REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
alguem tem o circuito do GT- s 5620b?
Última resposta por irmao p2, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Boa Tarde, Estou com um LG C105 que liga normal e só funciona a tela vermelha o resto do teclado não obedece. Aparelho sem nenhum ponto de oxidação. Efetuei memso assim limpeza mas não resolveu... Aguardo sugestão.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês!
Última resposta por digicellgo, -
amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.
Última resposta por postouniao, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.
Última resposta por Infocell, -
- 2 respostas
- 858 visualizações
amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...
Última resposta por kyocell, -
- 1 resposta
- 815 visualizações
olá boa tarde amigos,estou com um m2310 que o cliente falou que molhou,já fiz varias desoxidaçoes,troquei o flex,,mais só fica com a tela branca,,alguem pode me ajudar,,,será que tem algum jamp,desde de já agradeço.
Última resposta por Fernando Araújo, -
- 3 respostas
- 921 visualizações
o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!
Última resposta por Goudemberg, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria
Última resposta por Weslle Souza, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
pessoal estou aqui com um cell b3210 sem audio e sem microfone e só esta funcionando tudo pelo vivavoz auguem ai já pegou algo igual e tem a solução se tiver me ajudem desde ja agradecido pela atenção.
Última resposta por wamonis, -
- 6 respostas
- 995 visualizações
depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?
Última resposta por PLKCell, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
ola galera !!tenho um m2310 que não sai o som na campanhia e nem na capsula de audio ja troquei o flex e a placa do display dei um flexi e nada creio que seja na placa mas não sei onde fica o local certo que mande o audio!!desde ja obrigado
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
pessoal, boa noite... estou com um c3510 morto após tentar fleshear via z3x... alguém poderia me ajudar por gentileza!!!??? desde já obrigado Movido p/ Local Correto.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!
Última resposta por guilhermefilho, -
- 0 respostas
- 942 visualizações
Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!
Última resposta por André Stein (S.F.U.), -
- 0 respostas
- 898 visualizações
ola galera estou com 3 E1182L ak na minha assistencia, com o mesmo problema, faz ou recebe ligação a outra pessoa reclama que a voz fica cortando, ja coloquei varios microfones, ja resetei, ja desoxidei e tambem resoldei eles e nada alguma soluçao amigos, desde ja agradeço....
Última resposta por cti celulares, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
ola amigos do clan, estou aqui com um sansung E1086 que rompeu as trilhas do conector do chip e fica inserir sim. gostaria de saber se tem algum jump para essas trilhas ou elas sao so pra fixar o conector na placa?? as outras estao tudo dando continuidade certinho. da uma olhada na imagem ai..
Última resposta por guilhermefilho, -
- 11 respostas
- 3,2k visualizações
Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?
Última resposta por adriliv, -
- 15 respostas
- 4,1k visualizações
Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço!
Última resposta por marconevl, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido....
Última resposta por pericles, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.
Última resposta por scraxos, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
olá galera! estou com um u600 que quando ligado liga os leds do display mas não aperece nada. troquei o flex e o problema continua.
Última resposta por ted-alvorada, -
- 1 resposta
- 804 visualizações
olha amigos eu esto com o samsung c275 q não toca ja troquei o flex e desoxidei não deu certo e tenho outro mesma marca e modelo que quando eu ligo não para de vibrar se auguem poder me ajudar fico grato
Última resposta por Fernando Araújo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.