REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Galera estou com um S5620 q veio sem iluminação no display... Ja tentei uma limpeza e a troca do display utilizando dois displays de procedencia original... e nada do danado funcionar... alguem tem uma solução para a iluminação dele? grato desde já....
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 13 respostas
- 16,8k visualizações
ola pessoal do clan estou criando esse topico a fim de ajudar aquelas pessoas que tem dificuldade em conseguir resistores para fazer jump de microfones....nao sei se tem um topico assim mais se tiver desculpas pois nao encontrei nenhuma pesquiza como esse topico...estou aqui com um aparelho samsung gt-c3300k que o microfone nao funciona vi um topico de um jamper mais precisa de um resistor de 5k e nao consegui encontrar poir isso estou criando esse topico ....postem fotos de placas para saber onde fica o resitores...thanks
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria...
Última resposta por Etinho, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato.
Última resposta por Roney Távore, -
i6220 Não liga
por Bonina- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Este aparelho desde ontem está dando dor de cabeça Já fiz desoxidação no conector de carga e da bateria, mas continua não ligando Coloquei na fonte de alimentação e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power ele vai até 0,02 somente. Teve vezes que ele ligou, mas não é sempre
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Peguei um samsung s3350, ao tentar ligá-lo, so vibra. O cliente alegou que o atc sofreu uma queda. Não tem oxidação aparente. Já ressoldei toda a placa e continuou no mesmo. Alguém daria sugestão?
Última resposta por FDias_94, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw
Última resposta por smartblack, -
- 6 respostas
- 2,4k visualizações
olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado
Última resposta por adonay, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
smg gt-m3710
por phzinho- 4 respostas
- 1,8k visualizações
ai glr tou aparelho aki que nao ta pegano migrofone fone e campainha mas campainha so nao pega e mysc ou radio se ligar pra ele ele toca normalmente alguem pode min ajudar OBG. desde ja
Última resposta por amancio, -
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
ola para todos, veio um cliente aki na loja como um samsung s3650 e ele rompeu as trilhas do conector de chip´alguem ai tem uma solução desde ja obg
Última resposta por Jefferson1, -
- 3 respostas
- 976 visualizações
amigos estou com um gt-i 6220 nao tem toc no noc scrin coloquei um toc scrin novo mas nao deu certo augem sabe me dizer quau componente responsavel pelo toc scrin de ja agradeso
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
entaum to com um na bancada e to sem mic identico pra subestituir.. o que faço agora?? solução de por um universal??
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Retirei a bateria do celular da minha sogra, um Samsung E3500, para colocar um cartão de memória do meu aparelho que estava descarregado, para acessar um arquivo e logo depois de colocar tudo no lugar o Samsung dela deu esse defeito! Só se consegue ouvir uma pessoa do outro lado da linha se ele estiver no viva voz. Da mesma forma só se ouve os toques de chamada quando no viva voz. Por favor me ajudem, estão achando que eu que provoquei o defeito, mas pelas características parece que é cabo flex!? O que vocês acham? Lembrando que ele toca normalmente e se escuta também normalmente, só no viva voz.
- 7 respostas
- 3,5k visualizações
Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
alguem ja pegou? sabe oq pode ser?obg.
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
gente estou com um c3510 que naum liga ....ja passei na ultrasom e nada... desoxidei a placa e nada.....me ajudem
Última resposta por eliel pinheiro, -
- 1 resposta
- 612 visualizações
oi colegas estou com um m 140 o display estava quebrado troquei e só fica azul , ja troquei 2 display originais
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
oi colegas do fórum estou com um c 276 que não deliga a ligação fechando flip e nem acende o display a abrir o flip , ja troquei o imã e tbm flex cable.
- 2 respostas
- 977 visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1085L,que num funciona o fone só o auto-falante,quando alguem liga pra gente ele toca tudo bacana,mas na hora que voce antende agente não escuta só se for num viva-voz ai agente escuta, já fiz uma limpeza,já troquei o fone e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor !aguardo!
Última resposta por Roney Távore, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
boa tarde estou com um e1086 que levou ne outra assistencia e o tecnico quebrou a trilha do microfone queria saber como fazer o jumper dele!!!!!
Última resposta por Felipe Pessoa, -
gt-e2152L
por natancheap- 3 respostas
- 1,1k visualizações
olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
amigos voces tem a solucao para o meu problema estou com um f250 com fone de ouvido conectado na tela ja fiz limpeza ja retirei o conector de fone para testar sem ele mas nao resouveu
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
quando coloco ele pra carregar fica apitando e aparece na tela uma mensagem "Carregamento Interrompido devido a temperatura da bateria está muito baixa ou muito alta" e fica piscando e apitando, aguem pode me ajudar, desde já obrigado.
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.