REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
l5500
por silmargago- 1 resposta
- 890 visualizações
estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado
Última resposta por jorgzoom, -
- 2 respostas
- 846 visualizações
bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.
Última resposta por Gilmar Jorge, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
a trilha do fone (audio Recepçao) esta rompida alguem sabe como fazer um jamper? pra recuperar?
Última resposta por Frank Mercury, -
- 1 resposta
- 864 visualizações
bom dia amigos. alquem tem o diagrama eletrico do gt m2510
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Olá pessoal do clan!!! Eu to com um E2152L que não lê o chip 2, ele ligado com os dois chips inseridos só lê o chip 1 e o 2 não aparece nada escrito como se não estivesse conectado. Ja fiz uma Flash e queria saber um jumper, um manual técnico, uma solução para sanar este defeito. Estou no aguardo!!!
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
amigos do clan me apareceu um samsung E1086 aqui com a antena quebrada, o cliente me informou que usava antena rural nele , abri pra verifica e constatei que a antena quebrou e arancou as trilhas não tento mais com resolda a antena. Gostaria de saber se tem com fazer um Jumper tipo o esquema que é Feito no Lg Gs107,kp106 etc...? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
entao estou com um b3210 q nao funciona auricolar nem o microfone no entandto se eu colocar no viva voz o microfone vola a funcionar algum dos amigos ja passou por isso se alguem poder ajudar agradeço
Última resposta por newlife, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Ola amigos, estou com um m2710 que ao abrir ele, notei q o conector de antena havia sido arrancado, aproximei a lupa do local notei tb que as ilhas de solda que fica em baixo do conector foi arrancada e ainda levou um pouco das trilha, o problema que nesse caso nao sei onde fazer o jumper, se alguem tiver esse esquema ou alguma dica...
Última resposta por Fernando Araújo, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal boa tarde... estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper... desde já agradeço a todos... imagem em anexo.
Última resposta por nandinhoaz, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema
Última resposta por diegoeintel, -
- 1 resposta
- 734 visualizações
boa tarde, meu celular n73 nao aumenta o som, a chave quebrou (as trilhas) e nao consigo escutar quando alguem esta ligando... alguem poderia me passar um esquema para fazer um jumper. antecipadamente obrigado. carlito lucena
Última resposta por PLKCell, -
- 3 respostas
- 986 visualizações
Amigos olá, bom se puderem me ajudar,estou com seguinte problema: chegou pra mim um atc Samsung j700i com flex danificado, fiz a troca do mesmo, funcionou tudo certo por um período,mas depois ele desligou e não liga mais,verifiquei se havia colocado o flex do modelo j700l, mas não, estava correto,(olhei post sobre isso), e ele agora continua não ligando, detalhe o atc não está em curto e não apresenta possiveis oxidações e para descartar essa hipótese fiz a limpeza, mas o problema persiste.Que me recomendam fazer?Obrigado.
Última resposta por Fabricio da MG CELL, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala
Última resposta por denys marques, -
- 0 respostas
- 790 visualizações
estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado
Última resposta por silmargago, -
- 3 respostas
- 765 visualizações
estou com mesmo problema do companheiro alanrj e não tenho outra placa para retirar esse mesmo componente.sera q tinha alguma outra placa q poderia retirar esse mesmo componente q poderia fazer a substituição.veja o topico.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31803-n70-tela-branca-e-led-da-camera-acesso-na-inicializa%E7%E3o-travando.html
Última resposta por ponto do celular, -
C3300 Não Liga
por Bonina- 6 respostas
- 2,6k visualizações
Quando coloco na fonte e ao acionar o botão power, o mesmo vai até 0,16 mas não liga
Última resposta por Fernando Moraes, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..
Última resposta por natancheap, -
- 4 respostas
- 859 visualizações
Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?
Última resposta por Sensey, -
- 1 resposta
- 679 visualizações
Onde posso encontra o flex do sim card do galax I7500?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 11 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde estou com um samsun galaxy I7500 q nao esta aceitando chip,o mesmo nao tem marca de queda e nem oxidaçao, alguem tem alguma soluçao?
Última resposta por gilcelio, -
- 1 resposta
- 965 visualizações
amigos alquei tem o jamp do microfone do sansumg gt e 1085
Última resposta por Sanmyo, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um lg kb 775f que liga na atc e so vai ate 5 e estabiliza,ja fiz desoxidação e continua a mesma coisa,se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
Última resposta por drogba, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
olà bom dia pra todos meus caros amigos mimm ajudem estou com um problema que aparentemente pareçe ser um prroblema bem simples mas pramim està sendo um problemâo estou com um 1086 sansung que do nada ficou com esse seguinte problema: nâo apareçe mas aquele icone no canto superior esquerdo que è uma torrezinha com uns traçinhos au envez dela apareçe no lugar è uma espeçie de lupa como se estivesse procurando a torre e sendo assim o aparelho fica totalmente sem sinal algum ou seja nem liga e nem reçebe v6 podem mim darem alguam dica??desde ja agradeço a todos..
Última resposta por Josenilton Lisboa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.