REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
Amigos alguem teria uma soluçao para um conector de carga do B3410 que teve todas as trilhas arrancadas? Gostaria de fazer um software na hwk. Se alguém tiver alguma sugestão.
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Sansung Gt-c3510 fica como se estivesse clicando a tecla SEND sozinho, e vai pra chamadas recentes e faz chamada pela última chamada registrada. Os procediemntos eu fiz uma limpeza nele total, testei ele sem o touch, e fiz uma atualização no firmware, pois não tenho box pra sansung. mais mesmo assim ele continua com o problema.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 872 visualizações
Bom dia pessoal estou com um Samsung Duos aqui que quando eu coloco o chip da vivo ele faz a leitura normal, mais quando eu adiciono um chip da tim, claro, e oi ele fica um lupa buscando a rede para registrar e não sai disso já fiz os reset nele e nada alguem tem alguma dica ai ?
Última resposta por felipe ricarte, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
ola amigos estou com o samsung c3300k e ñ carrega pela entrada do carregador,a bateria é carregada com o carregador universal. alguem tem uma dica?
Última resposta por Jaqueline Nery, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Olá meus amigos! Alguém sabe me dizer se o display do sansung E1110 ou E1117 é compativel com o sansung solar E-1107? Já procurei mas não encontro esse do E1107, mas do E1110 ou E1117, pelo menos na imagem que vi no google me parecem iguais. Agradeço!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Ola pessoal tenho um problema no celular e não consigo consertar, o celular e da Nokia modelo x3 ele paro de mostrar os contatos armazenados na memoria do celular, só mostra os contatos armazenados na memoria do chip. Se eu configuro ele para a parecer os contatos do chip e do celular aparece só o do chip se eu coloco só para aparecer o do celular não aparece nada, o que fazer alguém ai se souber me ajuda por favor. Há e tem mais uma guando eu acabo de armazenar o contato no celular, ele aparece da pra ver, mais quando sai e entra pra procurar contato não tem nada só os do chip, quando você vai armazenar um contato no chip e ele já esta armazenado no celular, ele fala que…
Última resposta por André Gomes, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Pessoal tenho um gt-s3650 tudo ok mais coloco chip e aparece sem, os chips estao todos ok alguem tem uma soluçao para esse problema? AGRADEÇO A SUA COLABORAÇAO
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
olá galera...tó com um gt-i6220 na minha assistência que tá me tirando o sono,é o seguinte...chegou com problema no touch, e acontece que eu troquei o touch e o aparelho passou a funcionar por um tempo e depois não respondia mais...fiz o primeiro passo da desoxidação e o aparelho continua com esse mal contato,ele só funciona bem quando pressiono o canto superior direito da tela.alguem já viu esse defeito valewww!!!!
Última resposta por Maxcell Celulares, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
c alguem tive como me ajuda desde ja agradeço
Última resposta por fdasilva, -
- 10 respostas
- 2,4k visualizações
estou com um problema em um c275 que ao colocar a bateria a tela fica azul, e ao apertar pra ligar ele começa a vibrar e nao para mais! ja troquei flex, display fiz ressolda flash e nada!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
o atc é bem novo não tem sinal de oxidação, fiz flash, reset resolda e nada
Última resposta por fdasilva, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Ja reiniciei , full reset ñ resolveu , tenho uma z3 box , se tiverem alguma dica agradeço desde já, obrigado galera.
Última resposta por Digocom, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Amigos eu resoldei um atc gt m2520 e não liga ele dá pulso mas naum liga amigos preciso da ajuda de voses desde já muito grato ao clã
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Boa tarde, entrou em minha assistencia hj um E2210l, o atc ao desligar continua com a luz do teclado acesa....só apaga desconectando a bateria....
Última resposta por Orivaldo Antonio Rossi, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Olá, Estou com um Samsung GT-C3300k que apresentava oscilação do sinal. Troquei o conector de antena e após montar o aparelho para fazer os devidos testes, o mesmo ficou sem imagem no lcd (display escuro), porém o aparelho inicia normalmente. Já efetuei a troca do lcd por outro original e ressoldei a pci, mas sem sucesso. Possuo as ferramentas Tornado+HWK e Vygis. Obrigado!!
Última resposta por dudutama, -
- 3 respostas
- 845 visualizações
Aparelho chegou pra trocar touch há 1 mês atras, mas agora voltou com esse defeito de não ligar, mas apresentando auto consumo na Fonte de Alimentação Coloquei na Ultrassom pra ver se resolvia alguma coisa na temperatura, mas ficou igual quando chegou. Vou deixar na Ultrassom de hj pra manhã pra ver se muda alguma coisa nele
- 1 resposta
- 825 visualizações
estou com esse aparelho parado total 1º parou o display de cima depois o display maior.não liga coloquei na fonte quando vou ligar chega 9a depois cai para 0.
- 11 respostas
- 4,2k visualizações
samsung c3222 sem audio e sem campahia!! as capsulas de audio estao boas!!!! queria alguma soluçao!!
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Aparelho não apresenta oxidação, já testei com peça paralela e original mas não funciona. O Display está perfeito.. Esse display pode interferir no funcionamento do Touch?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe
Última resposta por ponto do celular, -
- 2 respostas
- 872 visualizações
Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos!
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço!
Última resposta por Roney Távore, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite galera do clan! Estou com um samsumg E215 que esta com alto consumo de bateria, já fiz a desoxidação da placa e não resolvel nada.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Salve a todos!! Por acaso alguém já trocou o microfgone do gt5620? É o mesmo processo de adaptação dos outros? quakquer dica será útil !!!!
Última resposta por Roney Távore,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.