REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG
Última resposta por Thiago de Melo, -
C276 sem audio
por wwaall- 2 respostas
- 2,5k visualizações
alguem tem uma foto de uma placa do C276 foto tirada da placa para mostra onde esta o CI de audio do C276 mim mandem por favor
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Amigos, estou com um c276, no qual está sem audio, eu já dexocidei, troquei o auto falante, testei com outro cabo flex, agora estou querendo saber qual o positivo e o negativo da placa para fazer um jumper, mas sei quais são, gostaria que os amigos me ajudacem ou com o Jumper ou com outro tipo de reparo para realizara recuperação do mesmo.
Última resposta por anderson01, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
alguem ja pegou? sabe oq pode ser?obg.
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao
Última resposta por guilhermefilho, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
boa noite a todos estou com um c276 esta com as trilhas rompidas, ja procurei pelo forum algum tuto de como jampear mas não achei nada, estou postando a foto da placa aqui, se puderem me ajudar agradeço.
Última resposta por MBtec, -
- 3 respostas
- 723 visualizações
Chegou pra mim um C276L, com código de segurança,fiz um reset, zerou o código de segurança, mas, ficou fora de área sem torre, fiz download do firmware c276 da box Z3X e dei um software no aparelho continuou sem área, apenas mudou o idioma do aparelho para espanhol. Como Vocês podem me ajudar a solucionar este problema ?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
c276l
por eliel pinheiro- 3 respostas
- 1,1k visualizações
amigos pegeui esse atc com o seguinte problema ao colocar a bateria o mesmo fica fibrando e acesso, quando ligo a tecla pawer o aparelho liga e logo para de vibrar,funciona normal, depois que desligo novamente vibra direto e fica acesso com tela azul, procedimentos realizados: limpeza,verificação de oxidação, resolda de vibra e troca do mesmo, alguma dica amigos, fico no agurdo.
Última resposta por Douglas_Costa, -
c276l
por eder ribeiro- 1 resposta
- 685 visualizações
amigos ewstou com hum atc c276l q o msm da sinal mas nao faz ligacao so fik procesando mas nada mas q isso..ja fiz limpeza resoldei o p.a ja atualizeii me ajudem
Última resposta por guilhermefilho, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
telefone c275l nao acende luz do display ja troquei flex display e nada alguma soluçao ai..
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Amigos estou com um C276l na minha bancada que só carrega se o celular estiver ligado e se ele descarregar por completo ele não carrega mais, só se colocar um carregador universal diretamente na bateria para carregar. Eu já verifiquei a placa do mesmo e ele está aparentimente em perfeito estado, mas gostaria de saber se os amigos conhecem algum procedimento para colocar esse aparelho a voutar a carregar deligado, pois ele só mostra a bateria mas não encheponto nenhum estando desligado! Grato!
Última resposta por Danilo A. Santos, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar
Última resposta por marconevl, -
c3050
por MANUELMADEIRA1- 3 respostas
- 2,6k visualizações
boa tarde gostava de saber se podem ajudar me o meu telemóvel diz no visor "Telefone bloqueado. Devolva para reparação" o que posso fazer para corrigir isto obg
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 6 respostas
- 899 visualizações
to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
estou com um c3050 que nao liga! o atc nao foi molhado , parou de repente, ele fica com consumo constante de 0.40 a 0,20 na fonte, e as teclas nao funcionam, por isso nao consigo dar o boot na hwk! ja testei em outros flex e displays e nada!
Última resposta por andrecel, -
- 4 respostas
- 993 visualizações
ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
o aparelho caiu na agua e o alto falante esta funcionando já troquei 2 resistoris q fibem abaixo das trilhas de audio mas nao deu serto fiz limpeza mas nao passa alguem tem algum janp ou esquema comto com o clan;banana
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ola galera do forum clangsm to com um samsung c3050 aqui na lj que só liga na fonte eu ja atualizei o softer dele pela hwk e tentei ligalo com 3 baterias novas e sem sucesso ele só liga na fonte derrepente alguem sabe alguma troca de componentes da pci que possa resolver esse caso? des de ja agradeço.
Última resposta por raphaelcristo, -
- 1 resposta
- 478 visualizações
amigos estou com lg c310 q nao esta funciona o thouch dele ja limpei e resoldei,e troquei o thouch do msm podem me indicar o componente responsavel pelo thouch
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 914 visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um C3200 que estava morto, fiz uma ressolda no aparelho e ele ligou, porém ele só fica com a tela branca. Já verifiquei os circuitos responsáveis pelo display que estão nas imagens postadas, já testei continuidade e funcionamento desses componentes, está tudo ok, também já troquei o display e também testei o display dele em outra placa, e está funcionando. Ainda não fiz software porque o cliente precisa muito de uma lista de contatos que está no aparelho. Alguém tem alguma solução pra isso?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 8 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!
Última resposta por guilhermefilho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.