REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
ja troquei varios alto falante mas o celular so sai o som chiado como proceder gracias
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia pessoal do Clan Gsm Estou com um samsung corby que não escuto, já troquei o fone e não adiantou, alguém sabe de alguma solução? Agradeço a todos, Abraços.
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos do forum esse atc ta dando tela branca e não é flex nem lcd, pois ja testei os mesmos. se alguem puder me ajudar desde ja agradeço!!
- 3 respostas
- 909 visualizações
Amigos, ja vi problemas aqui sobre a rede de atc, mas estou com um diferente por isso postei um novo topico, tenho um E2152L aqui que não da sinal com nenhuma operadora apenas no SLOT 1. O SLOT 2 da sinal blz, o atc NÃO tem qualquer sinal de oxidação. tenho nbox para samsung! agradeço a todos
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
amigos estou com um samsung 3650 e o touch do mesmo não fuciona de jeito nenhum já troquei o touch já fiz desoxidação. mas ainda semexito troquei um componentizinho perto do conector o touch fiz resolda nos componetes proximos ao conector do touch mas não tive sicesso algum dos amogos tem algum opção de reparo para essa bronca? estou no aguardo agradeço desde já!
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
estou com um c275 que havia molhado fiz uma desoxidaçao +resoldagem funciona uns tres dias e agora as teclas na funcionam mais.ja atualizei o software fiz outra resolda na parte dianteira da placa e nada.alguem tem alguma solucao?
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 741 visualizações
tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho
Última resposta por gilcelio, -
- 2 respostas
- 713 visualizações
olá amigos.Estou com um samsung f250l que está sem audio,já fiz uma limpeza,já troquei o fone e nada.Algum amigo tem um guia de reparo?
Última resposta por abeçoado, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
ola amigos este celular fica so sem servico ao coloca o chip o p.a jafoi tirado feito ligasao direta fis resouda fis junp do p.a para oscpacitores mas continua amesma coisa alguen ten asolucao pra este defeito.
Última resposta por mmsaldanha, -
c 3500
por mmsaldanha- 0 respostas
- 817 visualizações
olá amigos tenho um c 3500 com imagem do lcd totalmente apagado sem imagem e sem iluminação .. so acende a parte de baixo (parte da placa ) ja efetuei troca do (display novo) e uma malha original mais continua com a mesma situação ,,,a placa do mesmo aparentemente se encontra em perfeitas condições .... gostaria de saber de vcs o q posso fazer .....:reza:
Última resposta por mmsaldanha, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal boa tarde , estou com um samsung que o cliente deixou cair troquei o display apos 1 semana voltou reclamando que nao pegava mais a rede , so que as vezes ele pega e reconhece a rede, parece um mau contato , alguem ja passou por esse problema??
Última resposta por jrrossi, -
M2710
por juliolanna- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Bom dia, estou com um celular samsung M2710, ele tem sinal,mas apenas faz chamada de emergencia.O que devo fazer? grato785445454
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia to aki sansung e1086i vivo dual band quero usar tim ou claro nele,so que qdo poe chip dar na tela,uma boa vermelha cortada meio,ja reparei imei dele,ja dei reset, e nao obtive resultado,alguem poderia me ajuda solucionar problema,aguardo desde ja agradeço.....
Última resposta por farley celulares, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
to com um corby aqui poblema de auricular mas um lado onde solda o fiu o positivo ta sem estanho nao da pra soldar alguem poderia me ajudar !!!
Última resposta por eduardo de castro, -
- 0 respostas
- 954 visualizações
ola amigos do clan to com hum 1085 sansug que as trilha do conetor de chip estao arancadas as segue aimagem
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 869 visualizações
Caros Colegas, estou com um Samsnug GT-S3550 que, so funciona com o carregador conectado e ao retira-lo o aparelho apaga, o aparelho nao tem nada de oxidaçao . Caso alguem ja tenha pegue um com esse defeito e tenha solucionado poste por favor a soluçao. Desde ja agradeço.
Última resposta por sergio13, -
- 9 respostas
- 5,2k visualizações
:sad:tenho o teclado do meu tele bloquedo com codigo,acontece k ja passaram 2 semenas e nao me lembro do codigo k usei.alguem me pode ajudar?será k há um codigo universal?o tele é um samsung gt-s3650
Última resposta por josevall, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia.. Ontem o cristal líquido do meu celular quebrou após cair no chão e um carro passar por cima. Está ligando e, aparentemente funcionam as funções, mas a tela está toda quebrada e ele um pouco empenado. Estou em Cuiabá, alguém pode ajudar com informações ou se consigo conserta-lo? Obrigado Marcos
Última resposta por Marcos Glueck, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal peguei um Atc de um cliente aki na loja, vei de outra loja e tá com duas trilhas rompidas, o carra encheu de solda que tava pegando nos 4 pinos de 6. tirei as soldas e verifiquei que tinha 2 trilhas rompidas, alguem tem um esquema com jumper, pra fazer nele, e se poder me passem uma foto da placa de um atc, pra mim ver se tá faltando algum componente, a foto que tirei ñ tá muito nitida, mas circulei o conector do chip, desde já obrigado.
Última resposta por Jackson Alves, -
rx tx e2210
por J.V.cel- 5 respostas
- 1,2k visualizações
boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos
Última resposta por J.V.cel, -
Olá pessoal estou com um samsung com display queimado, até ai tudo bem , só que já o substitui por tres displays novos mas todos ficam com ailumiçao de fundo muito escuro .. o posso fazer para resolver? grato...
Última resposta por Washington Brito, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Oi, estou com esse atc samsung s8000, que o problema é o seguinte assim que liga ele na tela principal aparece a msg; selecionar fone de ouvido ou saída de tv. se eu selecionar fone de ouvido, não reproduz som nenhum pela campanhia logicamente. e pela saída de tv a campanhia funciona normalmente as músicas, porém os videos a imagem perfeita so o audio que nao sai. ja passei flash e nada. uso z3x e hwk, alguem pode me ajudar?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos
Última resposta por newlife, -
- 3 respostas
- 937 visualizações
amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco
Última resposta por fryssaud,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.