REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
estou com um 5500 que rompeu as trilhas do microfone tem alguma forma de jampia e adapitar algum microfone nele alguem conhece algum jamp?
Última resposta por bergcell3, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde a todos, O celular SAMSUNG 3300i possui a tela touchscreen pouco sensitiva mesmo ou essa sensibilidade é programável via algum software específico ? Achei estranho pois celulares como Corby ou Star possuem sensibilidade muito melhor.
Última resposta por cristianoiost, -
samsung b3410 insira o seu chip
por Visitante celhão- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos, to com um b3410 que não reconhece chip,o aparelho aparentemente não molhou, mas mesmo assim desoxidei,o conector do chip esta bom, alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver.?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
boa tarde amigos do clan,peguei hj aqui na minha assistencia um samsung m2310 com a frase "erro ao carregar,problema na durabilidade da bateria".sendo que ja troquei a bateria coloquei outra original e continua com o msm defeito.alguem aqui pode me ajudar?grato desde então!!!
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 2 respostas
- 985 visualizações
estou com um sansung C3510 q nao esta funciondo o alto fante, o mesmo ja foi trocado, mais ainda nao continua inoperante, alguem tem solucao?
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
boa tarde to com e 2210 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao funciona, a queria que vcs me ajudasse como fazer um jumper no donector de carga!!! desde ja agradeço
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, estou com um samsung j700i que chegou pra mim com o display quebrado. Fiz a troca do display com a placa completa e original do J700i até ai tudo bem. Só que quando aperta o power para ligar ele liga mas desliga em 2 segundos segurando o power. O mesmo processo acontecia com display quebrado. O flex é novo e original, descartei a possibilidade. Creio que o problema seja na placa principal, porque ao ligar na fonte ele vai até 0,54 e volta no 0,02 e para. Alguém tem idéia de qual componente ou bga possa esta danificado? Ou qual seja para uma possivel ressolda?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
amigos estou com oproblema em um sansung f250 fui fazer o junp que o nosso amigo luizinho passou poren ta com 2 3 trilhas ronpidas alguen pode me ajudar http://img231.imageshack.us/img231/2069/f250audio.jpg alguen pode me dar uma ajuda
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
caros colegas estou com um 5722 que não pega rede apenas no sim 1, ja fiz varios procedimentos inclusive flash e não resolveu, ele voltou a normalizar , mas logo no dia seguinte apresentou o mesmo problema o que faço !
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
pessoal do clan!! estou com esse atc. com problema no microfone, ja troquei, o microfone, troquei ate mesmo a placa do teclado superior completa mas mesmo assim continua o problema! alguem tem uma ideia ai ? desde já agradeço OBS: mesmo trocando o microfone varias vezes, fazendo limpesa e trocando a placa do teclado superior ,o atc, continua com volume baixo no micrfone.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
boa tarde amigo estou com um e1085 q chegou em minha assistencia nao ligando pq tinah caido an agua pegue abrio o atc e dei um resolda na placa delle limpei a placa deixei ela limpinha sem nenhum lugar com oxidaçao ja tentei fazer atualizaçao so q nao indentifica comolo pra le so q nao da sinald e nada na box sera q os amigo podem me ajuda se algum dos amigo puder me ajuda agradeço desdeja
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
bom dia, chegou em minha assistencia um gt b3410 onde ele nao toca e tbm nao sai som na capsula do audio, troquei a placa e com a outra placa ele funcionou normal sai som td certinho, alguem sabe algum esquema ou componente para trocar? desde ja grato
b5702 sem rede
por eliabe- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos, estou com um b5702 sem rede nos dois chips ja passei flash mas não consegui nada ok eu faço agora
Última resposta por henriquepetropolis, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bom Dia a todos os colegas. Sei que que falar sobre o assunto é contra as regras do fórum, mas peço com extrema urgencia uma ajuda com o modelo em questão. Efetuei uma atualização no aparelho e verifiquei que não estava fazendo ligações, consultei o serial dele e notei a frase I.MEI not active. Tentei efetuar a restauração do serial pela Z3x porém a mensagem continua. Necessito urgente de uma ajuda de vocês pois preciso devolver o aparelho ao consumidor. Agradeço desde já a todos, qualquer ajuda com certeza será bem vinda Um abraço a todos.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
pessoal, boa noite... estou com um c3510 morto após tentar fleshear via z3x... alguém poderia me ajudar por gentileza!!!??? desde já obrigado Movido p/ Local Correto.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite, é possivel trocar o conector de sim card ? ow a placa ja era?
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Boa Noite, Estou com um problema em um samsung M2510 , Troquei flex e Display e continua dando tela branca... e minha z3x não consegue ler o aparelho via RJ45 e nem via USB, Alguem tem uma solução, a cliente diz que o aparelho caiu na agua.. Tópico com titulo mais sugestivo.
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
tom com este aparelho vivo para por outras operadoras mas ele so liga com sofw da vivo coloco tim vivo minas ele nao liga
Última resposta por ponto do celular, -
- 0 respostas
- 832 visualizações
amigos preciso do jump do microfone do c5510 pq eu já tentei colocar ums trêz mas eu acho que a temperatura esta queimando os microfones ja que eles são tão senciveis ai eu gostaria de fazer um jump para adaptar um microfone tipo de xing-ling sim lembrando que as trilhas estão intactas mas são quatro pontos! tipo é daqueles microfones quadrados que tem quatro pontos de trilhas ai eu não sei qual é o positivo e o negativo! se os amigos poderem meajudar agradeço! no aguardo!
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 22 respostas
- 9,4k visualizações
Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 925 visualizações
estou com um s5230 que o display não acende os leds ja testei outro display e nada troque o flet e nada ? oi memos depois que caiu ficou assim
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos do clan sera que alguem pode midar uma dica de como adaptarum outro microfone neste atc pois e mesmo nao tenho tipo colocar um de outro atc como os mps desde ja agradeço
- 1 resposta
- 889 visualizações
ai galera estou com um f 250 que ele toca faz e recebe chamadas mais tem um detalhe o audio fica com um ruido estranho . ja torquei flex , já troqui a placa do lcd , já toruei o fone e fica do mesmo jeito até o conector do fone de ouvido eu tambem troquei mais eu conclui que o defeito é na placa principal alguem teria uma dica?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá amigos do Clan GSM, me desculpem se postei no lugar errado,mas nao encontrei nenhum topico parecido com minha duvida possuo um samsung star (GT-S5230) que de uns dias pra cá nao apresentou mais video passei uma flash nele,troquei cabo flat troquei lcd e nada,fica apenas a iluminação do lcd acesa e tudo preto,mas o sistema inicia normal,pois se tocar na tela,ele executa tudo normalmente,apenas não tem video
Última resposta por efrs,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.