REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
estou com j700 que molhou, porem que quando coloca para carregar , apos tirar o carregador ele da bateria fraca, ja desoxidei, troquei a bateria e continua a mesma coisa.
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Boa tarde pessoal!!! Estava com 2 Corby S3650 em bancada com o mesmo defeito, não apresentam áudio, um deles já resolví efetuando desoxidação e ressolda no conector principal do aparelho, porém o outro já foi feito ultrassom, estufa, ressolda completa "principalmente no conector", flash, medições e troca do falante, e nada de áudio, será que haveria algo mais que poderia ser feito? Agradeço qualquer tentativa de ajuda pessoal, bom trabalho a todos!!! Até mais.
Última resposta por PLKCell, -
- 1 resposta
- 613 visualizações
gente tenho um atc na loja que as teclas pegam mas as vezes falham alguma..so pega como muita força... ele molhou ja usei ultrason e fiz uma limpesa muito forte ...mas mesmo assim as teclas estão falhando ...alguem pode mandar fotos do componente do teclado pra mim resolver esse pepino??? abraços
- 3 respostas
- 1k visualizações
oi colegas feliz 2012 pra todos saúde e felicidades , estou com um m 2520 sem audio e tbm não transmite a voz ja troquei flex e nada, placa sem oxidação, ressoldei o conector do fone ouvido. grato
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 6,6k visualizações
Ola gdes amigos, bom dia a todos!!! Primeiramente um feliz Ano Novo repleto de bençãos na vida de cada um de vcs e de suas familias.. Bom meus amigos, comecei 2012 com um atc da Samsung, o GT-S3650, que a 'filhinha' da minha cliente mandou no chão sem dó... Após esse evento o nosso "amigo" atc parou de dar sinal de rede... Ja vasculhei aqui no fórum solução e fiz a ressolda nos componentes responsáveis pela rede, testei a continuidade da antena(esta ok), ja tentei soltar a antena rural e não consegui, ja dei uma limpada na PCI com álcool isopropílico, resetei... Não é black list pq o problema so começou após a queda do atc no chão.. Será que alguém poderia me auxil…
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
amigos clan, estou com um samsung e2210l que chegou na bancada em curto, retirei a p.a o atc voltou a ligar normal, mas como todos ja sabem sem a p.a nao da sinal. quando coloco outra p.a o mesmo vouta a fechar curto, ja testei com varias p.a do mesmo modelo e nada, gostaria de saber se tem como fazer um jumper para usar sem a p.a !!! desde ja agradeço a todos os amigos que responderem e participar deste topico.
- 8 respostas
- 3,4k visualizações
pessoal boa tarde, to com um samsung gt e2120 aqui que, quando eu coloco a bateria ele acusa carregando, na fonte tbm. e quando eu ligo ele, acusa conectado com pc, o parelho é novo ñ tem oxidaçao!o cliente disse que apos um tombo ñ ligou mais! alguem sabe como eu posso ta resolvendo isso?!?!? desde ja agradeço a atençao att Bruno
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
amigos to com este aparelho que so funciona o pwer, procedimentos realizados; ressolda desoxidaçao flash troca da manta do teclado limpesa dos contados do teclado troca das teclas laterais nao tem nem uma garrando feito tambem troca do flex, o sensor que o ima opera tambem ta blz abre fecha
Última resposta por digital manutençao, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Pessoal, como sugere o título esse atc não lê cartão de memória.... já apliquei uma flash via z3x no mesmo mas, não resolveu... se alguém puder me ajudar, agradeço.... boa tarde... feliz ano novo pra todos!!!!!!
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos este Atc nao funciona cartao MMC de jeito nenhum ja troquei por diverssas marcas todas originais inclusive da marca samsung fiz limpeza analize da PCI (sem componentes faltando) fiz reset e nada alguem ja solucionou este tipo de caso no B3410 fico no aguardo dos colegas cujo fico agradecido desde ja.
sansung gtb 3210 molhou agora liga e só vibra o que fazer?
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
amigos estou com gt-c3200 sem canpainha o fone esta perfeito augem tem a solucao para o meu problema
Última resposta por Emanoel Amorim, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 889 visualizações
Boa tarde. Estou com um m2710 que molhou, fiz limpeza e resolda de leve na placa. O aparelho esta funcionando perfeitamente a nao ser o cartao de memoria, quando é colocado no aparelho, ele trava na tela inicial e mostra uns numeros vermelhos na parte superior da tela. Algum procedimento?
Última resposta por hwilian, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Amigos tenho um s3350 q as teclas de navegação não fincionam, a unica coisa que fiz foi fazer uma analise da pci p/ ver se tinha oxidação ou trilhas rompidas, mas a pci esta intacta sem sinal algum. Postei o topico em virtude q não possuo a tecla p/ trocar, pensando ser o defeito em algum lugar da pci. Alguem ja pegou algum defeito assim?
Última resposta por André Gomes, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
ola a todos do forum estou com 2 atcs deste modelo aqui na bancada que ta com microfone sem funcionar alguem sabe a soluçao de jamper para o mesmo
Última resposta por josias germano, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
amigo to com um pobrema no meu gt-b7722,aconteceu o seguinte final de semana fui ao sitio de minha sogra ai eu precisei fazer uma ligação dai conectei a antena rural, fiz a ligação desconctei i tudo blz...... mais quando cheguei na cidade percebi q meu aparelho tava com defeito por não ter sinal de rede.... alguem ai pode mim ajudar por favor ?? grato a todos !!!
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Boa Tarde amigos.. Estou com um c3510, não liga.. ja testei outra bateria , ja abri e verifiquei..placa em perfeito estado, não caiu na agua..parou do nada carrega normal, aparentemente é só a tecla power que n esta funcionando... alguma soluçã?? Feliz natal para todos..
S-5230 Touch
por bxs.ce- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...
Última resposta por Kleber Comitre, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal, entrou um b5722aqui na minha assistencia (inclusive é o mesmo que estava sendo discutido aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/31683-b5722-n%E3o-inicia-2.html), e não acha sinal em nenhum dos dois chips, já fz atualizações com diversas FW's, ja chqquei a black list, ja troquei a antena mais nada resolveu, alguma solução?? PS: eu criei um topico anteriormente sobre o mesmo aparelho só que q ele nao ligava, porem com a ajuda dos amigos do forum eu consegui fazer ele voltar a ligar mas com este problema no sinal, por isso criei este topico..
Última resposta por leoknight, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
[TABLE] [TR] [TD]Chegou um samsung dual chip E1182L que o microfone não funciona. Ja troquei o microfone e coloquei um do kp 109 e não deu certo, será que esse microfone é compativel com ele, ou so colocando o original. Pois alguem ja pegou um aparelho assim para me ajudar a solucionar esse problema. E se esse microfone não é compativel qual microfone da certo para resolver o problema. Desde ja agradeço a ajuda. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]
Última resposta por Eduardo Lana, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Olá amigos do Clan GSM, me desculpem se postei no lugar errado,mas nao encontrei nenhum topico parecido com minha duvida possuo um samsung star (GT-S5230) que de uns dias pra cá nao apresentou mais video passei uma flash nele,troquei cabo flat troquei lcd e nada,fica apenas a iluminação do lcd acesa e tudo preto,mas o sistema inicia normal,pois se tocar na tela,ele executa tudo normalmente,apenas não tem video
Última resposta por efrs, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Por Favor me ajuda .Nao estu conseguindo tirar chip do meu corby. ja fiz de tudo puxei empurei e nada .
Última resposta por Carlos Luz,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.