REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeço
Última resposta por SR°LOR®, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
amigo estou com o s5230 q era para troca de touch fiz troca e nd ai peguei e troquei flex onde encaixa o touch e nd ja troquei ate diplay troquei plauqinha do teclado ja atualizei ;paz;paz;paz;paz alguem poderia me ajuda GRUPO CLAN GSM
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia ! Estou com um samsung c276 e esta sem audio , fica na tela a imagem como se o fone estivesse conectado , desmontei o aparelho fiz uma visualizaçao na placa e esta em perfeito estado .
Última resposta por Douglas_Costa, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
ola amigos este celular nau da audio no micro fone jatroquei a peca nau resouveu agora que procedimento devo fase.
Última resposta por natancheap, -
- 0 respostas
- 676 visualizações
amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço
Última resposta por Ivanildo Celular, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
oi sinto muito para os amigos inconvenientes especificando sua ajuda .. Aqui eu tenho um Samsung S5620 que dá erro de acesso em câmera ... Se você tem alguma ajuda eu agradeço! eu tenho Z3X! boa sorte e bom trabalho pra voce!
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço
Última resposta por Etinho, -
- 0 respostas
- 933 visualizações
ola estou com um s3550 que nao funciona as seguintes teclas do menu e voltar do teclado superior eo 7,9 do teclado inferior... ja fiz desoxidaçao, resolda de leve, troquei lcd e flex, sem soluçao..algum amigo sabe qual conponente e responsavel pela as teclas...desde ja agradeço....
Última resposta por cti celulares, -
- 2 respostas
- 726 visualizações
este aparelho liga mas esquenta e descarrega rapido, nao tem oxidaçao, a placa ta zerada, procedimentos feitos, ressolda limpeza liguei e procurei a peça que esta esquentando mas e a placa geral, tipo o aterramento.
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
olá pessoal estu com esse atc aqui que esta com o led do dislay sem acender sendo que no flex dele existe 4 abas a 1 esta danificada que pra mim seja a parte que faz esse sistema de iluminação funcionar preciso de um esquema de jumper para essa aba. por favor quem tiver alguma sugestão post ficarei muito grato
to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
o atc nao ta dando rede ai vou em conexoes sem fio e rede, conf de rede movel, conf de rede e seleciono a rede da tim ele funciona por alguns minutos dai ja nao da mais torre, como conf
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
ola amigos do forum, tenho um sansung c276 que nao funciona o audio, ja testei outra campainha, outro flex e nada alguem pode me ajudar?ele nao toca nem escuta.
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
olá galera ue tenho um c3330k sem sinal ja fiz uma resoldagem ja atualizei i nd resolvel espero ki alguem tenha uma dica ai aguardo resposta agradeço!!!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, estou com um Galaxy S e ele está com a tela branca e esquentando perto do fone, alguma dica ou manda pra assistencia? abraços
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 17 respostas
- 7,1k visualizações
Fiz um desbloqueio de um samsung, que depois que terminei ele ficou dando este erro "erro de seleção de rede" queria saber o'que eu devo fazer pra poder reparar esse erro?
- 18 respostas
- 2,4k visualizações
Ola amigos, novamente recorro a ajuda de vocês. Peguei um aparelho para reparar no inicio da semana passada, esse aparelho foi jogado no chão,visivelmente quebrou display touch....porem após a troca desses componentes, verifiquei que não esta reproduzindo sons. troquei o falante, e o problema persiste fiz ressolda nos componentes que indica o troubleshoting porem sem novidades. Pensei em fazer um jumper direto do falante para o proximo componente, porem nos manuais tecnicos não encontrei nada, alguem ja teve o mesmo problema? agradeço antecipadamente a ajuda de todos.
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
to com 1 c3222 sem imagem,o cliente disse que ficou assim durante ligaçao(nao podemos acreditar) a placa nao tem sinal de queda nem oxidaçao,ja testei com 2 lcd e fica sem imagem,passei flash,ressoldagem,testei o lcd em outro e deu imagem,alguma soluçao?obrigado.
Última resposta por jorgzoom, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?
Última resposta por marcelinhosp, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 806 visualizações
Olá a todos do Clan, bom estou com um E1075L Samsung e o mesmo apagou depois que eu apliquei a EEPROM errada no mesmo, possuo a UST PRO e a N-BOX, e não fix a copia de segurança da flash e eeprom original alguem pode mim ajudar???
Última resposta por Etinho, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
Olá Pessoal eu estou novamente pra pedir ajuda de vocês peguei um B3410 que o cliente conseguiu arrncar a peça de contato da antena interna do aparelho olhei procurei mais não consegui axar um jumper alguem sabe como proceder ?
Última resposta por Carlos Luz, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
amigos esse e1182l nao funciona o alto falante mas a campainha sim, e eh a mesma peça para desencargo de consciencia eu troquei o mesmo, mas continua igual a campainha funciona de boa mas o alto falante nao. alguma dica?
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Senhores estou com um atc samsung e2210 que após troca de flex sinal de antena ficou ruim, fiz limpeza ,reset manual e continua a mesma coisa, qual procedimento devo fazer. obrigado.
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao
Última resposta por guilhermefilho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.