REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 12 respostas
- 3,1k visualizações
Qndo o peguei ele estava travando no logo, passei uma atualização e ele voltou a ligar normalmente, porém passava um tempim ele desligava sozinho, fiz uma ressoldagem geral e ele firmou, porem a campainha nao funciona, e qndo faço alguma ligação eu não ouço nada ai eu ativo o viva voz e desativo ai eu ouço no fone de novo... alguem sabe oq pode ser?
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
estou com c275 q esta com o microfone queimado alguen do clan pode me ajudar a resover esse problema se alguem tiver augul janp ou outra coisa espero.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 933 visualizações
amigo do forum estou com co um c275 que levou uma querda ele da sinal de area mais quando ligamos para o mesmo ele informa que esta desligado ja fiz resolda flash, troquei a antena mais ate agora nada resolveu sera que alguem poderia min dizer uma solução.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
estou com um c275 que havia molhado fiz uma desoxidaçao +resoldagem funciona uns tres dias e agora as teclas na funcionam mais.ja atualizei o software fiz outra resolda na parte dianteira da placa e nada.alguem tem alguma solucao?
Última resposta por natancheap, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
estou tentando puxar as 2 trilhas (positivo + negativo) pesquisei só que nao encontrei de fato de onde puxar esas 2 trilhas, se alguem souber me ajude. obg..
Última resposta por Diego Silva™, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
amigos do clan estou com atc q só liga no carregador quando retira ele do carredor ele não liga e a bateria esta totalmente carregada já testei outra bateria já resoldei a area proximo ao sim carde e ao conector de bateria mas continua do mesmo jeito e agora conto con o clan ,se é algun conponente ou janp aguardo resposta. a verdadeira só em jesus
Última resposta por Vinicius Assunçao, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
estou com um aparelho com o microfone quimado alguem tem algum janpe ou outro jeito para solucionar esse problema conto com o clan
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.
Última resposta por natancheap, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
testei algumas baterias e continuou o problema! quando o carregador está conectado o ATC avisa que está carregando, mas não carrega! as mesmas baterias carregam com carregador Universal e em outros aparelhos! peço a ajuda de vocês!
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 2 respostas
- 872 visualizações
Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 948 visualizações
Caros colegas do clan estou com um sam c275l pelo qual nao esta ligando por motivo de curto na PA removi esta blz mas, nao tenho outra da mesma para substituiçao alguem tem o modelo de jumper para este caso? Deixo meus agradecimetos.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
quando entra no som do aparelho ele trava e reinicia tem solução?
Última resposta por Thiago Perira, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando.....
Última resposta por PLKCell, -
c276
por silmargago- 0 respostas
- 1k visualizações
estou com um aparelho samsuns c276 com problema no microfone q foi rompido o negativo do mesmo estou mandando a foto caso tenha alguem q possa me fornecer um procedimento p mim restaurar ele agradeço
Última resposta por silmargago, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
amigos to com este aparelho que funciona normal sem o chip, quando coloco o chip ele liga e em seguida desliga, procedimentos realizados; desoxidaçao, ressolda, atualizaçao, nao e folga, troca de bateria, troca de chip.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Amigos to com esse ATC, q fica falhando na ligação,fica tipo um "fanho"hehe, fica falando, dando um "bip" cortando a ligação e voltando, e assim por diante ja fiz substituição de alto falante,flash e nada ....repito....falando,cortando,voltando a falar e cortando e assim por diante...
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 19 respostas
- 4,2k visualizações
Bom dia, estou com um C276 com problema no microfone, só que a trilha dele está rompida ... Alguém sabe algum jumper que eu possa fazer para resolver?? Os que eu achei é feito exatamente pela trilha que está rompida!
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 838 visualizações
este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Caros amigos eu estou com dois Samsung C267 que não estão carregando.Verifiquei tudo conector,trilha,oxidação e placa esta tudo perfeito.Tambem observei que ta chegando no terminal voltagem zero.Fiz varias pesquisas so encontrei algo a respeito do c275 que tem diferença na distribuição de componentes.Alguem ja solucionou tal problema ue possa me ajudar.
Última resposta por Fabricio da MG CELL, -
- 10 respostas
- 6,8k visualizações
amigo estou com este samsung que da rede normal, mais ele não faz chamada ele não encaminha a chamada, ja troquei PA, Filtro, flash, eeprom e mesmo assim nada, ele so mostra apos não permitido.
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Amigos estou com um samsung c276 samsung que não reconhece nenhum chip. Quero saber se tem algum c.i responsavel pela leitura do chip. Já fiz flash, resolda, já troquei o conector do chip, não oxidou... se alguém poder me ajudar fico grato. obrigado.
Última resposta por robertomasterr, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
estou cm um sansung c276 cm trilha rompida preciso de um esquema de jumper, obrigado....
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam... alguem ja passou por isso ?
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.