REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.303 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
tenho um u600 sansung que não acende o displey troquei funcionou mais seu eu ligo o flex do teclado ele não aparece a imagem se desligo o flex funciona alguem pode me dar uma moral eu ja issolei mais continua
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde amigos do forum estou com um sansung b7320 que a luz da tela nao apaga, o atc é novinho, nao tem sinais de oxidaçao, ja fiz reset, ressolda e nao resolveu! se alguem ja passou por isso e puder ajudar agradeço!
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
ja troquei lcd por outro original enão funcionou alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box<BR>
Última resposta por Etinho, -
- 1 resposta
- 822 visualizações
Boa noite pessoal, após fazer um hard reset meu aparelho ficou com o sinal muito fraco. Está sempre zerado nas barras. Eu já falei com a Claro e com a samsung para verificar as configurações mas não adiantou nada. Estou a ponto de troca de aparelho. Alguem sabe de alguma configuração necessária após o hard reset? Obrigado.
Última resposta por PLKCell, -
- 2 respostas
- 728 visualizações
boa tarde amigos xegou na minha assistencia um atc que nao rede de jeito nenhum c alguem poder me ajudar fico agradecido boa tarde.
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos estou com um samsung i6220 que msm com a bateria carregadissima coloco ela no aparelho ele dá bateria fraca e desliga, se pegar outro i6220 com a mesma bateria funciona normal. Naum tem sinal de oxidação, fiz uma flash pelo multiloader 5.56 e nada de resolver alguém pode me ajudar.
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
olá pessoal estou com um samsung gt s8000 que os botoes laterais, mas o touch e e o teclado de baixo estao inoperante, se alguem ja resolveu esse defeito agradeço haa (ja atualizei sw e nada adiantou e o aparelho nao apresenta sinas de oxidaçao) obrigado.
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Eu to com um sansung E2120 aki ele naum funciona auricular, mas toca campainha, sendo q os dois sao a mesma coisa, ja resetei, atualizei, fiz esse reparo q o Reginaldo Santana postou, mas nao resolvi naum, algum jamper para fazer, alguma solucao urgente por favor.
Última resposta por marconevl, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
olá galera...tó com um gt-i6220 na minha assistência que tá me tirando o sono,é o seguinte...chegou com problema no touch, e acontece que eu troquei o touch e o aparelho passou a funcionar por um tempo e depois não respondia mais...fiz o primeiro passo da desoxidação e o aparelho continua com esse mal contato,ele só funciona bem quando pressiono o canto superior direito da tela.alguem já viu esse defeito valewww!!!!
Última resposta por Maxcell Celulares, -
- 1 resposta
- 913 visualizações
olá amigos estou com um atc que não está funcionando a capsula de audio e neiim o microfone já troquei as peças mas continua o mesmo problema gostaria de saber a solução... desde já muito grato a todos
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
M 2310 recebe ligações , liga mas não faz ligação , o teclado não fuciona estou pedindo ajuda desd já agradeço.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.
Última resposta por ederson123, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Olá meus amigos! Alguém sabe me dizer se o display do sansung E1110 ou E1117 é compativel com o sansung solar E-1107? Já procurei mas não encontro esse do E1107, mas do E1110 ou E1117, pelo menos na imagem que vi no google me parecem iguais. Agradeço!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 8 respostas
- 2,3k visualizações
Já apareceram vários aparelhos destes aqui, com oscilação de sinal. Uns resolvi apenas ressetando, mas outros não resolve. O que poderia ser? na maioria das vezes são aparelhos novos sem sinal algum de oxidação. Desde já agradeço!
Última resposta por Diego Silva™, -
- 1 resposta
- 870 visualizações
amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!
- 2 respostas
- 2k visualizações
esse aparelho nã dá torre, desmontei ele, e como não havia vestígio de oxidação fiz apenas a troca do conector de antena... o que não resolveu e não tive como trabalhar no restante da PCI pois não consegui encontrar o manual de serviço técnico desse modelo, e por ser um modelo que ainda não tinha trabalhado com ele, solicito ajuda de vocês!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, tô com um M2510 aqui que não funciona o microfone. Já testei tudo e problema realmente é o microfone, só que não tenho nenhuma peça aqui disponível. Queria saber se tem algum compatível ou se tem alguma adaptação como a que é feita no C275L? obrigado
Última resposta por silmargago, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???
Última resposta por Sensey, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
amigos do clan estou com dois E1086L q estar com o display esbranquecento, ja fiz a troca do display mais sem exito. ele começa iniciar normal, mais quando vai iniciar ele fica esbranquecento. agradeço aos amigos q me ajudarem.
Última resposta por malakay3000, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
olá,parceiros estou com um c3300 em curto , alguem tem uma ideia q possa me ajudar com esse aparelho ? eu fiz a troca do P.a e retirei o mesmo para verificar se ele saia do curto e retirei dois capacitores ao lado para ver se voltava mas tambem não deu certo ele não tem sinais de oxidação! fiz limpeza da pci.
- 3 respostas
- 846 visualizações
Aparelho chegou pra trocar touch há 1 mês atras, mas agora voltou com esse defeito de não ligar, mas apresentando auto consumo na Fonte de Alimentação Coloquei na Ultrassom pra ver se resolvia alguma coisa na temperatura, mas ficou igual quando chegou. Vou deixar na Ultrassom de hj pra manhã pra ver se muda alguma coisa nele
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite galera do clan! Estou com um samsumg E215 que esta com alto consumo de bateria, já fiz a desoxidação da placa e não resolvel nada.
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.