REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7303 tópicos neste fórum
-
Bom galera, não sei se este é o local certo mas eu vou postar, bom, faz mais de um ano que eu tenho o meu corby, so que do nada, ele nao pega mais sinal, ja tentei de tudo, ja dei um mr, so que nao consigo nada, alguem sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e1085 que só liga na fonte, em 4.8, está reconhecendo na box normalmente, porem da erro na hora de passar o software.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos.
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
boa noite estou com um s5620 que esta esquentando , e quando liga o carregador da a seguinte mensagem (carregamento interompido bateria esta muito alta ou muito baixa ) e esquenta ao estremo o unico procedimento que eu ja fiz foi uma limpeza quimica porem nao teve exito se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
bom dia ja tentei calibrar o tout e nao consigo ele ate pega mais com dificuldades do aparelho sansug 3410
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
tenho um samsung s5230 e o botão de aumentar e diminuir volume não funciona, mas era pq o flex tava rompido! mas na troca rompeu a trilha de um dos contatos, alguem tem um diagrama que me mostre para onde fazer o jumper! o contato que rompeu foi o primeiro( de cima para baixo) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung s3650 onde o mesmo se encontra sem sinal de rede.Inserindo o SIM registra sem SIM inserido.. O seguinte aparelho sofreu queda,ao prestar assistência verifiquei que ha um componente similar a um resistor ao lodo do encaixe do chip,numerado pelo n°486,que se encontra fora da placa onde houve rompimento na trilha. Creio eu que isto esta ocasionando o não registro do sim..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um samsung 1085 quando ligo o dispely acede normal mais depois quando transforma o displei fica muito claro quaze branco ja troquei o displey e nao resolvel acho q o problema e na placa mesmo ok posso fazer desde ja agradeco a ajuda
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um c3300k com o seguinte problema qdo toca no touch ele reinicia ja fiz atualização e troca do touch mais persiste o defeito alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver. grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Minha dúvida é a seguinte, alguém sabe se existe em alguma placa este componente do corby para troca? http://www.clangsm.net/Upload/images/dsc00102.jpg Estou com 2 atcs na bancada, um com a tela branca, e outro que fica com a imagem tremida, dando uma boa olhada nestes componentes percebi que o primeiro da esquerda para direita parece estar danificado, com uma pequena mancha preta sobre ele, em ambos atcs, como não tenho nenhuma placa de corby parada no momento, gostaria de saber se existe componente compativel em outra placa. Grato
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou aki com um J700i sem sair o som da campainha, porém a o audio está perfeito, creio eu q seja em uma das duas placas pois já troquei vários fléxis e o problema pessiste. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite. Novamente venho recorrer a ajuda de vocês. Estou com um ATC Samsung M2510. Ao liga-lo a fonte, apresentava curto. Retirei o conector de carga o curto predominou. Fiz varios testes até chegar ao PA. Retirei o PA. e ele automaticamente sanou o curto. Coloquei outros P.A. que eu tinha em sucatas aqui. E todos eles colocados na placa me apresentava um consumo intenso de 100ma. Fiz o teste com uns 3 PA. diferente e não resolveu. Será que existe outro componente em curto na placa? ja fiz desoxidação, e ressolda no setor de energia desse aparelho, não sei mais o que fazer...conto com ajuda de vocês. abraços
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
oi colegas estou com um atc 3510 sem audio sem campainha ja troquei os dois e nada tbm não ha sinal de oxidação.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um samsung f480 que o flex que é responsavel pelo o audio rompeu sera que tem como eu faze um jampe para ter audio e comseguir aumentar ebaixar o volume
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um F250 que não consigo encontrar a solução, ele está com o som 50% abaixo de seu volume normal e o pouco que sai de som ainda está raspando um pouco parecendo auto-falante queimado. Troquei o flat dele por um original, troquei 3 vezes o falante, resoldei os componentes proximo ao contato do falante mas continua na mesma, peguei então uma parte superio nova com display e falante novos e encaixei a placa, o defeito ainda persiste, isso indica que o defeito está mesmo na placa. Procurei mas ainda não encontrei o componente que cuida do speaker na placa para tentar fazer uma ressoldagem, olhei no manual tecnico e diz que o defeito pode ser no U404 ou ao se…
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um star tv q nao da rede ja fiz atualizaçao ja pesquisei blacklist troquei cabo de rede sendo q eu deu entrada com gato no cabo de rede muito ruim entao queria saber si tem algum jump capacitor responsavel ? espero q me ajudem urgente obrigado a todos !!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o aparelho não gera imagem o cabo flex foi trocado (cabo original) porem o mesmo não gera imagem no display externo quem tiver uma solução agradeço desde já... Amigo antes de posta o Sr. leia todas as regras do fórum veja que o uso do Capsk lock ativado e proibido ok!
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um samsung com curto na area do teclado no botao cinco como tirar esse curto e fazer ele funcionar novamente
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, amigos do forum. Troquei o touch de um Samsung S5620, após a troca o aparelho passou a oscilar o sinal ficando muitas vezes sem serviço. Testei chips de outras operadoras, desoxidei, ressoldei, fiz uma flash na UFSX e uma no Multloader e nada. Solicito o apoio dos amigos na solução desse problema. Obrigado Alexandre
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum, este atc não funciona o display , substitui por lcd original, tem algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.