REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 923 visualizações
Ola, estou com um ATC san-C-276 que ao fazer ligação fica chiando como um radio mal sintonizado,o toque musical dele sai normal,ja troquei o alto-falante,mas o problema persiste,tambem testei com outra placa sub,mas ficou na mesma(a placa do atc ta limpa e sem sinal de oxidação,auguem já passou por algo parecido? Dês de já sou grato pela ajuda.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
bom dia alquem sabe tirar codigo pessoal b3210 pela ustpro2 ja tentei no final da erro obrigado
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos do clan.. estou com um aparelho m2510 q pos desoxidação nao ligou mais, ja rsoldei e nada. e nao tem auto consumo,nao da nada na fonte... desd ja agradeço
- 2 respostas
- 733 visualizações
Amigos estou com um m310l samsung na minha bancada que está em curto, não ah oxidação, nem componentes quebrados ou em contato, então acho que deva ser algum resistor ou pa, mas não tenho certeza do q vai ser, e gostaria de saber se os amigos tem alguma solução! Grato!
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Entrou aqui na minha assistência Técnica um Samsung S8000b nao funcionando Touch , nao funcionava nada , entao troquei o Touch e funcionou, mas só que ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ??
Última resposta por juninho celular, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Olá, bom dia amigos. Eu estou com um S5230 aqui para fazer desbloqueio, a nova versão da Z3X fica pedindo o apps para fazer o desbloqueio. Pois bem, fui efetuar o desbloqueio deu erro no meio do processo e perdeu software ( só ficava na tela da samsung ). Fui fazer o software pelo Multiloader V5.56 aconteceu a mesma coisa, começou a fazer e deu erro no meio do processo e agora não entra nem em BOOT. Alguém sabe o que fazer ? Obrigado .
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
este aparelho nao liga, nao tem oxidaçao, fiz limpeza ressolda de leve e nada, coloquei a placa de outro funcionou legal comfirmando que o defeito esta na placa, queria tentar uma flash via hwk, nao sei o procedimento e nao sei se da para reconhecer sem o aparelho ligando.
Última resposta por LuisinhoCell, -
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
amigos estoun aqui na minha loja com um sansumg gt b6520l q chegou oxidado mais ligado depois da dezocidacao ele nao mais ligou no botao pawer dei flez tb nao ligou no pawer mais acende no carregado mais nao liga sim alquen tiver como ajuda agradeco com uma foto da placa ou com um jampi do botao pawer
Última resposta por nandinhoaz, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
amigos, to com um 6230 q nao funciona o botao lateral do cadeado. ele so aciona o cadeado qnd eu preciono o botao de volume do outro lado. ja verifiquei o atc,mas ta tudo normal aparentemente. fiz limpeza ,resoldei mas nao adiantou.alguem sabe como resolver? obrigado
Última resposta por saulo sampaio, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
amigos este atc estava sem sinal fiz de tudo e nada quando fui ve o imei tava 000000000000000 o cliente tem nota fiscal e tudo, daria para po o original novamente
tou com o apc aki que nao soube red so fica sem rede entodo canto que eu for alguem pode min ajudar obg
Última resposta por PLKCell, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
boa tarde, troquei um touch do s5260 o touch estava funcionando so que estava descalibrado,dai entrei no menu secreto*#0002*28346# so que desliguei o aparelho, quando liguei o aparelho o touch não funciou mais , se alguem puder me ajudar agradeço
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
companheiros estou com um samsung c3222 q o mesmo não carrega,fiz limpeza na placa não verifiquei nem um componente danificado.antes de trocar conector de carga queria a opiniao de vcs para me ajudar com qualquer outro procedimento.obrigado
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
amigos estou com e1085 q nao esta carregando,ja troquei o conector 2 vezes e ressoldei.agradeco desde ja.
- 1 resposta
- 679 visualizações
estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:
Última resposta por Jackson Alves, -
m2310
por Weslle Souza- 6 respostas
- 881 visualizações
boa tarde galera estou com esse atc q ñ estar realizando chamando vir dois tópicos mas os 2 sem solução o atc só fica discando já fiz ressolda e software
nao carrega
por HSCelular- 2 respostas
- 724 visualizações
caros colegas estou com um c5010b nao esta carregando,eu sei que o problema esta no bga que tem proximo do conector de carga,mais nao estou encontrando outro compativel alguem tem algum jamp para esse problema,desde ja agradeço pela atençao.
Última resposta por HSCelular, -
- 2 respostas
- 722 visualizações
Amigos estou com um S8500 que chegou aqui com o touch quebrado porem funcionando e não carregando fiz a limpeza do conector mas não resolveu, abri o aparelho e aparentemente esta td ok sem vestigios de oxidação, estou pensando em fazer a troca do conector para testar mas gostaria de saber o que os amigos acham primeiro. Vlw!
Última resposta por AlanRJ, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Ola bom dia ! Estou com um samsung s7230 com microfone e audio parados , fiz a troca do audio e nada de funcionar , alguem teria algum esquema pra esse modelo ?
- 1 resposta
- 839 visualizações
Amigos to com um b5702, apresentando erro de memória, conforme foto. Alguém jah conseguiu resolver?
Última resposta por anderson01, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM
- 0 respostas
- 744 visualizações
rapaziada peguei hj esse cel que do nada parou de ligar, o cliente informou.quando coloco na fonte não mostra auto consumo e nem da bot e fazendo alguns testes percebi que quando faço um jump no conector da bateria do positivo para o neutro ´que fica no meio´ liga normalmente mas fica com auto consumo! que misterio é esse se algum colega ja pegou algo igual ou parecido divide essa esperiencia conosco por favor...aguardo resposta
Última resposta por fabricio leme, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
ALGUEM SABE ME DIZER COMO FAÇOI A ADAPITAÇÃO DO MICROFONE C275. OBRIGADO
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 902 visualizações
amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço
Última resposta por Ivanildo Celular,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.