REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
amigos estou com um c3200 sansumg q ao liga nao da iluminaçao no displey,ja fiz atualizacao,limpeza,troquei o displey;mas nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço
Última resposta por rodrigo dkr, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Onde poso encontrar esse resistor 2k2 desde já agradeso blz
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 1 resposta
- 834 visualizações
Boa tarde Amigos do forum clan estou com um aparelho samsung b3410 que eu vc coloca a bateria ele liga sozinho gostaria q postagem o esquema Desde ja grato.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!
Última resposta por m.s.o.scelular, -
s5620b camera
por univox- 1 resposta
- 726 visualizações
ola pessoal estou com esse aparelho q quando tento ligar a camera ela não abre e da erro foi realizado a troca do lcd dele anteriormente poderia ser esse o causador do defeito como havia anteriormente nos nokia n958g? se sim teria alguma flash para corrigir esse erro ou somente com o lcd original ele funciona grato!!
Última resposta por sergio13, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
oi boa tarde estou com um sansung e250 ki ta com som muito baicho ja troquei placa do display e varias campainhas ki posso fazer?????????
Última resposta por Carlos Luz, -
- 1 resposta
- 678 visualizações
boa noite, tenho um 3510 que sofreu queda,fiz duas resolda mas o mesmo liga e antes de abrir por completo desliga...algum amigo pode me ajudar?grato.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
galera boa tarde, meu C 276 caiu o microfone , existe algum jumper para faser ali no microfone ? pode ser adaptado outro microfone ?
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde. Estou com um aparelho em que foi trocado o conector de bateria. O cliente trouxe novamente o aparelho porque não carrega. Exibe uma mensagem de Carregamento cortado pq a temperatura da bateria está alta ou baixa. Procurei no fórum mas não encontrei uma resposta, por isso abri este tópico. Desde já agradeço a ajuda. Abraços.
Última resposta por meqtref, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!
Última resposta por Dim_junior, -
- 2 respostas
- 945 visualizações
Olá , estou com este atc S5570 q esta com a imagem muito clara. Troquei o LCD e gravei flash fiz ressolda da PCI mas nada , tem controladores de imagem ao lado do conector do lcd , eu precisava saber qual deles eo responsavel pela imagem clara e de qual aparelho e compativel, alguem pode me ajudar ...
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
História: Sabi cliente ng tumawag lang daw após ng chamada ayaw nd gumana ng touch screen pero nagana chaves botão mga no menor então eu decidi nd ifull Flash .... Procedimento: Abra o Samsung Ferramenta 2G Modelo Select Anexe Firmware (CLA, tfs, csc) Goto Configurações (assinalar Modo Flah) em seguida, assinale Firmware Telefone Ligue (deve ser desligado) Imprensa Pouco botão de alimentação Cabo J750 Espere Feito ........ Screen Shot Testando Modo Produto acabado
Última resposta por SrºVictor, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom pessoal procurei no forum algo parecido com esse problema não encontrei e resolvi criar esse topico... estou com um E1086 que não está funcionando os leds do display, já foi feita a troca do display de procedencia original porém não teve êxito.. se alguem tiver algum esquema que possa ajudar ficarei muito grato..
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Galera esto com o seguinte problema com um samsung C3300k sem audio nao toca nada de audio ja fiz a remoçao da campainha mais nao e ela ja fiz o teste dela no multimetro diz que esta blz ja fiz tambem o hard reset pelo *2767*3855# e nada dele funciona tem alguma soluçao se tive ficarei muito agredecio aguardo a familia Clan Gsm!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??
Última resposta por Bruno Santana, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
galera bom dia, o botao de menu d omeu galaxy foi pro (..........) fui abrir ele e rasgou a mantinha, alguem tem isso para vender ?
Última resposta por PLKCell, -
- 2 respostas
- 641 visualizações
Gostaria de saber o esquema, para instalar o mic do Samsung gt b3210
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
chegou o b3210 totalmente molhado, fiz os primeiros procedimentos, mais não funcionou nele a campainha e nem o micro fone, sendo que os dois efuncionam em outro aparelho, resoldei mais não adiantou, agradeço a ajuda desde já!
Última resposta por SR°LOR®, -
- 2 respostas
- 956 visualizações
Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida?
Última resposta por Alexsandro de Araujo, -
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?
Última resposta por SrºVictor, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
tenho um Galaxy S 2 i9100 ele nao esta guentando a bateria:samoubit: já fiz e refiz a troca da bateria e na oguenta nem 2 horas ... e quando faço licaçoes ele va imais rapido ainda ... lembro que nao esta com consumo de energia .. oque me endicam ?
Última resposta por waldercell, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Olá, boa tarde, sou nova por aqui, então estou ainda pegando o jeito... Tenho um Corby há um ano que recentemente parou de funcionar, levei a uma autorizada e lá fizeram a troca da PCI (?) pois segundo eles estava com travamento na memória. Enfim , ao receber o aparelho de volta tentei ligá-lo com as senhas PIN e PUK, sem sucesso. Agora ao ligá-lo aparece a mensagem: Phone Freeze. Sim indisponível. Contate o fornecedor de serviços. Já me disseram que é um bloqueio automático por causa da sequencia de erros das senhas e é complicado pra desbloquear. Me ajudem. Desde já agradeço.
Última resposta por Junior Vasconcelos, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Ola Estou com um aparelho Samsung c5010,onde o mesmo apos um desbloqueio se apresenta com rede quase inativa,chegando a ter um a dois pinos de rede.. Ja fiz ajuste da antena,limpeza,rsssolda e nada. Procurei por codigo de como aumentar sinal de rede,mais não encontrei nada tbm.. Aguardooo
Última resposta por Paulo Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.