REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 5,9k visualizações
Pessoal cometi um erro ao abrir o B5722, rasguei o flat da campainha e bateria. Alguem sabe qual deles é da campainha e qual é da bateria para fazer um jump?
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
Srs,Bom dia. Amigos,venho pedir um apoio a vcs,em resolver o problema deste atc,o mesmo ligando os contatos da fonte na posição certa no conector de bateria,a fonte apita, como se estivesse ligando invertido,o conector de carga está normal,não tem nada oxidado,e visivelmente não apresenta nenhum pino encostando em outro,ressoldei o mesmo,o celular parou enquanto carregava.Gostaria que os amigos fera na eletrônica,me mostrasse qual o componente responsável diretamente nesta função,que esteja causando este defeito. Grato,Lobão.
Última resposta por ykarotec, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Chegou em mão um samsung gt-b3210, quando coloco o chip o simbolo da antena aparece, mas o simbolo do sinal nada, já reconfigurei, já fiz resolda nos conectores para descatar algumas possibilidades. alguem pode me ajudar?
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 966 visualizações
o atc liga normal so que aparece listras na tela colorida ou seja imagem distorcida, ja fiz tratamento quimico, ressolda, troquei flex, display, formatei e nada o defeito ta na placa como proceder.
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ola amigos estou com um samsung m2510 que não funciona o teclado superior não tinha sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma boa limpeza na atc troquei o flex e não resolveu algum dos amigos sabem de algo para me ajudar desde ja agradeço
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
tenho um samsung E215 com display escuro ja troquei fita e display e continua do mesmo jeito, o que faço agora?
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?
Última resposta por d.l cell, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos , estou´presisando de um esquema com jamper das trilhas do conector de bateria. agradeço se alguns dos amigos poder ajudar
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal estou com um f250 que nao carrega, ja troquei conector de carga, troquei carregador e bateria mas sem sucesso. Fiz também o jump indicado no link mas nao resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14806d1289665271-guia-de-reparo-para-samsung-f250_carga.jpg
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Estou com um sansung C3510 que a tela touch nao esta funcionando ja troquei 3 tela alguem sabe qual componentes e responsável pelo touch
Última resposta por PauloE, -
- 6 respostas
- 3,9k visualizações
Amigos ... Alguem tem a flash do samsung I5500 tenho alguns aqui que na hora da flash a bateria descarregou e agora eles nao ligam !!!! Alguma solucao ? Obrigado a todos !!!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
bom dia a todos do forum pessoal estou com um samsung F250 e que esta sem audio não é o flex nem a pci do display o defeito esta na placa pricipal gostaria de saber dos amigos se tem algum jampe ou o componete resposavel para efetua a troca do mesmo? desde ja fico grato.
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
pessoal alguem tem uma soluçao para microfone c3300k ja fiz uma resolda e nada.
Última resposta por greison camilo da silva, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
oi colegas do fórum estou com j 700 i não reconhece o chip ,pesquisei no fórum e achei o procedimento para j 700 L e não é igual alguem teria este procedimento para este modelo.?
Última resposta por Gilmar Jorge, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
samsung c3222 depois q caiu na agua ele nao carrega + e nem pega audio..e aparece carregando sozinho quando vai ligar!!! jah desoquicidei o atc...e voltou a ligar com esses problemas!!!!!!!!!!!
Última resposta por PLKCell, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
o atc ta sem campainha ja troquei o flex, o alto falante, o display e nada como proceder.
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 11 respostas
- 3,1k visualizações
Boa Tarde, Tenho um cel samsung gt c3222, nos ultimos dias ele andou bugado o aparelho esta carregando sem estar carregando com um carregador. ja tirei bateria e coloquei , desliguei e mesmo assim. plis me ajudem!!!
Última resposta por janilto goncalves, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada
- 4 respostas
- 817 visualizações
alguem ai me da uma luz, nao fiz nada nele ainda
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
oi colegas estou com um t459 não da rede , ja troquei conector de antena e bobinas de sinal , nada , pesquisei no fórum e disseram para passar a eeprom do mesmo eu tenho a z3x alguem tem esta eeprom?
Última resposta por Gilmar Jorge, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Segundo tópico já encerrado, o Usuário André Gomes passou a seguinte dica Mesmo não tendo oxidação, faça uma limpeza utilizando ultrasom. Apos isso faça uma leve ressolda na placa E por ultimo retire o p.a do mesmo e faça o teste sem o mesmo. Aguardamos resposta Alguém tem a imagem dessa P.A ou o esquema da placa? Agradeço desde já
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos retirei o conetor de anterna de hum sansung c5010b e queria hum jan per para ele volta o sinal grato
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos, estou com E215l que quando coloco na fonte ele vai ate 0,3 e para ja troquei o flex, ja fiz uma leve ressolda; Ele nao faz leitura na box o que pode ser? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.