REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
Bom dia amigos, estou com um A8 Plus que não carrega pois esta detectando umidade, existe algum componente para remover para ele parar?
Última resposta por lucasrsanches, -
- 2 respostas
- 5,2k visualizações
Eu peguei uma chuva esses dias e meu celular acabou molhando, desde então ele fica reiniciando e entrando no modo recovery direito E não consigo dar hard reset, pq quando seleciono alguma opção nada acontece. No modo recovery fica aparecendo "fail to open recovery cause no such file or directory" lá embaixo, igual na imagem https://i.imgur.com/btzYKe6.jpg Tbm não consigo usar o modo download, ele entra mas não hora de apertar o volume up para continuar, o celular não reconhece. https://i.imgur.com/mCaNLAS.jpg Tentei varias coisas, mas nada resolveu... se alguém puder me ajudar eu agradeço Obs: o…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Estou com um J5 prime que não faz ligação e aparece a seguinte msg: Não registrado na Rede. Já testei outro chip já formatei, instainstalei a Rom via Odin, Tentei registrar na Rede através das configurações mas o problema pesisite.
Última resposta por Byellzinn, -
- 1 resposta
- 999 visualizações
Olá pessoal,estou com um J5 prime,g570m/ds,que caiu na água segundo o cliente,quando coloquei o mesmo no Usb meter - UMC,o mesmo apresentou consumo de 0,120ma em média e variando,após inúmeras limpezas e desoxidações o mesmo baixou o consumo para 0,010ma,e oscilando,já retirei as blindagens,alguma dica pra onde partir nas próximas análises ? É válido eu tentar ressoldas próximos ou nos Ci´s da placa ? OBS:ainda não possuo stencil para reballing
Última resposta por Ofcell Repair, -
- 5 respostas
- 7k visualizações
Boa tarde Estou com um s10+ q estava detectando umidade no conector, n achei nenhuma oxidação mas fiz limpeza e nada, ressoldei os componentes em volta do conector e agora apresentou temperatura muito baixa, alguém sabe oq pode ser? Desde ja agradeco
Última resposta por pablopayerFC, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
Ja retirei o capacitor que estava em curto,porem a linha dele onde vai soldado permanece em curto
Última resposta por wendel3301, -
- 1 resposta
- 620 visualizações
Olá ! Estou com um J5 metal e como no titulo do post; microfone não funciona. E fiz o jumper no microfone depois de ter trocado o mesmo umas três vezes e ainda assim sem resultado. Estou começando a desconfiar do conector do home que liga os sensores do touch e microfone externo, pois, com o fone de ouvido no celular a função do mic externo funciona. Desde já agradeço a qualquer dica que me ajude a resolver esse defeito. Obrigado !
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?
Última resposta por Lucas Moura, -
- 4 respostas
- 6,3k visualizações
Deu entrada hj um sansumg j7 prime com seguinte defeito ele fica só na logo da Samsung E não sai disso já troquei bateria tentei reinstalar software mais nao foi possível alguém tem uma dica do que pode ser
Última resposta por cellhelison, -
- 6 respostas
- 5,5k visualizações
Bom dia, entrou esse aparelho aqui na loja pra troca da tela, ele estava bem detonado, troquei a tela, e ele não encontra rede wifi e nem bluetooth, achei que era o chassi que estava ruim e não encostava os flex e tbm a placa do conector, troquei ambos e nada
Última resposta por lucasrsanches, -
- 1 resposta
- 964 visualizações
Bom dia algum dos amigos já pegou k11+ com carga lenta????
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 485 visualizações
to com um j5 prime passa o software nele ele funciona o wi fi e rede por uns 10 minutos depois para os dois oque pode ser ai ele para funcionar rede dados moveis e wi fi
Última resposta por goldceludi, -
- 5 respostas
- 7,3k visualizações
Boa noite, hoje peguei um j2 pro que reconhece o chip mas fica um sinal de bloqueio e nao sobe sinal de rede, ja troquei os seguintes componentes. PM4001 U1011 U2034 Porem o problema persiste, não achei curto em lugar nenhum, alguem pode ajudar?
Última resposta por Marcelo.Silva., -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde pessoal estou com um motorola xt1965 que nao esta subindo a carga,fica numa determinada porcentagem por horas.Ja troquei conector. Alguem consegue me dar uma força?
Última resposta por douglas.aldocell, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde! Sou novo no fórum. Caso já tenha um tópico desse me desculpem. Estou com um j701 que a placa fica indicando que está com o botão volume menos precionado, mas não está. Já tirei o botão e liguei ele e continua com o mesmo problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Última resposta por Sr. Kimimaro, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.
Última resposta por defaceinfor, -
- 3 respostas
- 4,5k visualizações
Olá, tô com um Samsung SM-J200BT ele só liga com imagem na fonte de bancada, quando ligo na bateria não aparece imagem quando apertado o botão Power ou home ele acende uma luz rapidamente.o que pode ser?
Última resposta por bazzinga, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá amigo,estou com um galaxy j415g com o seguinte problema: Quando liga ele aparece a ela de logo da Samsung mas invés de abrir o Android ele reinicia e fica assim direto, liga e reinicia, já medi o botão power, não está em curto, reinstalei o stock ROM, e nada, na placa não identifico nada de errado, o que pode ser então?
Última resposta por Psa, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
samsung s7 nao carrega,ja troquei ci de carga e continua na mesma,so chega 2v no conector de bateria,alguem pode mim ajudar?
Última resposta por jonhn, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
ola, estou com um samsung a205gn que so fica procurando rede wifi, tem 8 dias de uso, ja ressetei e nao resolveu, alguem sabe a solução, obrigado
Última resposta por junior129, -
- 0 respostas
- 538 visualizações
Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.
Última resposta por leozaok120, -
- 1 resposta
- 506 visualizações
Boa tarde meus amigos, alguém tem foto do testpoint só s10e ? G970f
Última resposta por willian, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao. Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?
Última resposta por consertasmartcunha, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Ja Troquei a Capsula do Receiver e ja Troquei Tanto o Microfone Quanto o Dock. Baixei o Esquema Mas so vem com o TroubleShoting, alguém poderia me da uma ideia do que pode ser, ou se tem alguma forma de conseguir o esquema elétrico completo onde vem mostrando as trilhas, e onde cada componente é ligado, igual nos esquemas da motorola?
Última resposta por pablopayerFC, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
pessoal sou novo aqui sou tenico em informatica estou com um j5 500m d/s travado com os seguintes dizeres #odin mode (acima) #odin:flash read failure #error:there is no pit binary. #odin:flash read failure obs ja tentei ron particionada, ja tentei varias versoes do odin ,varias rons rons origianais sansung zto e versoes de operadoras e nada de resolver alguem tem uma dica . obrigado
Última resposta por Marcelo.Silva.,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.