REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Pessoal estou com problemão aqui... Estou com 2 atc Samsung GT-S5260, ambos com o mesmo problema, tentei aplicar uma flash mas creio que comrropeu algo no atc, pois os mesmo ficam com a tela de um Celular pontinho, pontinho, ponto de exclamação e pontinho, pontinho(....!....) Não sei mais o que fazer. Quando tento reparar o Boot diz isso.. Tenho essa grande dúvida também esse (POWER BAT+ FROM RJ45 V-BAT) O é isso? Como posso fazer? É o mesmo modo do Download? Tenho HWK e Z3X.
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 2 respostas
- 912 visualizações
Estou com esse aparelho q quando a pessoa me liga eu nao escuto nada.Troquei flex,alto falante e nada.Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw
Última resposta por smartblack, -
- 3 respostas
- 886 visualizações
quando abro o celular ele liga mas quando ele fecha ele desliga, flex ta bom e display tambem
Última resposta por danilo oliveira de souza, -
- 1 resposta
- 909 visualizações
Entrou na minha ASST um aparelho S3350 que não funciona o speaker de chamada troquei o mesmo e nada funciona realizei resolda software axo que pode haver uma trilha rompida só qeu não consigo localiza-lá. Queria saber se algum amigo poderia me passar o esquema elétrico do aparelho, ou algum jumper para sanar esse problema . Desde Já Agradeço.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Estou Com E1085 Quando Fasso Uma Ligação escuto com a Voz Tremula.. Já Troquei o Fone Já fiz Flash e Não Resolveu.. Alguem Pode Mim Ajudar OBG:
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 858 visualizações
bom dia amigos estou com 3200 q nao da iluminaçao no displey ja fiz limpeza,coloquei outro displey,fiz tambem atualizaçao mas nao resolvel quem poder ajudar desde ja agradeço
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
amigos estou com esse atc que pede para insirir seu tim chip,ja ferifiquei se esta faltando componente e ressoldei.agradeco desde ja.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Olá a todos chegou em minha assistência um Atc samsung m2520 que o microfone não funciona nem a pau, ja troquei o microfone ja verifiquei se não é carcaça atrapalhando e tbm troquei o flex mas nada do danado funcionar, se poderem me ajudar com um jumper ou algo que resolva agradeceria muito...
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
solicito para alguns dos amigos guia de reparo do fone samsung sgh-c400
Última resposta por Sanmyo, -
- 4 respostas
- 941 visualizações
o aparelho ta funcionando so que nao da torre, vc vai em rede buscar rede aparece todas as redes mas quando vc vai registra aparece erro na coneccao. como proceder.
Última resposta por Etinho, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
oi galera,estou com um samsung C276.Ele da campanhia mas nao da audio.ja troquei malha,placa de diplay,campanhia nada deu certo ,creio entao que o defeito esta mesmo na placa.
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
boa tarde amigos do clan! deu entrada aqui em minha assistencia um samsung gt-c3510 que não funciona auto falante e nem auricular já troquei vários auto falantes e nada, também fiz desoxidação se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
bom dia amigos do forum,estou com um atc e1086 que nao dá audio nemnhum, nem o microfone funciona ,pesquisei no forum e nao consequi encontrar nenhuma soluçao para o meu problema , se alguem tiver uma soluçao manda ai galera.
Última resposta por beberoclincell, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
depois de atualização de softtware o atc nao inicializa ele liga começa a carrega a barrinha mas nao completa e ai ele fica reiniciando nessa tela e nao sai disso... alguem tem alguma solução ja passei umas 3 flash do suporte da z3x e nada tentei pela z3x e tentei pelo multiloder mas nao volta ......................
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-b3210,que está com um problema no microfone tem como vocês me mandar algum jump com um esquema por favor se estiver vou ficar muito grato !
Última resposta por Alex luiz, -
e215 não liga
por Jadim- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo?
Última resposta por rocha_apc, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa dia companheiros do clan !!! estou com um sansung f250, já foi trocado o cabo flet e continua apresentando o memso defeito!! alguém pode me ajudar ???
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
to com um samsung c-3222 que molhou e o sensor agora noa pega jáh troquei e nao tive susseso, Sr. Sempre Preste Atenção Onde o Sr Vai Postar. Tópico Movido Para Local Correto.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 797 visualizações
bom dia, estou precisando de uma ajuda sua, estou com um l5500 ele quebrou terceira perna do conector do touchscreen dele , vc tem alguma reparo q possa fazer ou uma trilha desde ja te agradeço
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
amigos to com um corby que nao funciona o vibracall, o motor que estava nele esta queimado mas coloquei outro que funciona mas nao vibra, se algum amigo ja se passou por uma situaçao e puder dar uma dica fico no aguardo!!!
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 1 resposta
- 953 visualizações
Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .
Última resposta por newlife, -
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
Olá amigos, estou com S3650 corby que nao apresenta sinal da operadora, reconhece o chip mas nao tem sinal, se alguem tiver alguma sugestao, grato
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 4 respostas
- 8,5k visualizações
E ai galerinha, Sou novo aqui, se estiver postando no lugar errado me perdoem, vamos ao problema. No natal, meu pai comprou dois Galaxy Y desbloqueado da Claro (pra ele e para mim), testamos todos os chip e funcionou tranquilamente (TIM,VIVO,CLARO,OI), continuei com o uso do meu chip TIM por quase 2 semanas funcionando perfeitamente. Então final do ano viajamos para o nordeste, a principio quando chegamos lá nada de sinal no meu telefone, já do meu pai estava com metade das torres pensei que o motivo fosse por estarmos no interior e o sinal não fosse muito legal e pensei que na volta para casa ia melhorar, passando um mês voltamos para o RJ e adivinhem ? N…
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.