REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box<BR>
Última resposta por Etinho, -
- 1 resposta
- 821 visualizações
Boa noite pessoal, após fazer um hard reset meu aparelho ficou com o sinal muito fraco. Está sempre zerado nas barras. Eu já falei com a Claro e com a samsung para verificar as configurações mas não adiantou nada. Estou a ponto de troca de aparelho. Alguem sabe de alguma configuração necessária após o hard reset? Obrigado.
Última resposta por PLKCell, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
bom dia pessoao estou com um atc q passou por outra assistencia e lá arrancaram as trilhas do mic do atc tem algum jamp pra esse problema? desde já agradeço fiquem com cristo.
Última resposta por alessandro george, -
- 2 respostas
- 728 visualizações
boa tarde amigos xegou na minha assistencia um atc que nao rede de jeito nenhum c alguem poder me ajudar fico agradecido boa tarde.
Última resposta por André Gomes, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos estou com um samsung i6220 que msm com a bateria carregadissima coloco ela no aparelho ele dá bateria fraca e desliga, se pegar outro i6220 com a mesma bateria funciona normal. Naum tem sinal de oxidação, fiz uma flash pelo multiloader 5.56 e nada de resolver alguém pode me ajudar.
- 1 resposta
- 913 visualizações
olá amigos estou com um atc que não está funcionando a capsula de audio e neiim o microfone já troquei as peças mas continua o mesmo problema gostaria de saber a solução... desde já muito grato a todos
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Estou com samsung e2550 aqui em minha assistencia que nao funciona audio so no viva voz ja foi trocado flex foi feito uma linpeza na pci mais nada ate agora se alquem puder me ajudar agradeco desde ja...
Última resposta por officell, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Eu to com um sansung E2120 aki ele naum funciona auricular, mas toca campainha, sendo q os dois sao a mesma coisa, ja resetei, atualizei, fiz esse reparo q o Reginaldo Santana postou, mas nao resolvi naum, algum jamper para fazer, alguma solucao urgente por favor.
Última resposta por marconevl, -
- 1 resposta
- 869 visualizações
amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.
Última resposta por ederson123, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
esse aparelho nã dá torre, desmontei ele, e como não havia vestígio de oxidação fiz apenas a troca do conector de antena... o que não resolveu e não tive como trabalhar no restante da PCI pois não consegui encontrar o manual de serviço técnico desse modelo, e por ser um modelo que ainda não tinha trabalhado com ele, solicito ajuda de vocês!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
amigos do clan estou com dois E1086L q estar com o display esbranquecento, ja fiz a troca do display mais sem exito. ele começa iniciar normal, mais quando vai iniciar ele fica esbranquecento. agradeço aos amigos q me ajudarem.
Última resposta por malakay3000, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.
Última resposta por sasamutema, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !
Última resposta por mmaia02, -
- 12 respostas
- 13,8k visualizações
meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
ola galera postei um topico sobre meu problema ums amigos do clãn me ajudaram mais o problema retornou de novo fiz ums jumper no conector antena ele deu sinal... só que voltou a dar o mesmo problema só que agora esta com sinal caindo e quando eu coloco em conf. rede.manual.e escolho a operadora esta dando erro na registro de rede. alguem pode me ajudar....obg fiz os dois jumper e nada
Última resposta por jorgzoom, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Galera eu ja fiz a troca do mic. varias vezes fiz varias limpezas no atc e nada de voltar a funcionar o mic.. estou a procura de um Jump. se alguem puder me ajudar agradeço desde ja....
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 968 visualizações
amigos estou com um b3310 e ele não pega de jeito nenhum o teclado eu já fiz uma resolda em um ci que fica na plaquinha do teclado de cima mas não tive exito eu gostaria de saber se tem algum reparo para esse problema? obs. já fiz a troca do flex!
Última resposta por Ednaldo de Lima, -
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
ola amigos estou com i9003 que nao liga nao entra em boot nem recovery mode possu a hwk ustpro2 qual seria o procedimento desde ja obrigado
Última resposta por felipe ricarte, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Troquei a malha mas ta so dando mensagem na camera de erro na captura o devo fazer :
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda.
Última resposta por mic25, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
bom amigos estou com um atc samsung star que ele estava sem sinal de rede fiz reset *2767*3855 e apareceu o sinal e a operadora só que por pouco tempo a rede sumil fiz atualização firmware e nada agora ele só ta emergencia e o sinal da rede sobe e cai mias não faz ligação... alguem pode me ajudar? Obg...
Última resposta por Diego Silva™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.