REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 528 visualizações
Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?
Última resposta por TiagoAlmeida, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
estava trocando um display de um samsung j1 mini q estava ligando perfeitamente. Apos a troca não ligou mais, nem com o display original. Ao testar a chave power do aparelho não aciona, ressoldei o power manenger e sem sucesso. ao colocar carregador chega tensão normal no conector da bateria e só! o mesmo problema tenho em um g531. Alguem ja resolveu problema assim?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
samsung j5 apagado total... no começo ligava mas só ficava em uma tela verde ou azul
- 1 resposta
- 607 visualizações
Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!
- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Estou com um J5 aqui que quando a gente pluga o carregador nele, aparece seguinte mensagem: Não é possivel carregar o seu dispositivo. Certifique-se que está usando uma bateria e carregador Samsung compatíveis com o seu dispositivo e que seu dispositivo esteja conectado corretamente no carregador. Já fiz: - Trocar do conector de carga - Limpeza - Troca e retirada dos themistores TH4000 e TH3000 -Já testei com outras baterias e diversos carregadores.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 975 visualizações
estou com g925 que nao liga ja fiz ligaçao direto na placa com pinça, porem quando conecta carregado aparece a tela inicial e desliga ai so fica assim com carregador
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Galaxy win Duos nâo estava carregando ligado fiz o que nosso amigo aqui no forum sugeriu troca essa bobina proximo ao conector de carga que voltara no meu caso voltou parabéns ao amigo pela sugestão que Deu certo
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 983 visualizações
estou com um samsung i9063 que nao esta ligando, ja testei outra bateria, sem oxidações, no amperímetro ele nao da nada, na fonte ele da 0,04, nao reconhece no computador, e nao tem nenhum componente em curto estou achando que pode ser o power manager mas nao sei exatamente onde e, alguém pode me auxiliar nessa duvida?
- 1 resposta
- 1k visualizações
alguem sabe onde se encontra o power manager do samsung i9063?
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ola estou com um j7 prime que nao funciona semsor de proximidade, ja fiz limpeza por dentro, verifiquei se a borrachinha esta no lugar e nada, alguem pode me ajudar
- 1 resposta
- 606 visualizações
estou precisando de uma camera frontal para o samsung g930, mas estou sem ela, alguem sabe se existe algum aparelho que tenha uma camera frontal compatível com esse aparelho? obs: vi que o g935 e igual, mas tbm nao tenho desse atc
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 581 visualizações
entrou um g532 que ta funcionando o celular touch e lcd imagem todo ok so que do nada ou as vezes ao colocar o aparelho no bols ou em cima da mesa etc.. e paraliza a tela e o touch ficando com uns riscos na imagem, nao destrava nem apertando o pwr e se deixar ele reinicia o aparelho, voltando ao normal se nao so tirando a bateria. **ENVIEI A IMAGEM VEJA QUE TEM UNS RISCOS** obs a cliente informa que o celular sofreu uma torção de leve.
Última resposta por Fifa, -
- 1 resposta
- 686 visualizações
Boa Tarde! Estou com um samsung A5 2016 em ótimo estado, mas o touch não funciona, o que pode ser ?
- 1 resposta
- 561 visualizações
Boa tarde! Amigos estou precisando do esquema elétrico do SM-G130BT, pois o mesmo esta sem as ilhas dos pinos do conector de carga, gostaria de fazer um jumper nos pinos para voltar a carregar. Eu tenho esquemas dos outros modelos mais não da para fazer o reparo nesse modelo!
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
olá tudo bem? preciso da ajuda dos amigos do grupo com esquema de trilhas do conector do j701, j7 neo
Última resposta por ThiAugust, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
bom dia pessoal estou com um s7 edge na minha bancada ele foi molhado fiz desoxidação ele esta funcionando tudo perfeitamente ele foi trocado vários flete de carga mais nao carrega mais ele funciona microfone os sensores mais nao carrega de nenhum jeito alguma solução
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 581 visualizações
O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?
Última resposta por AlexdeCastro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 811 visualizações
Segue pequena contribuição.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
ja fiz atroca do mesmo ,resolda troca de algumas peças relaçionada ao micro fone mas sem exito se alguem poder me ajudar agradeço desde já.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
bom dia estou com u m j7 prime q caiu na agua e parou todo sistema de audio ja fiz banho na placa tbm tentei resoldar mas nao adiantou a troquei a campainha e o alto falante tbm e ficou mesma coisa alguem ja pegou esse defeitou e conseguiu resolver obrigado
- 1 resposta
- 594 visualizações
bom pessoal o wifi do celular liga porem nao detecta nenhuma rede alguem ja teve esse problema
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 628 visualizações
Estou com um tablet samsung shp-p100 na minha bancada que não liga, ao pressionar a tecla power pulsa 0,28 na fonte, não esquenta e não reconhece no computador. Visualmente a placa está bonita e não possui oxidação, alguém tem alguma possível solução ?
Última resposta por p0ncian0, -
- 1 resposta
- 516 visualizações
ola amigos boa tarde gostaria da ajuda de vocês estou com uma atc do g531h o mesmo não ligava entrou desligado fizemos o reparo e o mesmo voltou a ligar mas me encontro com outro problema o botão home não funciona e o diagrama que tenho nao tem uma boa visão nao tenho um esquema q me de um ponto de partida
Última resposta por Cleyton Moreira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.