REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
amigos do clan estou com um e1085 e ele toca normal mas quando faço ligaçao nao ouço nada procedimentos ja feito obs. troca de campanhia e limpeza de placa e dei um reset mas nao tive exito algum de vcs ja se de pararam com algo parecido? agradeço desde ja
Última resposta por Anderson G.R, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?
Última resposta por Diogenes Neves, -
s3550
por mmsaldanha- 2 respostas
- 702 visualizações
olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬
Última resposta por mmsaldanha, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
Última resposta por SrºVictor, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
estou com esse aparelho q não esta acendendo o display. Já efetuei a troca do mesmo e fiz uma resolda no conector e placa mais persiste
Última resposta por eliezer costa, -
- 1 resposta
- 992 visualizações
ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia gente to com um sansung c266 que naum tá carregando ja troquei o conector de carga fiz resolda limpeza e nada alguem poderia me dizer qual ci responsavel pela carga pra que eu possa ta substituindo desde ja agradeço!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.
Última resposta por beberoclincell, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer
Última resposta por SrºVictor, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
ola pessoau alguem pode me ajudar estou com um cell samsung m2510 microfone arrancado alguem sabe de algum jamp q eu possa fazer pq os impressos tambem forao arrancados esta ai em anex a foto do mesmo
Última resposta por denys marques, -
- 4 respostas
- 973 visualizações
Caros colegas de profição tou precisando da ajuda dos amigos. pra um problemazinho..Vejam bem..eu tou com um samsung..M2520 que não aceita o chip quando coloca ele pede pra inserir sim..se algum dos amigos tiverem uma solução pra esse problema postem pra mim desde já ficarei muito grato..fiquem com Deus....grato Mittacell
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 901 visualizações
gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.
Última resposta por jorgzoom, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
bom dia atodos os colegas. to com um c3300k que quando descarrega nao quer carregar mais. mas quando abateria tem carga ele carrega. ja troquei a bateria fixo um lipeza na placa resoldei bastante e nada ate momento gostaria de sabar quau componte e resposavel por esse defeito ou uma dica qualquer ajuda e bem vinda
Última resposta por v3luiz, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!
Última resposta por android, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal boa tarde, é o seguinte estou com um samsung i6230 aki , que a tv dele nao esta entrando nenhum canal, coloco para procurar os canais e nao achar nenhum, ja abri o aparelho para ver c nao tinha oxidação na placa, dei uma verificada na placa e na antena,e mesmo assim nao funcionou.
Última resposta por cellnet, -
- 1 resposta
- 960 visualizações
queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..
Última resposta por davidsilba, -
- 1 resposta
- 912 visualizações
tenho um e1182 que nao funciona chip 2, e esta faltando um componente, pelo que vi é um resitor... porém baixei o manual tecnico aki e ele nao me diz valores e tbm nao tenho outro para testar.. aguardo ajuda dos amigos.. vlw
Última resposta por fcel, -
- 0 respostas
- 712 visualizações
e ai galera eu estou com um s5600 da samsung,sem as trilhas do microfone,se alguem souber algum samper poste ai vlw.....
Última resposta por tigrão, -
- 14 respostas
- 4,6k visualizações
ja fiz a troca, ja dei um reset mas nada adiantou. alguem tem alguma dica. obrigado
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
samsung c3222.nao ler chip chips nehum.... como se nao tivesse chips nele... é novo
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já
Última resposta por sidivalmarcio, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
este atc esta com a trilha rompida e não adianta fazer o Jumper do resistor tenho que achar da onde vem as trilhas mesmo pois troque o mic por um outro mic bom e nada coloquei o Jumper e nada e a parte onde fica o mic esta muito queimada preciso achar onde fica os diodos responsa-veis alguém sabe onde encontramos ?
Última resposta por Frank Mercury, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ola amigos eu gostaria de saber como trocar o flex do samsung 2210 alguem tem foto ou video que ensina a troca do flex pois o articulado não desmonta obrigado atodos
Última resposta por Sanmyo, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
alguem pode mim ajudar por favor peguei varios celulares sunsugs E1085 como mesmo problema, ele fica com um icone de uma lupa no canto superior esquerdo da tela e por isso não da area.
Última resposta por cleitongamecell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.