REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...
Última resposta por Wellington Roberto Soria, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 582 visualizações
Bom dia, por favor entrou esse aparelho para manutenção que foi molhado, porem não estava ligando, fizemos a desoxidação, resolda de CI de power e o aparelho voltou, carregando e aparentemente funcionanado perfeitamente. Agora o cliente voltou com ele apresentando super aquecimento quando se coloca para carregar. Ja troquei o conector e ainda continua. Alguem poderia me ajudar a resolver?
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.
Última resposta por lukegarra, -
- 2 respostas
- 597 visualizações
Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar
Última resposta por lucasrsanches, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
Estou com um j260m que não carrega , sem ponto de oxidação já foi trocado conector de carga, conector de bateria e testado com outras baterias e cabos pois quando está ligado da mensagem para verificar se estamos usando carregador e bateria original!
Última resposta por lucasrsanches, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com 1 s9 G960 que está acusando umidade no conector e não da continuidade na carga. Já troquei o flex do conector completo, feito desoxidação tb e continua a mesma falha. Pelo esquema elétrico identificamos o sensor de temperatura que fica no flex que foi substituído. Algum parceiro com situação semelhante?
Última resposta por BRUNO ELETROTEL, -
- 9 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por bazante, -
- 3 respostas
- 6,6k visualizações
Bom dia amigos . Deus abençoe a todos . Tenho um samsung A5 2017 q não liga , Mas conectado no carregador me mostra q está carregando.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 306 visualizações
bom dia estou com um sansung on7 ( g600fy) e ele nao sobe sinal de rede reconhece o chip mais nao sobe sinal de rede qeria saber se alguem pode me ajudar sobre isso.
Última resposta por lucas pronto socorro, -
- 1 resposta
- 790 visualizações
conectou ok mais carrega
- 0 respostas
- 894 visualizações
estou com j7 na bancada nao consigo da hard reset ele renicia da mesma forma, não consigo colocar em download com os botões e nem com a JIG, aparentimente os botões funcionam e computador reconhece o drive do aparelho no odin mesmo sem ta em modo download
Última resposta por Leônidas@, -
- 2 respostas
- 680 visualizações
Aparelho entrou na assistência como moça estava usando, aparelho com 80% de carga se desligou e não ligou mais, me passou que não deixou cair e realmente nunca entrou em nem uma assistência está tudo intacto, alguém pode me dar uma luz e me dar alguma dica agradeço. A7 2018 - A750G Obrigado :)
Última resposta por alexsmaniotto, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Aparelho chegou aqui, não liga, testei na fonte e nao da consumo nenhum
Última resposta por G.A ELETRÔNICA, -
- 8 respostas
- 24,7k visualizações
olução para problemas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F Na imagem abaixo, desenhamos as formas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F e sua verificação de continuidade usando um multímetro, se houver algum dano na trilha que causa um salto na placa-mãe Samsung A20e A202F. Primeiro, abra o celular Em seguida, limpe a seção do conector de carregamento da placa-mãe móvel Em seguida, remova o conector de carregamento antigo e adicione um novo conector Depois de fazer isso, mas o celular responsável uma vez, Depois de fazer essas coisas, se o celular for resolvido, em seguida, encaixar o celular. Se o problema não fo…
Última resposta por Davigabriel, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite alguem tem essa solucao estou com um J701MT Android 9.0 Binary 8 !
Última resposta por Durval ferreira, -
- 0 respostas
- 860 visualizações
bom dia galera. meu primeiro dia aqui no clan, é um prazer fazer parte desse grupo.. eu ja procurei por todo o clan algum topico referente a minha duvida e nada encontrei, me desculpem ja de começo caso eu esteja repetindo .. seguinte, tenho um galaxy s8 g950f com a falha de tela preta, ele veio para mim com esse problema intermitente. abri fiz limpeza um reset e resolveu o problema por 1 mes, agora ja tem mais um mes que ele ficou todo preto e nao funcionou mais, as vzes dava imagem e logo sumia, alguem ja pegou esse caso? ja revirei por tudo e só acho soluçoes para o s8+ e plus que no caso sao placas totalmente diferentes. eu nao tenho o esquema eletrico dele, algu…
Última resposta por rafadfranzin, -
J260M não liga
por chicos- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Bom dia galera, tudo bom? Hoje entrou um j260 aqui na loja, que está apresentando este consumo estranho logo após pressionar o botão power. Queria tirar umas dúvidas, doq fazer quando acontece este tipo de situação. Consumo muito baixo...
Última resposta por pablo_, -
- 3 respostas
- 887 visualizações
j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.
- 3 respostas
- 516 visualizações
ola amigos estou com um atc aqui q nao funçioana rede movel ja verifiquei blek list tudo ok ja virifiquei o mip ta ok tambem
Última resposta por bazante, -
- 1 resposta
- 730 visualizações
estou com esse dois aparelhos mas não funciona touch forao atualizados pra ultima versão deles e ai que ta o problema nao tem nenhum procedimento ainda me ajudem s8+ também bynary 7 remoção conta google sem procedimento preciso de ajuda whats 69992463350
Última resposta por Jay PI, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Boa galera chegou um j7 normal na minha bancada com o problema de temperatura de bateria baixa Já fiz de tudo limpeza na placa depois fiz a a troca dos termistores .troquei os 3 e placa contínua aparecendo a mensagem....( temperatura de bateria baixa , alguém já conseguiu resolver essa bronca ...
Última resposta por HELIOTEC99, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Galera estou com 2 A20 que ao entrar na tela de descanso não dá imagem, já foi testado outras telas, bateria, flex carga e software. Gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver esse problema e se possível como resolveu
Última resposta por jaivan, -
A10 não liga
por chicos- 12 respostas
- 7,3k visualizações
Bom dia senhores, tudo bom? Então, estou com um A10 aq na bancada e pelos testes achei que seria o CI de carga do mesmo. Fiz a troca mas o consumo continua o mesmo... Preciso de ajuda, ele foi apenas molhado, fiz processo de banho químico e a placa está ok Nao está muito danificada
Última resposta por Vanessa alvarenga, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Boa noite, essa semana apareceu um J5 que entrou em curto apos receber uma carga alta de um carregador por culpa de uma alteração na energia, indetifiquei o curto no U4004, porem agora ele só aparece o raio de carga e some, ligado ele não aparece carregando troquei os seguintes componentes. U4004 U4005 U4000 Conector da bateria Alguem ja conseguiu resolver esse problema?
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 8 respostas
- 11,7k visualizações
esta faltando um componente provavelmente, queria saber se alguém tem solução ou jumper !!
Última resposta por ddlouco,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.