REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
um cliente me mandou para minha assitencia dois samsung E2330 que ele não toca so vibra.e quando ele vibra o aparelho desliga.alguem pode me ajudar?
Última resposta por zapeletronica, -
Duvida S3500
por Jeffeson- 2 respostas
- 880 visualizações
Galera tava testando uns flex aqui no aparelho ai eu tirei varias vezes o conecto da campainha ai quebro o slot da placa que incaxa a campainha sera q eu posso solda o fios diretos deem uma olhada!
Última resposta por Jeffeson, -
- 3 respostas
- 904 visualizações
Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!!
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
estou com um b3410 que segundo o cliente apos uma queda ficou com um barulho estranho como se estivesse com uma tecla travada! fiz ressolda, limpeza, e nao resolveu, se alguem ja teve um defeito desses em maos e conseguiu resolver e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........
Última resposta por eliel pinheiro, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
Boa tarde amigos do forum! estou aki com um atc modelo GT-S3350 que ao colocar a bateria e tentar ligar o atc eli fica vibrando sem parar,ja fiz uma limpeza e uma leve resolda,gostaria de saber se alguns de v6 ja pegarão algum atc com esse msm defeito se sim agradeceria muito a ajuda! desde já agradeço a todos.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 691 visualizações
Samsung e570L Não le chip ja foi feito resolda no leitor de chip e mesmo assim não resolveo qual procedimento que posso estar fasendo?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 9 respostas
- 1,1k visualizações
amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto,
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
essa parte dourada que e o encaixe da antena esterna estava danificada e retiraran ela o tecnico que mexeu antes no atc e nO TEM MAIS A TRILHA PARA SOLDA NO MESMO L0CAL e eu fiz um junp dp capacitor antes desse conector ate a antena externa melhorou o sinal mais ainda fica ocilando devo fazer esse junp qie vc me passou assim mesmo obrigado aguardo sua resposta
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Olá pessoal. Estava fazendo uma manutenção na placa de um j700i q estava com o volume do microfone baixo e agora a tela está branca. o aparelho liga e funciona normal, mas com tela branca. O procedimento que eu estava fazendo era resolda nos componentes indicados na imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3155d1250516687-guia-de-reparo-para-samsung-j700_mic.jpg Alguma soluçao?
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Alguma soluçao real para esse modelo tem um tutorial aqui no foum mais o topico ja tentei e nada alguma foto da placa real com a soluçao... Oque ja fiz troquei conector, atualizei troquei todos componentes por um que funcionava e nada algum jamper a fazer.......
Última resposta por rafaeltecnico, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço.
Última resposta por Angelo do PC, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?
Última resposta por Etinho, -
- 5 respostas
- 939 visualizações
Amigos, estou com um M2310 que não acende o display interno e nem externo, alguma dica? obrigado...
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung um E2210L,que não está ligando quando agente liga ele na fonte de alimentação ele fica dando uma corrente muito baixa mas sem apertar a tecla power sozinho, já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor ou midar alguma dica !aguardo!
Última resposta por joel cruz, -
sansung e 2550
por kcell- 2 respostas
- 1,2k visualizações
amigos to com um sansung e 2550 que nao da lcd ja troquei e nada ?
Última resposta por kcell, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
M2510 nao le sim... Sem sinal de oxidaçao
Última resposta por edson oliveira sousa, -
- 1 resposta
- 849 visualizações
galerinha estou de volta depois de muitos dia doente estou aqui para ajudar. sim eu tou com, uma atc aqui em minha loja porem o cliente abriu o atc, e quebrou o flet do touch alguem já, sabe com faz o jumper já fiz algumas mais nao obtive exito?? esperando para mais soluçoes? estou com dois atc aqui em minha loja dessa maneira
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
E2152L não carrega, mesmo após troca do conector de carga,sendo que o primeiro estava em perfeito estado, troquei so pra tirar duvida. Alguem saberia informar se tem outro componente que pode esta fazendo ele nao carregar?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou com um samsung e215 que estar me dando um trabalho, ele fica carregador sozinho. ja resoldei, fiz limpeza e nada .... Se alguem tem a solução me ajude.
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
ola pessoal eu estou aqui com um b3210 sem sair som pelo auricular sem falar pelo microfone e sem sair o som dos toques mais a pessoa converça pelo fone de ouvido e pode ate colocar no viva voz que sai o som alguem ai já solucionor algum problema parecido com esse se já me ajudem des de já agradeço pela ateção;paz
Última resposta por adriliv, -
- 2 respostas
- 889 visualizações
ola.. gostaria do manual tecnico pro f480l... oq esta aki no forum tem diferença do aparelho q tenho aki.. talvez versao de placa algo assim.. aguardo
Última resposta por PLKCell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.