REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf
Última resposta por Diego Silva™, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
olá amigos to com f250 que fica com tela branca não e flex, nem displey se for testado com outra pci fica normal... eis a questão o que faço pra solucionar esse problema sem trocar a pci , se alguém ja teve problema parecido e souber a solução e poder compartilhar conhecimento desde já fica o meu agradecimento..
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Ola amigos, vou tentar ser o mais breve possivel, ontem entrou um aparelho para nós, que segundo cliente tentou forçar um carregador diferente no conector de carga do M310, quando abri o aparelho o conector estava com alguns pinos soltos da placa, porem não apenas romperam as soldas, más as trilhas tambem, tentei colocar solda nas trilhas onde foram rompidas, e nao consegui, primeira vez que isso acontece. Minha pergunta é, é possivel ressoldar essas trilhas que quebraram da placa, ou é preciso fazer um jumper do ultimo componente até o terminal do conector? O aparelho é de um senhor, ha possibilidade de se ligar apenas as trilhas de carga, sem interferir no uso do aparel…
Última resposta por joel cruz, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper?
Última resposta por mgscell, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado.
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
ola pessoal, estou com esse samsung com a capainha e audio defasados e baixo. foi substituido, mais nao corrigiu, nao tenho o esquema, alguem pode ajudar. obrigado.
Última resposta por Deivide, -
- 1 resposta
- 909 visualizações
oi pessoal estou com um s5620b q esta sem serviço . vcs podem me ajudar pois , ja fiz limpesa olhei os sircuito do sistema de sinal e esta visivelmente perfeito. o atc é novo esta em bom estado . o cliente falou q foi uma queda, ja fiz resolda e nada.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Caros colegas do forum, entrou em minha assistência um aparelho samsung C3300 que foi molhado, foi feito a desoxidação, esta funcionando normalmente, so tem um porém, ele não liga os leds do display, ja procurei no forum, encontrei o manual mas não explica com detalhes os componentes responsaveis pelo display, que puder mim ajuda a encontrar uma solução para esse defeito eu agradeço.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos estou com esse pepino para solucionar tenho em minha acistencia um F250l que sem o chip funciona normal mas ao colocar o chip logo que é reconhecido ele se desliga encontrei outros topicos relatando defeitos parecidos mas nehum com soluçao, ja apliquei desoxidaçao mesmo nao tendo nenhuma fiz resolda na pci mesmo nao tendo nada haver troquei display e flex sem exito fiz varias atualizaçoes inclusive a full todas do f250l tambem apliquei diverssas E2P e nao obtive resultados positivos algum dos amigos ja solucionou esse problema desde ja agradeço pela ajuda.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Galera esto com este atc aqui o que tudo endica e que seja micro fone Oque eu queria sabe e se serve outro micro fone tipo os de fios do e71 ou eu posso pega o flex do micro fone e por em outro que dar certo dei uma resolda na placa do display mais nao resolveu Alguma sujestao?
Última resposta por djohnnycell, -
- 2 respostas
- 823 visualizações
Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.
Última resposta por nelteccelular, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema.
Última resposta por Etinho, -
- 7 respostas
- 5,8k visualizações
e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato
Última resposta por Marcio Colina, -
- 3 respostas
- 929 visualizações
será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato!
Última resposta por Carlos Luz, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
amigos estou com um samsung 3650 e o touch do mesmo não fuciona de jeito nenhum já troquei o touch já fiz desoxidação. mas ainda semexito troquei um componentizinho perto do conector o touch fiz resolda nos componetes proximos ao conector do touch mas não tive sicesso algum dos amogos tem algum opção de reparo para essa bronca? estou no aguardo agradeço desde já!
Última resposta por SR°LOR®, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
amigos estou cm este atc s 5620 cm problema de microfone estava falhando..tem algum esquema pra este modelo pois nao encontro este micro...foto em anexo...
Última resposta por joel cruz, -
- 1 resposta
- 682 visualizações
Estou com esse aparelho q nao esta ligando,fiz uma analise e vi q o flex esta rompido,eu troquei o fle 3 vezes e continua do msm jeito.Na fonte ele esta dando 0,2 e nao passa disso.Ele nao apresenta sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Felipe Pessoa, -
e2210l sem microfone
por Visitante celhão- 14 respostas
- 1,7k visualizações
ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?
- 21 respostas
- 15,3k visualizações
Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!
Última resposta por novascel, -
- 3 respostas
- 787 visualizações
gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço.
Última resposta por junior2006, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
eu preciso de ajuda o que eu tenho que fazer quando o sansug 2210l da erro prever na camera
Última resposta por danyel, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?
Última resposta por danyel, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal...
Última resposta por Emanuel.Rodrigues,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.