REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung que,está travado as teclas só a do power que está funcionando,ai eu quero fazer um reset um reparo num sistema pela ferramento, HWK SarasSoft[tornado] vocês podem me ajudar como fazer este procedimento eu agradeço muito!
Última resposta por PLKCell, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
este atc esta com a trilha do positivo rompida tem algum jumper q eu possa fazrer para que toque
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 6 respostas
- 5,2k visualizações
caros, boa noite. Eu tenho um samsung gt-c3200 e ele apresentou o seguinte problema: ao receber uma chamada o celular desliga e reinicia, e só aceita a chamada no perfil reunião, nos demais ele continua desligando e reiniciando. um outro problema é: eu não consigo redefinir o meu perfil, toda vez que eu tento ao teclar para definir o perfil, o celular desliga e reinicia. como posso resolver esses problemas?
Última resposta por doctorcelelares, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
oi colegas estou com um atc 3510 sem audio sem campainha ja troquei os dois e nada tbm não ha sinal de oxidação.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
To com um celular da samsung f250l que não ler nenhum chip. Já tentei passa solft e ressolda os componentes perto do leitor de chip... Aguardo ajuda..
Última resposta por thaleschoker, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular.
Última resposta por felipe ricarte, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos... estou com um m2510 samsung com o microfone ruin alguem teria um esquema de como adaptar um no mesmo desde ja agradeço.
Última resposta por newlife, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???
Última resposta por Sensey, -
- 9 respostas
- 1,8k visualizações
amigos do clan estou com um e1085 e ele toca normal mas quando faço ligaçao nao ouço nada procedimentos ja feito obs. troca de campanhia e limpeza de placa e dei um reset mas nao tive exito algum de vcs ja se de pararam com algo parecido? agradeço desde ja
Última resposta por Anderson G.R, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC,da Samsung um SGH-J700i,que num toca mas quando alguma pessoa liga pra gente não sair audio ele só vibra mas quando agente atende escuta a voz da pessoa e ele é só um fone, ja fiz um reset e nada,ja troquei por outro fone novo e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor.
Última resposta por mfcelular, -
- 7 respostas
- 989 visualizações
Bom Dia Amigos!!! Estou com um ap U600 fui abrir ele e rompi uma trilha da antena... pesquisei aki no site e achei, porem, nao tem uma foto com o jump... alguem pode me ajudar??? desde já agradeço muito a todos vcs... este forum é D+
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 746 visualizações
Bom Dia amigos do forum, estou com uma aparelho desses e ja de uma flash nele mas nao resolveu, conto com a ajuda de vcs abraco.
Última resposta por guilhermefilho, -
- 6 respostas
- 1,7k visualizações
senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?
Última resposta por andrepajero, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden
Última resposta por Roney Távore, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Algum amigo poderia postar o manual técnico do samsung gt-s7230. desde já, grato.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 679 visualizações
amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já!
Última resposta por PLKCell, -
- 2 respostas
- 796 visualizações
Estou com um sansung c510 que quando aciono a camera diz que a mesma esta desconectada . Já abri e conferir se estava conectada .O que fazer ?
Última resposta por Johnathanbr, -
- 1 resposta
- 601 visualizações
Amigos, gostaria de saber se alguem já passou por esse problema e conseguil solucionar! Grato!
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira, -
- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.
Última resposta por edgar velasquez, -
- 2 respostas
- 907 visualizações
pessoal to com um sansung E2130 com a capsula muito baixa, já troquei varias, e continua do mesmo jeito , alguel pode me passsar um esquema ou soluução.. desde já agradeço...
Última resposta por valdenir87, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver
Última resposta por joel cruz, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 3 respostas
- 3,1k visualizações
Galera esse aparelho nao tava reconhecendo o chip ai eu olhei os contatos e tinha dois partidos nao sei como isso aconteceu mas estava virado ao contrario ai de tanto o cliente insistir acabou partindo dois,mas na hora de retirar acabou arrancando uma ilha (trilha) onde a perninha do conector e soldada,ja olhei no manual do aparelho mas nao conseguir identificar pra onde essa ilha vai e fazer o jamper alguem pode me ajudar? segue a baixo a foto de onde e o problema.
Última resposta por rangellreis, -
- 7 respostas
- 1,6k visualizações
ola amigos do clan.. estou com um aparelho m2510 q pos desoxidação nao ligou mais, ja rsoldei e nada. e nao tem auto consumo,nao da nada na fonte... desd ja agradeço
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Parceiros tenho aqui um c276 , ao colocar o carregador diz ta carregando mais não carrega, já troquei bateria , carregador , medindo os contatos da bateria vi que ao colocar o carregado só ta chegando corrente de 1volt que no normal seria 3 ou 4. por favor alguma dica ai
Última resposta por soaresf,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.