REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
Amigos tou com um poblema no moto g3 que só liga no carregador e a bateria fica aparecendo 100% mais se eu desconectar o carregador ele apagar alguma solução
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 3k visualizações
Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ?
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
galera, to com um j2 prime aqui na bancada q a mulher disse q coloca ele pra carregar DESLIGADO, porém quando ela liga ele consome a bateria muito rapido!!! alguém poderia me da algum toc ai do que possa ser?? ela disse que ja trocou a bateria mais continuou do mesmo jeito
Última resposta por Frank Mercury, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Olá amigos do fórum, estou com um Galaxy s6 flat modelo g920 na bancada, ele está funcionando tudo sem falhas porém aquece muito e descarrega rápido, na fonte desligado ele consome 0,50 mas, ao testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 ohms oque eu acho muito baixo se não estiver errado, possui alguns capacitores próximo ao CI do PM porém nenhum com zero, todos possuem valor acima de 20 ohms, pensei no PM porém se o problema fosse ele acredito que o aparelho nem ligaria, se alguém já pegou defeito semelhante desde já agradeço por todo tipo de ajuda.
Última resposta por DJR, -
Arquivos para acesso EMMC Samsung J500M
por Visitante- 1 resposta
- 647 visualizações
Bom dia pessoal, estou precisando dos arquivos para inserir na Medusa para acessar os dados de uma placa de J500M, alguém já fez este processo e tem esta informação? Desde já agradeço quem puder ajudar.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
Boa tarde! Alguém teria o esquema eletrico do Samsung 3812.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 7,5k visualizações
SM-J500M-TSHOO-7-[www.stockrom.net].pdf
Última resposta por Marcio Luciano Amaral, -
- 1 resposta
- 380 visualizações
estou com um j500m aqui na bancada , a frontal funciona normalmente apos eu conecta o aparelho no carregador o touch para de funcionar . e gostaria de ta pedido ajuda de vocês ?
Última resposta por CharlesDias, -
- 1 resposta
- 519 visualizações
Boa tarde amigos. To com um J500 que entrou na assistencia com o chip 1 sem pegar rede alguma. O chip 2 está normal. Já verifiquei se tem alguma restrição e nada consta. Alguém tem alguma dica para a resolução deste defeito???
chip gps
por tiagoglopes- 1 resposta
- 396 visualizações
Boa noite, gostaria de saber como descobrir qual é o modelo do chip GPS de cada smartphone? Exemplo: "iphone 5C": Qualcomm WTR1605L (LTE/HSPA+/CDMA2K/TDSCDMA/EDGE/GPS transceiver)
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Bom dia. Alguém poderia me ajudar com um jumper de microfone do J400M Arrebentou o flat precisamente no microfone.
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa tarde Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema? obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede segue a foto da placa que foi trocada
- 1 resposta
- 652 visualizações
bom dia a todos, estou com um celular aqui na assistencia, mostra carregando mas nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga mas nao resolveu o problema, alguem pode ajudar?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 resposta
- 695 visualizações
Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Boa Noite Amigos estou com um problema no J105B no odin so fica nisso SetupConnection.. alguma dica
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom dia! Estou com um J5 prime aqui na minha bancada e ele está com um defeito que, o auto falante dele funciona normal, porém, quando está em ligação ele não funciona. Isso pode ser um possível problema na placa dele? Obrigado pela atenção!
Boa tarde, eu tenho um J6 que me veio para troca de display e touch. Efetuei a troca por uma paralela e o touch não está respondendo. O que eu posso fazer? Alguém já enfrentou este problema? Obrigado!
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 537 visualizações
Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 702 visualizações
Última resposta por Mauricio De Lima Cardoso, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom dia amigos! Estou com um J510m (J5 Metal) que caiu um pouco de água e parou de mandar imagem. Já fiz limpeza, desoxidação, testei outro display e nada. Alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 457 visualizações
carregamento interrompido
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Olá, boa tarde. Estou com um J5 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a remoção do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
- 1 resposta
- 499 visualizações
boa noite, estou com um e700 q foi arrancado o conector da bateria, postivo e negativo fiz o jumper ok, porém ele só fica procurando a bateria, quem trabalha na area sabe o q estou falando, resumindo precisaria do jumper do DATA da bateria, obrigado a todos.
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Boa tarde, RESOLVIDO!!! Estava com problema em um J5 Prime, ele não carregava e ficava aparecendo o termômetro, tinha feito a retirada e mesmo assim não tinha resolvido. Acabei de fazer a substituição e deu certo. Retirei o termistor de uma placa do i8552b (TH301) e resolveu. Fica a dica ai.
Última resposta por Wellington Maciel™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.