessoal, criei esse tópico com intuito de tirar minhas dúvidas e acredito que existem outros com a mesma dúvida, todo mundo sabe que o Gran Prime possui uma característica de encostar o Touch no LCD, e muitos clientes reclamam deste fato, no caso, quando fazemos a troca do touch é necessário colocar fitas para subir o touch e não acontecer a mesma coisa, só que o problema que encontro é que o botão Home fica afundado e as vezes esconde as beiradas abaixo do Touch, qual seria a solução para isso? E se tiverem mais informações postem aqui no tópico. Obrigado!
Última resposta por Cleyton Moreira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.