REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
Galera to com um s335o que nn quer ligar , oo cliente afirmou que o celular eestava em seu Bolço pegando , ai quando ele olhou ja nn estava mais pegando , boteii na minha fonte e a placa so da 3 e 4 ii nn se altera em nada quando aperta oo botão de ligar , isso me fez pensar que era problema de teclado , mais so que fiz uma desoxidação e ele continuou do mesmo jeito ai fiz uma resolda e nada mudou , alguem ai sabe oq eu devo fazer ?
Última resposta por sergio13, -
- 3 respostas
- 957 visualizações
Boa tarde, Entrou em minha assistencia, um e2550 que não esta carregando, pois perdeu as trilhas do carregador, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para fazer o jumper. OBS: pesquisei no forum e nao achei nada, me desculpe se ja tiver algum post com esse assunto.
Última resposta por bruno_caf, -
- 2 respostas
- 897 visualizações
Estou com um Sasmung star aqui que quando coloco pra carrega ele ja informa bateria cheia,mas quando retiro o carregador ja informa bateria vazia .Já testei com outra bateria e outro carregador eo defeito persiste,também ja fiz uma limpeza na pci. Alguém pode me ajudar ?
Última resposta por MSC_Celulares, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia! senhores estou com um samsung gt-3210, que ao tc nao apararece nada no lcd mais funcionar normalmente, só nao ver nada ao recebe e fazer ligação tbm nao ver a agenda fica como se estive na pagina inicial. os amigo tem a solução. grato desde já...
Última resposta por jscell janildo, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Peguei um samsung s3350, ao tentar ligá-lo, so vibra. O cliente alegou que o atc sofreu uma queda. Não tem oxidação aparente. Já ressoldei toda a placa e continuou no mesmo. Alguém daria sugestão?
Última resposta por FDias_94, -
- 12 respostas
- 6k visualizações
meu celular e1086 e da claro e nao ler chip nem um o que pode ser ja troquei o leito do chip e nada?
Última resposta por patriciocel, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar??
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
estava olhando maual tcnico da samsung.gt-s5260.nao tem como identificar qual nome do componente .se e diodo .transistor.capacitor .bobina .gostaria de saber
Última resposta por PLKCell, -
- 1 resposta
- 967 visualizações
Amigos estou com um pepino dos grandes para solucionar referente a um samsung S5230 pelo qual o cliente alega que foi realizar uma limpeza no mesmo e esquecel de soltar o flat do volume partindo no canto do impresso obviamente ele usou a cabeça e colou o flat com cola SUPER BONDER isso mesmo ele colou o flat acabando de danificar por inteiro a PCI deixando nesse estado o tentar retirar a cola eis o algum dos amigos tem algum jumper que possa solucionar este pepino desde ja fico grato por sugestões.
Última resposta por newlife, -
- 3 respostas
- 983 visualizações
Tenho um S5330, quando clico no touch, não entra nas funções,já troquei flex, display e não adiantou.Alguém tem alguma solução? Obrigado.
Última resposta por Fernando Monster, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
alguem tem o jumper de antena dele pa liga direto !!! obrigado des de já!
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 0 respostas
- 843 visualizações
amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto
Última resposta por jbcelular, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Ola amigo do clan estou aki para q me ajudem arruma um resistor para eu adaptar o microfone do c3300k eu aguardo
Última resposta por SrºVictor, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado
Última resposta por josé sigmar de medeiros, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Galera esto com este atc aqui o que tudo endica e que seja micro fone Oque eu queria sabe e se serve outro micro fone tipo os de fios do e71 ou eu posso pega o flex do micro fone e por em outro que dar certo dei uma resolda na placa do display mais nao resolveu Alguma sujestao?
Última resposta por djohnnycell, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
amigos, to com um b3410 bem problematico, nao funciona microfone nem alto falante... ja troquei os 2 itens, fiz jumpers, troquei o flex e nada... da a entender que o problema esta na placa principal... sabem me dizerr oq pode ser o problema?
Última resposta por djohnnycell, -
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
;pazAmigos estou com um aparelho gt-E 2121 que nao liga nao caiu na agua nao tem oxidacao testei na fonte de alimentacao e nao esta em curto nem esta esquentando auguem ja pegou um asim
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 3 respostas
- 816 visualizações
Bom dia pessoal do clangsm. Estou com um e2550l que só funciona a tecla power, já fiz ressolda, limpeza, desoxidação e não adiantou, alguém pode me ajudar? Obrigado.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Amigos estou com um C276l na minha bancada que só carrega se o celular estiver ligado e se ele descarregar por completo ele não carrega mais, só se colocar um carregador universal diretamente na bateria para carregar. Eu já verifiquei a placa do mesmo e ele está aparentimente em perfeito estado, mas gostaria de saber se os amigos conhecem algum procedimento para colocar esse aparelho a voutar a carregar deligado, pois ele só mostra a bateria mas não encheponto nenhum estando desligado! Grato!
Última resposta por Danilo A. Santos, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
samsung E1117 sem audio...
Última resposta por doje17, -
- 7 respostas
- 7k visualizações
o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me ajudar
Última resposta por magocell, -
- 3 respostas
- 815 visualizações
ai galera estou com um c 3300k que estava esquentando muito o p.a. ai eu o retirei ficou show nao eswuenta mais só que eu quando coloco outro ele nao liga mais por acaso ninguem teria um jamper do p.a. desse atc que eu possa uzalo sem que eu recoloque outro p.a.?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia galera.. Bem, esse E2550L estava esquentando muito quando colocava pra carregar. Desmontei e não havia sinal de oxidação, porém deu a impressão de ter sido molhado em óleo pois a placa se encontrava meio que oleósa. Fiz banho em ultra som. Não resolveu.. Notei que era o P.A. esquentava. Retirei, limpei, e recoloquei no local, a pci parou de esquentar, porém não deu mais sinal. Faz a busca mas não encontra nada! E ai que entra minha dúvida: Existe um jumper que possa ser feito no local do P.A.? Tem como utilizar outro P.A. que não tenha as mesmas numeração? (Isso pq não tenho nenhuma sucata desse atc aqui!) Especificações impres…
Última resposta por Carlos Luz, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço
Última resposta por chahinehanania, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
amigos estou com s3650 que chegou aqui na loja molhado,fiz desoxidacao e ressolda + a campanhia nao funciona.agradeco a colaboracao de todos.
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.