REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.
Última resposta por newlife, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
oi galera hoje eu tava atualizando o meu samsung i5500B e do nada o celular desligou, agora ele não quer ligar nem no modo Recovery ele so fica com a tela apagada alguém pode me ajudar ?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
Estou com um samsung s3350 que entrou para retirada do codigo de bloqueio. Li o codigo na z3x e quando inseria o codigo o telefone desbloqueava, mas não entrava, parava na tela inicial. Passei o flash e o aparelho voltou a funcionar, porem o botão menu não funciona, quando utilizado para o menu reinicia o aparelho mas se utilizado para outra função como acerto de data o mesmo funciona normalmente. Há alguma solução para isto, ou outra forma de entrar no menu, talvez inserido codigo pelo teclado? O aparelho é novo e não apresenta sinais de oxidação.
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
io galera algum de voçes tem uma dica de jampeamento do microfone samsung c3300?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com um samsung c3300k que entrou na loja que liga e desliga. Ja rodei flash e mesma coisa, abri ele não tem marca de oxidação, se alguem ja pegou um assim me ajude. Pois estou quebrando a cabeça. Ja atualizei ele pela hwk e ficou a mesma coisa. Agradeço a ajuda de todos .
Última resposta por Eduardo Lana, -
Samsung E1086
por fitcell- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia amigos do fórum,vi um reparo no sr Nicolas no guia de reparo,um E1086 com esse problema onde vc indica o jump so vejo 2 capacitores minha placa tem 4 tem como vc me ajudar??? sou novo na area.
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Olá boa noite amigos eu recebei um celular Samsung s3350 que estava com a placas curto e não ligava eu fiz um reparo e tirei o PA. e funcionou mais não pega o chips fica sem rede vós tem algum jamper no PA,me de uma solução.
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao
- 3 respostas
- 1k visualizações
tenho um samsung E215 com display escuro ja troquei fita e display e continua do mesmo jeito, o que faço agora?
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Começou de uma hora pra outra.. ta sem sinal não importa o ship.. não disponibilizop de nenhuma box por enquanto.. solução??
Última resposta por nickcel, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
ola amigos estou com i9003 que nao liga nao entra em boot nem recovery mode possu a hwk ustpro2 qual seria o procedimento desde ja obrigado
Última resposta por felipe ricarte, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
tenho um u600 esta com mal contato no flex do teclado do slide ja resoldei e limpei mais continua alguem pode me ajudar obrigado;paz
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
estou com um m2710 aqui em minha assistencia... e tambem estou com um grande problema... ele desliga quando recebe ligaçao... ele chega a atender a liogaçao mais no meio da mesma... ele reinicia... ja fiz troca de flex... ja fiz atualizaçao pela z3x... ja reparei o eeprom.. ja troquei bateria... estou pensando em trocar a placa do aparelho... mas se alguem souber algo que resolva meu problema ficarei muito grato...
Última resposta por fitcell, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito
Última resposta por carlos_nery, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar
Última resposta por PLKCell, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Galera eu estou com um E22010 q esta fechando curto... quando ele chegou na minha assistencia n estava dando imagem ficava tudo em branco de inicio pensei q fosse devido ao Flex como de normal para esse aparelho mais então fiz a troca do msm e n resolveu. mais ai começou a fechar curto no ATC retirei o Flex e continuou o curto ai tentei uma limpeza e msm assim continua o curto.... Alguem tem uma solução? Grato desde ja...
- 10 respostas
- 4,1k visualizações
ola para todos, veio um cliente aki na loja como um samsung s3650 e ele rompeu as trilhas do conector de chip´alguem ai tem uma solução desde ja obg
Última resposta por Jefferson1, -
- 2 respostas
- 872 visualizações
bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
vc aperta no touch para acessar menu, contatos, teclado, ele reconhece o toque mas acessa a tela lateral, tem como recuperar o touch
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Caro Amigo, estou com um samsung E2152L que ta levou uma queda que quebrou o display e a campainha ficou sem funcionar, ja tetei a capsula e estar normal mais nao sei qual componente responsvel por tal funçao na placa . Se alguem tiver uma soluçao por favor post. Desde ja Agradeço . Aguardo resposta.
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
ola amigos estou com um samsung galaxy americano efetuei o desbloqueio atraves da z3x so que el nao pega rede de jeito nenhum ja tentei com todos os chip alguem sabe se tem alguma configuraçao a fazer desde ja agradeço
Última resposta por PLKCell, -
- 1 resposta
- 680 visualizações
:sad:estou com um sansung GT1182 NAO PEGA DE JEITO NENHUM,quando eu coloco a fonte vejo que a placa está em curto,não consigo achar o problema.agradeço orientações.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....
Última resposta por Luciano Santos,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.