REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
Boa noite, estou com um samsung gram prime 531 ele nao liga, o aparelho levou uma queda, mas ja fiz o procedimento de desoxidação mas mesmo assim ele nao liga.Quando eu coloco ele na fonte ao aperta o botao power na fonte aparece um consumo de 0,08 e nao esquenta (obs: testei o botao power e ele esta normal).
Última resposta por Recieri Batista, -
- 1 resposta
- 927 visualizações
Bom dia/tarde/noite!! Tenho em mãos um T113 que está sem a trilha positiva do conector de carga, vi em um tópico um jump, mas a placa não bate, alguém teria uma solução ?
Última resposta por ItaloIanetta, -
- 1 resposta
- 473 visualizações
Boa tarde. Aparelho sofreu queda e além de quebrar o display parou de funcionar o botão voltar. Já tentei 3 Flex e mesmo assim só funciona o do fechar janelas. Não achei nada no fórum ainda.
Última resposta por Diego da Veiga, -
- 1 resposta
- 524 visualizações
amigo chegou esse aparelho aqui que não ligava, não dava nenhum consumo, troquei o botão , ligou normal, mais não ativa o wifi
Última resposta por Agrun, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
pessoal estou com esse J7 prime com a trilha do sensor rompida alguem pode dar uma força desde ja agradeço .
Última resposta por Alex mega assistência, -
- 1 resposta
- 519 visualizações
Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.
- 1 resposta
- 667 visualizações
Olá... Já tentei de tudo e não obtive êxito, se alguém conseguiu resolver este problema poderia me ajudar!?
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 resposta
- 368 visualizações
Olá a todos! estou com um tablet Samsung Tab E T560 ao ligar aparelho, mostra samsung e fica com tela azul (as vezes fica com tela preta), já troquei a display e não deu certo, já restaurei e também fiz atualização e não deu certo. Peço uma força a vocês, se puderem me ajudar, desde já agradeço !
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Boa tarde amigos ! Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa. Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?
Última resposta por alanrai, -
- 1 resposta
- 549 visualizações
Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Estou com um j700 q liga tudo normal, porém quando se apaga ou eu apago a tela colocando em stand bye, nao volta mais a ascender. Procedimento realizado apenas troca do botão power. Mas permaneceu igual. Alguma solução?
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 700 visualizações
ola boa tarde, estou com um j2 prime e um gram prime na bancada, nenhum dos dois liga e quando ligo na fonte ele nao passa de 0,07v de consumo. alguem ja pegou algum assim ou sabe a solução?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Estou com j700m, troquei a tela e não conecta no wi-fi. localiza, fica conetando e dá falha. verifiquei o numero mac esta correto, mas o Bluetooth esta indipsonivel. Já passei a firmware mais recente e não resolveu. Existe alguma solução via software para arrumar o endereço Bluetooth e qual endereço utilizar caso seja possível ?
Última resposta por edimarcos araujo, -
- 1 resposta
- 605 visualizações
Bom dia, estou com problema no J500M /de cliente disse que ela faz ligações e as pessoas escuta baixo e quando ela manda audio, também as mensagens vão baixas
Última resposta por gilcelio, -
- 1 resposta
- 570 visualizações
boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?
Última resposta por thiago32, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom dia, estou precisando do esquema para fazer um cabo jig, nao estou achando. Alguem poderia me ajudar.
Última resposta por portalazulcell, -
- 1 resposta
- 772 visualizações
MANUAL G3502L ALGUEM ?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
To com essa placa q ta partida ao meio, como faço pra restaurar ela? O que fazer ? a placa funciona perfeitamente mas não carrega!
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa tarde a todos. Estou com um sansung G610m que não liga só da um pequeno consumo na fonte sem apertar power. se apertar power o consumo não muda mantem o mesmo. já troquei os componentes marcados na foto e não resolveu. Alguém já pegou um defeito parecido com esse e resolveu ? Se já poderia dar alguma dica? Desde já obrigado a todos pela atenção.
Última resposta por mauricio ramone, -
Preciso do esquema eletrico do j5 Pro J530. e se alguém poder dizer onde fica o termostato dele
por C4rlo5- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Preciso do esquema eletrico do j5 Pro J530. e se alguém poder dizer onde fica o termostato dele
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 498 visualizações
boa tarde estou com um i9300 famoso s3 com display quebrado ao troca o display notei a tela so fica branca
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo
Última resposta por michaelrspicolo, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.
Última resposta por centraldocell, -
- 1 resposta
- 569 visualizações
Bom dia, estou com esse telefone na bancada. O cliente afirmou que viajou com o telefone 12 horas no GPS e carregando no carro. Ai do nada desligou o LCD e não ligou mais. Segunda feira passou e com um softreset resolvi e tudo voltou. Hoje retornou do mesmo jeito. Já tentei passar flash e nada. O display liga normal no modo download sem dar nenhum problema. Passa flash tranquilo, display sempre ligado. Ao inicializar aparece o logo samsung, o logo do modelo e da Tim, depois desliga. Ideias?
Última resposta por htmarcos, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?
Última resposta por Andre Bordonalli,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.