REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7.315 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Meu celular não dá sinal de rede, reconhece a operadora, porem nao funciona, ocasionamente ele da o sinal de rede, logo depois corta o sinal, ficando inoperante, nao faz e nao recebe ligações, levei ao tecnico para fazer atualização de software, porém nao foi possivel atualizar, ele deu erro na atualização.... Será que alguem pode ajudar? Aquiles Lopes .'.
Última resposta por PLKCell, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???
Última resposta por wendersonmorais, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
oi colegas como disse no título o atc liga sózinho , não tem oxidação , no momento só fiz uma limpeza.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.
Última resposta por elizeu tenorio, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 684 visualizações
bom dia amigo estou com este atc que esta em pefeito estado na pci dele nada de oxidação. mais o mesmo não apaga o led do teclado supeiro alguem ja pegou um desses com este defeito.
Última resposta por joel cruz, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Estou com esse Samsung, que chegou aqui sem campainha e alto-falante, troquei a cápsula de áudio e nada, atualização, nada, os dois capacitores dela e nada, alguém já pegou algo assim e conseguiu resolver???
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava program…
- 1 resposta
- 979 visualizações
porem quando coloco o carregador diz bateria cheia,já testei com outras baterias mas da no mesmo,pode ser a atulização do soft. alguem uma solução amigos.agradeço.
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 868 visualizações
ola boa tarde amigos eu resebie um atc samsung nao esta pegando o display como Faso para recupera a trilha da malha que e cone quitado no display vc tem auguem janp
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
esto com um x480 sem áudio no r.x e aqui onde eu morro ñ tem mas a a malha dele para vende alguém teria o jump dele para o áudio
Última resposta por globo_cell, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
olá pessoal estou com esse ap ta consumindo 0,40 ja testei somente a placa antes de ligar e é isso não extá oxidado nem tem componentes faltando ou aparentemente danificados ja atualizei sw e nada ainda alguem saberia algum componente que costuma causar isso ?
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC, da Samsung um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte quando coloca o chip da vivo nele da sem serviço e quando coloca o chip da tim ele perde um tipo um codigo, já fiz uma desoxidação resoldei os conectores da antena e nada continua na mesma voces podem mi ajudar por favor !
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC,da samsung um GT-M2310 , que num liga já viz uma desoxidação e nada continua na mesma voces tem alguma dica aonde pode ser o problema !aguardo!
Última resposta por iisraelyes, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
to com um samsung c-3222 que molhou e o sensor agora noa pega jáh troquei e nao tive susseso, Sr. Sempre Preste Atenção Onde o Sr Vai Postar. Tópico Movido Para Local Correto.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
qual a box que repara us 2 imei!!!!!!!!!!!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!
Última resposta por guilhermefilho, -
- 3 respostas
- 798 visualizações
o aparelho so fica com o display branco, foi trocado o flex e ta igual como proceder.
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
to com um f250 e ele nao toca no media play so toca quando alguem liga ou na abertura!!! ja fiz um flash e nada alguem te a solucao??? me ajudem Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Tópico Movido Para Local Correto.
Última resposta por access_celular, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Olá meus amigos estou com um ATC,que está acontecendo o seguinte não funciona o audio eu já fiz uma desoxidação,já troquei o auto falante,já troquei o flex e nada ai peguei a parte de cima de outro aparelho que estava funcionando o audio ai funcionou ai descobrir que o problema está na placa vocês podem midar uma dica aonde eu posso encontrar esta parte aonde está o problema aguardo !
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 4 respostas
- 993 visualizações
ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa Tarde Amigos, Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês... entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve, então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper. como meu conhecimento não é muito avançado, im…
Última resposta por Diego Silva™, -
E1075 nao liga
por guim- 5 respostas
- 1,4k visualizações
boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço
Última resposta por guim, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
amigos to com este aparelho que funciona normal sem o chip, quando coloco o chip ele liga e em seguida desliga, procedimentos realizados; desoxidaçao, ressolda, atualizaçao, nao e folga, troca de bateria, troca de chip.
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.